Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Apresentações Harry Potter e a Chave do Portal

Fanfic: Harry Potter e a Chave do Portal | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 1 - Apresentações

9 visualizações Denunciar


Bom... Olá, essa é minha primeira Fanfic, não só de Harry Potter, é realmente minha primeira Fic.


Ela está sendo postada no Nyah! Fanfiction, Social Spirit e Fanfics Brasil.


Queria pedir à todos os leitores que colaborem, o que seria colaborar... Colaborar seria com comentários, porque eu acho que sem comentários não a fanfic que consiga chegar até o fim, comentários são o que motiva o autor a continuar a postar,  e é os postes que motivam o leitor a comentar... Ou seja reação em cadeia uma coisa leva a outra!


 


PROXIMO CAPÍTULO:


 


- ALVO SEVERO POTTER! TIAGO SIRIUS POTTER! – gritou Gina da cozinha da casa dos Potters.


- Sim? – chegou os dois filhos acompanhados do pai.


---------*+.+*---------


- Claro tia! – respondeu Hanna Petriw sobrinha de Mayane – Professor Longbottom? – a menina perguntou surpresa.


- Hanna? O que faz aqui? – perguntou o homem a sua frente


---------*+.+*---------


-“Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuuhPG

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro capítulo chegando... Espero realmente que gostem!  --------------------------------------------------------------------- -ALVO SEVERO POTTER! TIAGO SIRIUS POTTER!!! - Gritou Gina da cozinha da casa dos Potter.- Sim? - Chegaram os dois filhos acompanhados do pai.- As cartas de Hogwarts chegaram! - Disse ela com um grande sorriso no rosto, Alvo era o seg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynaraleal Postado em 10/11/2015 - 23:24:33

    aaaaa finalmente uma, posta mais

  • vondyjemilaliter Postado em 10/11/2015 - 23:17:02

    Oi acabei de ler sua fanfic eu goste viu,adoro Harry Potter vou ler se postar mais né RS,então posta vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais