Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Um contrato, uma doença e um casamento... Marriage Contract

Fanfic: Marriage Contract | Tema: Rebelde, RBD, Trendy


Capítulo: Capitulo 1 - Um contrato, uma doença e um casamento...

280 visualizações Denunciar


 







        Meu nome é Dulce, completei recentemente dezenove anos. Descobri há pouco tempo atrás que eu sou uma herdeira de enorme empresa de publicidade, Savinon.






           Minha mãe quando mais nova teve um caso com o dono dessa empresa, Michael Savinon e, no fim, acabou gravida. Como meu pai já era casado na época, ele não quis me assumir, ate porque mancharia o nome de sua tão renomada empresa.









        Minha mãe me assumiu e criou sozinha. E meu pai? Bom, nunca o vi. Nem em foto. Aparentemente, descobri tudo isso por meio de minha mãe e do advogado de meu falecido pai. Ao que aparenta, a falecida esposa de meu pai, Michele, era estéril e com isso não puderam ter herdeiros. Por essa razão, após o falecimento de ambos, eu me tornei herdeira desta enorme empresa, mas para isso eu tenho que me casar com o herdeiro de outra grande empresa que já havia feito um contrato com a empresa de meu pai, ou seja, um casamento arranjado.






        Minha mãe tem 37 anos e, recentemente minha mãe foi internada com suspeita de Leucemia mieloide aguda (câncer que começa dentro da medula óssea). O tratamento para esta doença é extenso e caro e, não temos condição de pagar este tratamento.






        Minha mãe trabalhava de garçonete em um restaurante elegante no centro da cidade, mas com esse diagnostico ela pegou atestado.  Eu, bom, trabalho como vendedora de uma loja de roupas, que agora descobri que é uma loja que revende a marca de roupas que a empresa de meu pai fez o contrato, Herrera.







        Eu não quero me casar com esse desconhecido, mas não há outra escolha no momento. O único jeito é esse, me casar com alguém que eu não amo, alguém que eu nunca vi na vida.



Olá leitoras! Vim informar que os dois primeiros capitulos são pequenos, pois são é uma versão de cada um ao saber da noticia do contrato. A partir do capitulo 3, os capitulos serão maiores!

Ah só mais uma coisinha! Não plagiem, pois essa fanfic irá virar um livro!

Beijos Beijo





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherryhunt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Poncho         Recentemente, descobri que tinha que me casar com uma herdeira de uma grande empresa de publicidade por causa de um contrato, que meu pai, um estilista prestigiado que fundou uma empresa de moda Herrera, fez com uma grande empresa de publicidade.           N&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:32:02

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:31:46

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:35:01

    Posta maiss pliiss

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:45:29

    Nova leitoraaaa

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:44:54

    aiiii como eles são lindooosssss

  • nathilimarbd Postado em 07/08/2015 - 01:20:42

    Que lindooos!!! Continua

  • carolduckermann Postado em 05/08/2015 - 18:42:08

    soooocorro continua traumada aquiiii <3 ameii sua fiic , trendy is life <3

  • cherryhunt Postado em 05/08/2015 - 16:09:41

    Gente, amanhã irei excluir minha conta neste site! Obrigado à todos que me acompanharam na jornada de fanfics! <3 Tinha prometido reescrever a Amor Corrompido e reescrever a Arranged Marriage. Bom, uma eu consegui, mas ultimamente perdi minha inspiração! Peço desculpa a todos e mando um obrigado também! ^^ <3

  • elis_herrera_ Postado em 12/03/2015 - 17:06:29

    Posta mais

  • candylicia_trendy Postado em 12/03/2015 - 15:27:24

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais