Fanfics Brasil - Capitulo 4 - O encontro part. 2 Marriage Contract

Fanfic: Marriage Contract | Tema: Rebelde, RBD, Trendy


Capítulo: Capitulo 4 - O encontro part. 2

233 visualizações Denunciar







        Assim que chego em casa, percebo que minha vó não esta nela. “Ela deve ter ido à missa!” Penso enquanto me encaminho para o quarto.






        Abro o guarda-roupa de minha mãe e pego o vestido mais bonito que temos. Ele é simples, o busto é branco e a saia bege e, ainda tem alguns detalhes rendados. Deixo-o separado em cima da cama juntamente com uma sapatilha minha bege.







        Depois de tomar banho, visto minhas roupas intimas depois o vestido e por fim a sapatilha. Penteio meus cabelos e os deixo soltos, e para finalizar passo uma leve maquiagem. Suspiro enquanto me encaro no espelho.






 


        De repente ouço um barulho do lado de fora de minha casa, resolvo ir lá para ver do que se trata. Um homem de cabelos grisalhos que traja um terno é quem está a bater na minha casa. Que estranho!





 - Olá, meu nome é Daniel. O senhor Alfonso me enviou para leva-la ao seu encontro. – tinha me esquecido que não sei aonde vai ser o encontro e, bem, meu advogado tinha comentado algo sobre ele mandar um de seus motoristas.




 


 


 - Ah, claro! – dou um sorriso sincero. - Um instante. – fecho a porta de minha casa e o portão.



 


 


 


        Ele abre a porta do carro para mim. Agradeço, ele retribui com um sorriso e depois fecha a porta.



 


 


        Encosto minha cabeça no vidro enquanto o carro se movimenta. Observo as luzes passando rapidamente enquanto o carro se movimenta.


 


 


        Percebo que estamos saindo da cidade e pergunto ao motorista:



 


 


 - Para onde está me levando? –



 


 - Para Paris. Lá é que será o encontro. – ele me responde olhando pelo retrovisor.





 


 - Ah! – digo sorrindo sem graça.



 


 - A senhorita já havia saído de Giverny alguma vez? – diz o motorista Daniel.


 


 - Algumas vezes, mas nunca fui a Paris. – digo sem graça.



 


Ele sorri e depois diz. – A senhorita aparenta ser de uma família bem humilde. Então de certa forma a entendo.




 


Sorrio. Não conversamos mais até chegarmos em Paris. (O que levou uma hora)


 


 


        Chegamos a um lugar estranho. Daniel disse que é o Centre Georges Pompidou. Ele riu da minha expressão. Disse para mim que é melhor por dentro do que por fora.


 


 


        Guiou-me ate um restaurante que tem o nome de Beaumarly. Deixou-me na porta do restaurante e depois foi embora. O garçom me guiou ate uma área reservada onde só havia uma mesa e uma sombra observando pelo vidro a paisagem de tirar o folego.


 


 


        O garçom me deixou sozinha na sala. Dei um obrigado e esperei alguma reação daquele sujeito a minha frente.



 


__________________________________________



 


Pov’s Poncho



 


        Escolhi um dos melhores restaurantes de Paris, mas não um com aquela simples vista da torre Eiffel. Mas um com a vista da cidade inteira. Vejo que escolhi bem.


 


        Meia hora após a minha chegada, minha então noiva chegou. Na hora exata. Daniel é o melhor motorista que já tive. Suspiro me virando para encarar minha noiva.


 


        Baixinha, cabelos longos e ruivos, corpo razoável. Traja roupa simples. Vejo que essa não é vaidosa e nem superficial igual minha ex-namorada.




 


        Em passos lentos, me aproximo dela. Logo vejo que está séria.


 


 


        Puxo sua cadeira e ofereço para ela se sentar. Hesitante ela aceita sentar-se. Depois de me sentar na minha cadeira eu começo me apresentar.


 


- Meu nome é Alfonso, eu sou o herdeiro de Hector Herrera, o dono das empresas Herrera. – digo suspirando.


 


- Meu nome é Dulce Espinosa Savinon. Sou a filha não assumida de Michael Savinon. E agora herdeira de seu império e desse contrato. – disse emburrada.


 


 - Por causa de uma simples besteira que nossos pais fizeram... – digo fazendo uma careta. – Mas saiba Dulce, espero que possamos ser amigos nessa. – digo sorrindo. – Aceita?


 


 - Sim. – ela disse como se não estivesse confiante de alguma coisa. Apertamos as mãos


 


 - Pode ficar tranquila – dou uma pausa observando sua cara confusa, sorrindo de canto. – Eu não mordo. 



Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherryhunt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        - Ta. – responde curta e seca. Pelo visto isso será mais difícil do que eu pensei.         - Quando será a mudança? – digo naturalmente.         Assim que percebo sua cara confusa digo:       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:32:02

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:31:46

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:35:01

    Posta maiss pliiss

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:45:29

    Nova leitoraaaa

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:44:54

    aiiii como eles são lindooosssss

  • nathilimarbd Postado em 07/08/2015 - 01:20:42

    Que lindooos!!! Continua

  • carolduckermann Postado em 05/08/2015 - 18:42:08

    soooocorro continua traumada aquiiii <3 ameii sua fiic , trendy is life <3

  • cherryhunt Postado em 05/08/2015 - 16:09:41

    Gente, amanhã irei excluir minha conta neste site! Obrigado à todos que me acompanharam na jornada de fanfics! <3 Tinha prometido reescrever a Amor Corrompido e reescrever a Arranged Marriage. Bom, uma eu consegui, mas ultimamente perdi minha inspiração! Peço desculpa a todos e mando um obrigado também! ^^ <3

  • elis_herrera_ Postado em 12/03/2015 - 17:06:29

    Posta mais

  • candylicia_trendy Postado em 12/03/2015 - 15:27:24

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais