Fanfics Brasil - Capitulo 6 - O acidente do banheiro Marriage Contract

Fanfic: Marriage Contract | Tema: Rebelde, RBD, Trendy


Capítulo: Capitulo 6 - O acidente do banheiro

251 visualizações Denunciar


Uma semana depois…
---------------------------------------

Pov’s Alfonso



        Resolvi eu mesmo ir buscar a Dulce na cidade dela. A mãe dela havia chegado a salvo na residência em que vamos morar, até a avó dela havia chegado, uma idosa muito simpática e gentil pelo visto.


        Assim que chego em frente a sua residência percebi que não há ninguém ali. Percebi como eles eram uma família humilde. Pelo visto Michael Oain não ligava nem um pouco para a única filha.


        De repente, a visto quem procuro. Parece que há um rapaz que não para de importuna-la.


        Desço do carro e vou ver o que está acontecendo.


-----------------


Pov’s Dulce




        Estava voltando da biblioteca para ir a minha casa onde eu deveria pegar as minhas malas e esperar a carona que me levaria para Paris, para a minha nova casa.



        Antes de chegar em casa sinto um braço me puxando. Olho para trás e vejo Christhoper.


        - Ah, oi Chris. – dou um sorriso mínimo.


        - Dul... – ele para de me olhar. – Eu... Eu não posso deixar você ir assim, do nada. – ele volta a me encarar. – Por favor...


        - Chris... Você sabe que... Não é tão fácil assim.... -


        - Eu sei, mas... Eu não vou desistir de você tão fácil... -


        - Não é questão de querer ou não. Vai ter que desistir. – não encaro em momento algum, mesmo enquanto falava.


        - Então repita todas essas palavras olhando nos meus olhos. – ele sabe que eu não tenho coragem de fazer isso. – Se você fizer isso eu juro que nunca mais a procuro.


        Olhei-o brevemente, puxei meu braço e sai correndo.


        Novamente ele me segura.


        - Vai embora sem antes terminar? – ele diz e, eu ainda não o encaro nos olhos. – Isso é mais do que covardia. – ele sorri ironicamente.


        - Posso saber o que se passa aqui? -


        Olho para o lado e vejo Alfonso.


        - Nada. – Christhoper diz. – Não é mesmo Dul? – dito isso ele vai embora. Dessa vez eu não consigo segurar e algumas lagrimas escapam dos meus olhos.


        - Ei! – Alfonso me abraça. – Esquece isso! Ele só fez isso para te machucar. – Ele se separa de mim e, limpa as minhas lagrimas que teimam em escorrer com o polegar. – Vamos? – Ele estende a mão para mim. Eu a pego e fomos até o carro.


____________________________________________________


        Acho que deve fazer uma hora que nós estamos viajando. Desde aquele encontro com o Christhoper, eu não consigo encarar o Alfonso sem sentir o meu rosto ficar quente.


        - Está com frio? – Alfonso perguntou. Fingi estar dormindo, porque... Sei lá. Nem eu sei. Estou muito confusa ultimamente. Tudo está acontecendo muito rápido ultimamente.



        - Se não quiser falar é só dizer... – ele pronuncia as palavras um tanto aborrecido.



        - Desculpa. Estava... distraída. – minto ainda não o encarando.


        - Ou será que estava me evitando? – ele diz ainda aborrecido.


        - Não... – dou uma pausa – Não estava não. – digo fechando os olhos e encostando minha cabeça no vidro do carro.


------------------------


Pov’s Alfonso



        Acho que ela está mal por causa daquela discussão que ela teve com aquele rapaz. Quem era ele? Será que é um ex-namorado dela ou um melhor amigo?


        - Dulce – pronuncio seu nome. – Você se importa se eu te chamar de Dul?  - digo a encarando brevemente. Ela não me responde. Olho para ela, ela aparenta estar dormindo.


        Encosto no acostamento, tiro meu casaco e coloco sobre ela. Já estava anoitecendo quando eu fui busca-la. Á noite em Paris faz muito frio. Logo após volto a dirigir.


_____________________________________________________


        Assim que chegamos, percebo que ela ainda está dormindo. Peço para que meus empregados coloquem as malas dela no quarto, enquanto eu a levo no meu colo para a cama.


        Assim que chego no quarto, deixo-a em cima da cama. Em seguida me dirijo ao banheiro para tomar meu banho.


------------------

Pov’s Dulce


        Acordei em um quarto estranho. Vejo o relógio que diz que já é passado das dez horas da noite.  Suspiro e me levanto. Estou apurada para ir ao banheiro, então fui no banheiro do quarto em que estava.



        Quando abro a porta do banheiro fico surpresa com o que vejo. Alfonso está tomando banho com a porta destrancada.


        Sinto meu rosto esquentar. Fecho a porta lentamente para que ele não perceba minha presença. Pelo menos o vidro do box era blindado a partir da metade do corpo dele, então não vi nada que não devia. Se bem que eu vi que ele tem tanquinho e.... Pare de pensar besteiras, Dulce!


        - O que você está fazendo na porta do banheiro? – nem tinha percebido, mas eu continuava em frente a porta do banheiro.


        Tomei um susto tão grande que eu cheguei a cair. Alfonso tentou me ajudar, mas sua toalha caiu.



        Meu deus!

~Olá leitores! Vim passar um rápido recado e um sincero pedido de desculpas! Os capítulos 5 e 6 estavam prontos á muito tempo, porém esqueci de postar. Recentemente, foi a formatura do meu irmão e de minha cunhada, antes de acontece-lo minha família e eu só tinhamos cabeça para pensar nisso, e com a greve era uma preocupação a mais. Sinto muitíssimo mesmo, mas espero que possam se divertir com os capitulos que postei agora! Tentarei escrever mais um capítulo hoje, porém só postarei amanhã. Obrigado pela compreensão, até o próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherryhunt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu deus! Estou envergonhada! Muito envergonhada! E ele mais ainda!         Para nosso alivio, ele estava de cueca box, mas ainda assim.... deu pra ver.... o tamanho...         Ele me ajudou a levantar e, depois agachou-se para pegar a toalha e foi até o closet.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:32:02

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:31:46

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:35:01

    Posta maiss pliiss

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:45:29

    Nova leitoraaaa

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:44:54

    aiiii como eles são lindooosssss

  • nathilimarbd Postado em 07/08/2015 - 01:20:42

    Que lindooos!!! Continua

  • carolduckermann Postado em 05/08/2015 - 18:42:08

    soooocorro continua traumada aquiiii <3 ameii sua fiic , trendy is life <3

  • cherryhunt Postado em 05/08/2015 - 16:09:41

    Gente, amanhã irei excluir minha conta neste site! Obrigado à todos que me acompanharam na jornada de fanfics! <3 Tinha prometido reescrever a Amor Corrompido e reescrever a Arranged Marriage. Bom, uma eu consegui, mas ultimamente perdi minha inspiração! Peço desculpa a todos e mando um obrigado também! ^^ <3

  • elis_herrera_ Postado em 12/03/2015 - 17:06:29

    Posta mais

  • candylicia_trendy Postado em 12/03/2015 - 15:27:24

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais