Fanfics Brasil - Capitulo 3 - O encontro part. 1 Marriage Contract

Fanfic: Marriage Contract | Tema: Rebelde, RBD, Trendy


Capítulo: Capitulo 3 - O encontro part. 1

13 visualizações Denunciar





Pov’s Dulce







        Mal posso acreditar que a mulher que lutou para dar uma vida descente para mim, uma mulher batalhadora, uma mulher que um dia conseguia ficar de pé sozinha... Agora depende de remédios e tratamentos para viver. Remédios que não temos condição de pagar. A única solução é... Casar-me com ele...






 


        Respiro fundo, olhando para minha mãe... Que agora está em um coma induzido para não sofrer...






        Como tudo pode ter ido por agua abaixo tão depressa? Mas não adianta reclamar agora. Tenho que encarar tudo de cabeça erguida.







-- Após o horário do almoço --






        Preciso resolver isso de uma vez por todas...





__________________________________________






Pov’s Poncho





        Avisei meu advogado para que ele fala-se com o advogado da minha futura esposa para marcarmos um encontro para acertarmos de uma vez por todas esse contrato maldito.







        Meu irmão e sua esposa, estão cientes da existência desse contrato e, me apoiaram nesta causa tão difícil para mim. Difícil, pois acho errado casamento forçado, alias eu não acho errado, É errado, mas não tenho escolha.




__________________________________________






Pov’s Dulce





        Segundo o advogado que está cuidando do caso, meu futuro esposo marcou um encontro comigo hoje às sete horas da noite. Nesse caso tenho que apressar minha conversa com Christopher. Não quero magoa-lo, mas também não posso lhe dizer a historia inteira, mas direi... Inventarei uma desculpa, sei lá! Mas só sei que não poderei mais adiar essa conversa.






~~~Ligação~~~


        - Alô! -

        - Chris é a Dulce! Precisamos conversar! -

        - Onde nos encontramos? -

        - No lugar de sempre! Espero-te lá! Até mais! -

        - Até! -


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




 


        Assim que desligo o telefone, chamo um taxi e vou ao lugar em que nós nos conhecemos, a biblioteca.





- Algum tempo depois -




        Assim que chego ele está lá. Sentado na sessão de livros de ação. Sento-me a sua frente e digo um breve “oi” que ele me retorna me encarando com aqueles olhos castanhos que tanto me encantam.






        - Chris, eu preciso lhe dizer algo! – Sussurro encarando minhas mãos.




        - Diga! – Sinto que ele ainda me encara.




        - Eu quero terminar. – Sussurro ainda encarando minhas mãos. – Desculpe-me. – termino sussurrando ainda mais baixo.





Ele suspira.





        - Tudo bem! – ele dá uma pausa. – Tem algum motivo em especifico? Algo que eu fiz que você não gostasse ou alguma... Pessoa? -





        - Não... – sussurro ainda encarando minhas mãos.





        - Dulce olhe nos meus olhos. – o encaro. – Agora me diga. O que há? – não consigo esconder nada dele. Então expliquei resumidamente.





        - E-eu... – suspiro – Tenho que me casar... Por causa de um... Contrato. – digo pausadamente cada palavra voltando a olhar as minhas mãos.





Ele suspira mais uma vez.





        - Entendo! – ele se levanta e vai embora.





---------------------------------------------------------------------





         “Ele reagiu melhor do que eu esperava!” penso enquanto ando pelas ruas quase lotadas dos comércios da França. “Deve ser quase seis horas da tarde.” Penso enquanto caminho.





        Começo a me relembrar dos bons momentos que eu e ele passamos juntos. A festa de formatura do ensino médio, as férias, férias de Natal e ano novo, os dias de frio, as convenções de livros, etc. O dia em que eu descobri que minha mãe tinha câncer ele estava lá, do meu lado.




        Lágrimas silenciosas escorrem pelo meu rosto enquanto faço meu caminho de volta para casa. Aproposito, eu moro em um bairro próximo ao centro da cidade. Onde moro há muita gente simples e com idade avançada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherryhunt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Assim que chego em casa, percebo que minha vó não esta nela. “Ela deve ter ido à missa!” Penso enquanto me encaminho para o quarto.         Abro o guarda-roupa de minha mãe e pego o vestido mais bonito que temos. Ele é simples, o busto é br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:32:02

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:31:46

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:35:01

    Posta maiss pliiss

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:45:29

    Nova leitoraaaa

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:44:54

    aiiii como eles são lindooosssss

  • nathilimarbd Postado em 07/08/2015 - 01:20:42

    Que lindooos!!! Continua

  • carolduckermann Postado em 05/08/2015 - 18:42:08

    soooocorro continua traumada aquiiii <3 ameii sua fiic , trendy is life <3

  • cherryhunt Postado em 05/08/2015 - 16:09:41

    Gente, amanhã irei excluir minha conta neste site! Obrigado à todos que me acompanharam na jornada de fanfics! <3 Tinha prometido reescrever a Amor Corrompido e reescrever a Arranged Marriage. Bom, uma eu consegui, mas ultimamente perdi minha inspiração! Peço desculpa a todos e mando um obrigado também! ^^ <3

  • elis_herrera_ Postado em 12/03/2015 - 17:06:29

    Posta mais

  • candylicia_trendy Postado em 12/03/2015 - 15:27:24

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais