Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A Nova Geração... Harry Potter e a Chave do Portal

Fanfic: Harry Potter e a Chave do Portal | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 2 - A Nova Geração...

2 visualizações Denunciar


Primeiro capítulo chegando... Espero realmente que gostem! 


---------------------------------------------------------------------



-ALVO SEVERO POTTER! TIAGO SIRIUS POTTER!!! - Gritou Gina da cozinha da casa dos Potter.
- Sim? - Chegaram os dois filhos acompanhados do pai.
- As cartas de Hogwarts chegaram! - Disse ela com um grande sorriso no rosto, Alvo era o segundo dos seus três filhos a entrar para a escola de Hogwarts, Tiago seu filho mais velho iria, este ano, ingressar em seu terceiro ano na escola.
- O que está acontecendo? - Chegou Lílian, a filha caçula dos Potters.
- As cartas de Hogwarts chegaram! - Disse Harry contente.
- Ah! - disse a menina esboçando um pequeno sorriso, todos sabiam o quanto ansiosa ela estava para ir também para a escola.
- Bom meninos, já assinei a carta de Alvo, tomem seus cafés e depois iremos ao beco diagonal comprar os materiais necessários! - sorriu e viu os filhos assentirem.


-----/--/-----/--/-----


- Mãe a campainha está tocando! - disse Nayara, filha dos Dursley.
- Hanna querida atende para mim? - perguntou Mayane.
- Claro tia! - Respondeu Hanna Petriw sobrinha de Mayane - Professor Longbottom? - a menina perguntou surpresa.
- Hanna? O que faz aqui? - perguntou o homem a sua frente.
- Aqui é a casa de minha tia, Mayane, por quê? - perguntou a menina.
- Então o sangue bruxo não está só por parte de pai de mãe também! - disse o homem mais para si do que para a menina - Sua tia está?
- Sim!
- E seu tio?
- Tio Duda? - Perguntou confusa.
- O próprio! Está ou não?
- Tá! Entre, vou chamar eles! - deu passagem para ele entrar e sumiu de vista pelo grande corredor - Tia May e Tio Duda! - a menina chamou entrando na sala.
- Quem era Hanna? - perguntou a tia.
- Professor Neville Longbottom, está lá no hall, quer falar com vocês e com a Nay.
- Vamos lá então! - Levantou e seguiu para o hall junto com o marido, a filha e a sobrinha - Olá?
- Mayane Dursley?
- Sim!
- Prazer, Neville Longbottom! Vice-diretor de Hogwarts! 
- Hogwarts? - Duda finalmente se pronuncia.
- Sim Dursley! - Responde Neville em tom meu ríspido.
- Hanna, por favor, vá lá para cima. - Disse Duda calmo.
- Não é necessário, ela pode ficar! - Interviu Neville.
- Mas não é contra as regras trouxas... - Duda falava quando Neville o interrompeu.
- Ela não é trouxa Dursley! 
- Então você é... - olhou a sobrinha que tinha um sorriso amarelo.
- Hogwarts? Trouxas? Alguém me explica o que está acontecendo! - falou Mayane.
- Bom aqui tenho uma carta destinada a Nayara, leia e entenderá! - entregou-lhe a carta.
-  "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Diretora: Minerva McGonagall
(ordem deMerlin, primeiraclasse, grandefeiticeira, bruxachefe, ConfederaçãoInternacionaldosBruxos)


Prezada Sra. Dursley,


Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.  Estamos anexando uma lista dos livros e dos equipamentos  necessários.  
O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até o dia 31 de julho, no mais tardar. "
Bruxa? Minha filha é uma bruxa? - perguntou surpresa.
- Sim May, nossa filha é uma bruxa! - Duda suspirou.
- A mamãe sempre diz que magia não existe! - Nayara lançou esse comentário completamente confusa.
- Existe sim Nay, eu sou bruxa! - sorriu - Então a Nay vai para Hogwarts?
- Vai! - Duda falou e sorriu.
- Assinem a carta e vamos ao beco diagonal comprar os materiais necessários, ajudarei vocês esse ano, no próximo ela poderá ir sozinha.
- E como vamos? - perguntou Nayara.
- De carro! - respondeu Hanna.
- Exato! Vamos! - disse Neville.


--------------------------------------------------------------


Personagens...


 


Harry: 


Gina:


Tiago:


Alvo:


Lilian:


Mayane:


Duda:


Nayara:


Hanna:


Neville:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuuhPG

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E como vamos pagar essas coisas? - perguntou Duda antes de entrarem no carro. - Vamos trocar seu dinheiro por dinheiro bruxo Dursley! - respondeu Neville - Anda quem vai dirigir é você! - avisou quando chegaram perto do carro - Eu vou ajudá-lo a chegar ao bar. - Não era Beco Diagonal ou coisa do tipo? - perguntou Mayane. - A entrada do Beco Diag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynaraleal Postado em 10/11/2015 - 23:24:33

    aaaaa finalmente uma, posta mais

  • vondyjemilaliter Postado em 10/11/2015 - 23:17:02

    Oi acabei de ler sua fanfic eu goste viu,adoro Harry Potter vou ler se postar mais né RS,então posta vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais