Fanfics Brasil - Capítulo 1 Submersos!

Fanfic: Submersos! | Tema: Aventuras ao fundo do Mar.


Capítulo: Capítulo 1

283 visualizações Denunciar


Quando dei por min, os navegantes estavam em baixo da água, quando o seu tripulante Lucas Henrique (Nenho), avistou um monstro de tres cabeças.


Lucas : Perigooo! Capitão cuidado.


Mas não teve tempo, o monstro foi com tudo, a maioria dos tripulantes morreram, e só sobreviveram o Lucas, o Capitão e a Namorada do Lucas, que se chama Rosane


Rosane : Socorro!! Falando com a água já em sua boca.


Quando o Lucas puxa a perna dela para entra dentro do submarino. O Capitão(Pedro) Estava em pé sobre o Submarino


Capitão : Nosso submarino esta despedaçando. - Gritou ele.


Rosane : O que vamos fazer Capitão?- Desespera, com tom de suspense.


Capitão: Não sei. -Responde tenso.- Vocês viram aquele clarão quando o monstro atacou?


Lucas: Capitão, temos um problema - Afirmou-. estamos em baixão da água.


Rosane: Vamos cavar para baixo, já que a parte que explodiu, ficou na parte de baixo! Mas não vamos nos esforçar tanto, pois o único alimento que temos é uma apenas uma melância.


Lucas: Sério amor?


Rosane: Sim! - Afirma, triste.


Capitão: Verdade, e também só temos uma pá de madeira. A melância e três pães.


Então eles começaram cavar, mas o Lucas cavou em um lugar errado, e a água se penetrou a dentro no submarino e a Rosane que ficou desesperada, tampou o buraco com um banco de madeira que havia lá


Veja no Proximo Capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cegomes09

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rosane consegue semente de melância, mas precisamos de uma enxada para plantar. Então o Lucas tenta fazer uma picareta, e descobre que tinha ferro escondido, então na mesma hora ele pega uma pedra e uma madeira refinada para a Rosane fazer a enxada. O Capitão já estava dormindo, Lucas minerando e a Rosane plantando. Até que o sil&ecir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bcsgomes20 Postado em 17/07/2015 - 22:47:36

    Amei

  • cegomes09 Postado em 04/01/2015 - 00:50:18

    Espero que você esteja gostando, eu estou fazendo algumas adaptações no roteiro, mas nada que mude muito, e eu também amo essa série.

  • anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 20:46:25

    jah vi a serie toda eh mto boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais