Fanfics Brasil - DIVULGAÇÃO Pesquisa Erótica

Fanfic: Pesquisa Erótica | Tema: Vondy


Capítulo: DIVULGAÇÃO

806 visualizações Denunciar


 


Minha Por 1 Mês


 


“O astro da TV Chris Uckermann é amado por todos pelo seu programa de culinária e também pelo seu charme. Porém, além de espaguete, ravióli e fettuccine, este australiano de família italiana tem outra paixão: a bela e sedutora Dulce Saviñón. Ela o despreza, mas ele não consegue tirá-la da cabeça. E tudo de que precisa é um artifício para atraí-la direto para seus braços. Chris faz uma aposta com Dulce em uma rodada de pôquer. O que ela não sabe é que caso ele ganhe, ela será o prémio. E por isso, terá de pertencer a Chris por um mês inteiro. Como sua amante!”


 


http://fanfics.com.br/fanfic/41619/minha-por-1-mes-vondy-romance-hot


 


 


 


Um Milhão de Desejos Secretos


 


Dulce Espinosa vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Dulce esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.

Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Christopher acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Dulce, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Chris a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Chris tente proteger-se, por mais que Dulce saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/42095/um-milhao-de-desejos-secretos-vondy-romance-hot


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   -----Vai Sonhando!?----- Vondy   Ucker é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 01/07/2019 - 18:17:11

    Amei a fic valeu por posta

  • Grazi 😍😍 Postado em 25/01/2016 - 04:09:54

    Uma das melhores histórias que já li. Estas de parabéns! Amei ler cada detalhe da fanfic.

  • stellabarcelos Postado em 23/07/2015 - 18:02:16

    Que história incrível ! Amei Parabéns

  • juhcunha Postado em 04/07/2015 - 23:48:47

    Amei parabéns ótimo que pena que acabou queria mais

  • juhcunha Postado em 04/06/2015 - 22:09:31

    posta maiiiis!

  • juhcunha Postado em 04/03/2015 - 09:12:39

    ei porfavor nao deixar de posta morrendo aqui!

  • tatyellevondy Postado em 23/01/2015 - 21:08:02

    Oi linda, você não vai postar mais? :/ amando, continua!!!

  • juhcunha Postado em 16/01/2015 - 00:39:38

    sinto um ciume avista!

  • juhcunha Postado em 15/01/2015 - 00:16:41

    tenho medo de quando isso acabe o dul ou ucker se machuque!

  • juhcunha Postado em 14/01/2015 - 01:00:49

    menina volta aqui e posta o resto




Nossas redes sociais