Fanfics Brasil - Apresentações da Web Liberdade.

Fanfic: Liberdade. | Tema: Romance,Drama e Terror


Capítulo: Apresentações da Web

167 visualizações Denunciar



Sinopse:Às vezes não sei discernir o pesadelo da realidade. Sinto-me frequentemente frustrada, com medo e com uma dor em meu peito muito forte como se fosse um buraco, um vazio. E como em um pesadelo esses sentimentos se misturam e atacam de uma vez só. Com o tempo aprendi a lidar com eles, já que eles sempre estavam lá como amigos que nunca se separam. Só que diferentemente de amigos eles machucam. Não me recordo de um dia que eles não estavam presentes ou quando eles realmente começaram a me perseguir. 
Acho que a única coisa que me faz viver é o desejo de conhecer o mundo ou a falta de coragem de tirar minha própria vida. 
E para alcançar esse sonho eu trabalho muito. Se bem que o trabalho também afasta minha cabeça da falta das pessoas que partiram e me deixaram aqui sozinha. 


 




 


• Web de minha autoria;


 


 


• Gosto de conversar e fazer amizades com meus queridos leitores. Peço que comentem sempre que puderem;


 


• Sensura: cada um sabe o que lê;


 


• Essa é uma história fictícia, qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência;


 


• Quem quiser repostar a web com outro trauma, fale comigo. Plágio é crime!;


 


 


 


• Bem vindos à Liberdade.


 


Autora: Lady


 




Descupem Qualquer Erro Ortografico *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lady

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seus cabelos brincavam com o vento, enquanto descia a rua em direcção ao por do sol, deixando traços de vida para trás. Seu ar distante fazia parecer com que apenas um mero suspiro a fizesse desaparecer, qual ilusão perdida no vento... Estava frio, cada vez mais frio, mas ela era intocável por tais sensa&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais