Fanfic: Submersos! | Tema: Aventuras ao fundo do Mar.
Rosane consegue semente de melância, mas precisamos de uma enxada para plantar. Então o Lucas tenta fazer uma picareta, e descobre que tinha ferro escondido, então na mesma hora ele pega uma pedra e uma madeira refinada para a Rosane fazer a enxada. O Capitão já estava dormindo, Lucas minerando e a Rosane plantando. Até que o silêncio se quebra.
Lucas: Vamos dormir amor? - Fala para a Rosane.
Rosane: Ok, vamos sim, por hoje acho que está de bom tamanho.
Mas enquanto isso, o monstro estava fazendo um estrago do lado de fora.
A Rosane(Nenha), acordou as {08:09}. E as melâncias ja tinham crescido. Então Rosane colheu elas.
O Capitão e o Lucas acordaram as {10:38} e a Rosane deu a eles pedaços da melância para comerem.
Lucas: More você esta com fome?? - Pergunta.
Rosane: Não more! Pois já havia comido um pedaço. - Sorrir.
Mas derrepente ela começou a ficar vermelha.
Capitão: Rosane o que esta acontecendo? Você está se sentindo bem?? - Pergunta Aflito.
Rosane: Não, não estou - Fala se agachando e Continuando Vermelha.
Lucas: Tome isso amor, O pão com essas ervas que colhi, vai fazer você melhorar.
Rosane: Obrigada. - Então morde o pão.
Capitão: Nenha sempre que não estiver bem, nos avise, ok? Por que se não mata a gente de susto.
Rosane: Ok, falarei, me desculpa.
Capitão: Sem problema, só nos avise.
Então sobem para o submarino e o capitão a vista de longe um barco com tesouro, mais não consegue ver direito o que realmente era aquilo, que estava no outro barco.
O que será que tem dentro do barco?
Veja no proximo capitulo!
Autor(a): cegomes09
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pessoal,essa sêrie e do rezendeevil e do casaldenerd ja que bobou no youtube queria trazer pra ca
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bcsgomes20 Postado em 17/07/2015 - 22:47:36
Amei
-
cegomes09 Postado em 04/01/2015 - 00:50:18
Espero que você esteja gostando, eu estou fazendo algumas adaptações no roteiro, mas nada que mude muito, e eu também amo essa série.
-
anajulia_ponny Postado em 03/01/2015 - 20:46:25
jah vi a serie toda eh mto boa