Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Sentimentos Marriage Contract

Fanfic: Marriage Contract | Tema: Rebelde, RBD, Trendy


Capítulo: Capítulo 7 - Sentimentos

13 visualizações Denunciar


Meu deus!


Estou envergonhada!


Muito envergonhada!


E ele mais ainda!


        Para nosso alivio, ele estava de cueca box, mas ainda assim.... deu pra ver.... o tamanho...


        Ele me ajudou a levantar e, depois agachou-se para pegar a toalha e foi até o closet.


        Logo após sair do banheiro, percebo que ele já havia saído do quarto. Resolvo então procurar o quarto em que a minha mãe está.


--------------------


Pov’s Alfonso


        Estou extremamente envergonhado com o ocorrido de mais cedo. Resolvo me trocar e descer para o jantar, mas assim que saio do closet, percebo que ela não estava mais ali. Fico pensando da onde tirarei coragem para encara-la de novo sem sentir vergonha.



        Quando chego a sala de jantar, percebo que a avó dela já está jantando. “Idosos comem mais cedo do que jovens!” lembrei-me. Esqueci de pedir para as empregadas servirem mais cedo. Como eu sou um idiota!


- Poncho, venha comer querido! – disse a avó de Dulce chamando a minha atenção. – Você tem que manter esse corpão pra lua de mel! – ela disse rindo, me fazendo ficar muito mais envergonhado do que já estava.

- Ahn... – não consigo pensar em uma resposta sensata.


- Ora eu estava brincando! – disse ela enquanto eu me sentava a mesa – Mas não deixa de ser verdade! – disse sorrindo para mim, não tardando a voltar sua atenção a comida. Apesar de ser meio pervertida, era uma pessoa de ótimo coração.


        Me sirvo e começo a ouvir as aventuras que ela diz ter vivido. Antigamente, era bem mais puxado e difícil, mas era surpreendente como que naquela época a maioria das pessoas fossem humildes e honestas.


        Logo chega Dulce e se junta a nós.


- Vocês são um lindo casal! – disse a vó dela sorrindo. – Aliás, nem me apresentei! Meu nome é Heloísa! – disse a vó de Dulce sorrindo. – E cuide bem da minha menina, porque eu já capei muitos bois. Capar você não seria um problema. – Tá, agora deu medo!


- Vó! Não bote medo no Alfonso! -


- Alfonso!? Ela chama você assim Poncho? – disse a vó da Dulce me encarando.


- Não! Ela só cita meu nome em reservadas ocasiões. Geralmente, são apelidos fofos ou provocantes. – digo colocando a minha mão na coxa dela.


- Vocês já transaram? – Perguntou nos olhando com um olhar cheio de malicia. Quase ri com a pergunta.


- VÓ! – Dulce exclama em voz alta.


- JÁ? Vocês são apressadinhos hein!? Mas bom, com um noivo desses quem não perde a cabeça! – disse a vó dela rindo alto enquanto a neta tentava reverter a situação constrangedora.


        A única coisa que fiz foi rir.

------------------

Pov’s Dulce


        Após o jantar eu dei um sermão na minha vó, antes dela ir dormir e, a única coisa que ela disse foi para usarmos preservativos. Dá pra acreditar?


        Resolvi caçar o quarto da minha mãe e achei. Ela estava bem melhor agora que estava tomando os remédios. A enfermeira foi para casa descansar e logo a substituta não tardaria a chegar.


- A enfermeira só poderia sair quando desse 22:00 e, não 21:55. – disse Alfonso me fazendo levar um susto.


- Eu pedi a ela para sair mais cedo! – dou uma pausa. – Além do mais, o que faz aqui?


- Vim verificar se estava tudo bem com a sua mãe e... Bom... – ele deu uma pausa. – E com você. – Ele disse as últimas palavras em tom baixo.


- Hm – a única resposta favorável que consigo pensar.


_______________


        Depois que a enfermeira chegou, me despedi de minha mãe e fui com o Alfonso para o quarto. Chegando lá coloco meu pijama dentro do banheiro e o Alfonso no closet.


- Dulce. – ele me chama me tirando dos meus pensamentos.


- Diga. -

- Posso te chamar de Dul? -


- Claro! – digo me deitando na cama. Ele se deita no lado oposto.


- Ahn... – ele dá uma pausa. – Me chame a partir de agora de Poncho, para ninguém desconfiar! – dito isso ele resolve se virar de costas para mim, mas percebo que ele está envergonhado, pois estava com os músculos tensos.


- Ahn... Claro! Boa noite. – digo e logo adormeço.


-------------------

Povs Alfonso



- Boa noite – Sussurro, mas Dulce já havia dormido.

“O que é isso que estou sentido?”

“Por que meu coração acelera quando eu toco nela?”

“Que sentimentos são esse?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherryhunt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        O tempo voa como sempre...E o amanhecer estava nebuloso. Uma chuva fina e cálida, caia sobre a cidade Paris.          Poncho acordou, vestiu-se fora trabalhar, deixando a jovem Dulce dormindo que logo não tardou a acordar.         O casamento seria esta semana. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:32:02

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:31:46

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:35:01

    Posta maiss pliiss

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:45:29

    Nova leitoraaaa

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:44:54

    aiiii como eles são lindooosssss

  • nathilimarbd Postado em 07/08/2015 - 01:20:42

    Que lindooos!!! Continua

  • carolduckermann Postado em 05/08/2015 - 18:42:08

    soooocorro continua traumada aquiiii <3 ameii sua fiic , trendy is life <3

  • cherryhunt Postado em 05/08/2015 - 16:09:41

    Gente, amanhã irei excluir minha conta neste site! Obrigado à todos que me acompanharam na jornada de fanfics! <3 Tinha prometido reescrever a Amor Corrompido e reescrever a Arranged Marriage. Bom, uma eu consegui, mas ultimamente perdi minha inspiração! Peço desculpa a todos e mando um obrigado também! ^^ <3

  • elis_herrera_ Postado em 12/03/2015 - 17:06:29

    Posta mais

  • candylicia_trendy Postado em 12/03/2015 - 15:27:24

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais