Fanfics Brasil - Capítulo 3 - O Beco Diagonal... Harry Potter e a Chave do Portal

Fanfic: Harry Potter e a Chave do Portal | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 3 - O Beco Diagonal...

599 visualizações Denunciar


- E como vamos pagar essas coisas? - perguntou Duda antes de entrarem no carro.
- Vamos trocar seu dinheiro por dinheiro bruxo Dursley! - respondeu Neville - Anda quem vai dirigir é você! - avisou quando chegaram perto do carro - Eu vou ajudá-lo a chegar ao bar.


- Não era Beco Diagonal ou coisa do tipo? - perguntou Mayane.
- A entrada do Beco Diagonal fica em um bar. - disse Hanna.
- Ok! E esse bar fica? - perguntou Duda.
- Charing Cross! - Hanna e Neville responderam juntos.
- Vamos lá! - disse Duda.


Após alguns minutos a família Dursley estava estacionando em frente a uma livraria ao lado do "Caldeirão Furado".


- E onde é esse beco? - perguntou Mayane, ao fundo ela ainda estava absorvendo a ideia de ter uma filha e uma sobrinha bruxas.
- Ali no bar! - Hanna apontou para uma local todo sujo e mal cuidado, pelo menos para trouxas.
- Aquela coisa caindo aos pedaços? - perguntou perplexa.
- Só está um pouco mal cuidada mãe! - Nayara disse revirando os olhos.
- Você está vendo o mesmo que eu? - voltou a perguntar.
- Não mesmo! - Hanna e Neville disseram rindo.
- Hãn? - perguntou Mayane e Duda juntos.
- Magia. - Neville disse simples - Vamos? - perguntou e todos assentiram.


Os cinco adentraram no bar que dentro era bem mais diferente que o haviam visto, Neville parou para cumprimentar Houly Brudest, professor de transfiguração, enquanto Hanna seguiu para o fim do bar junto com Nayara, Duda e Mayane que não estavam muito a vontade, alguns minutos depois Neville chegou e apresentou o Beco Diagonal a família.


 


---------------------------------------------------------------------------


 


Ted Lupin --> 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuuhPG

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynaraleal Postado em 10/11/2015 - 23:24:33

    aaaaa finalmente uma, posta mais

  • vondyjemilaliter Postado em 10/11/2015 - 23:17:02

    Oi acabei de ler sua fanfic eu goste viu,adoro Harry Potter vou ler se postar mais né RS,então posta vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais