Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Um outro ponto de vista Marriage Contract

Fanfic: Marriage Contract | Tema: Rebelde, RBD, Trendy


Capítulo: Capítulo 8 - Um outro ponto de vista

240 visualizações Denunciar


        O tempo voa como sempre...E o amanhecer estava nebuloso.


Uma chuva fina e cálida, caia sobre a cidade Paris.

         Poncho acordou, vestiu-se fora trabalhar, deixando a jovem Dulce dormindo que logo não tardou a acordar.


        O casamento seria esta semana.


        Todos estavam eufóricos, mas mal suspeitavam que era uma farsa.


         Dulce assim que acordou, vestiu seu robe, pegou o livro que estava lendo e foi para o quarto que sua mãe se encontrava,


        Demorou um pouco para achar, mas enfim achou e, assim passou manhã inteira no sofá do quarto, ora observando sua mãe descansar, ora lendo, e assim por diante.


        Arrumou-se realmente quando sua vó apareceu no quarto a enxotando e a obrigando a ficar ao menos apresentável para o seu “noivo”.


        Estava começando a se cansar dessa historinha. Já estava ridículo, mas não poderia jogar tudo para o alto agora que todos mais dependiam disso.


        Então se encaminhou para o quarto em que dormira na noite anterior, para tomar um banho e deixar seus pensamentos sobre tudo esvair ralo abaixo.


------------------------------


        Pensamentos altos para uma pessoa pequena. Era a frase que Dulce repitia para si mesmo em pensamentos. Deveria esquecer Christoper. Deveria não, tinha. Deveria realmente que interpretar aquele papel bobo imposto por um contrato, mas a quem ela queria enganar? Ela não parecia ela mesma. Ela ainda amava ele e, sabia muito bem disso. Mas tinha que esquecer... Não havia outra escolha... Ou será que tinha?


        Decidiu esquecer um pouco tudo isso. Mais tarde iria sair com a cunhada de Poncho para fazer compras, pelo menos isso a relaxaria um pouco de tudo. Vestiu-se de uma regata branca simples, uma legging, um moletom e de seus fiéis all stars. Prendeu o cabelo em um coque por pura preguiça de penteá-lo melhor. Aquelas roupas simples a deixavam suficientemente confortável em relação a si mesma.


        Mal chegou na sala de refeições e sua avó já a criticou pelo jeito que estava vestida. Deu um simples e sincero sorriso de canto, deixou um beijo na bochecha de sua vó e se sentou na sua frente.



        Toda aquela refeição parecia chique demais para ela, que estava acostumada com um simples pedaço de carne com legumes e grãos. Muita comida para pouca gente! Era o que pensava.


        Logo Poncho chega e cumprimenta a sua vó com um beijo na bochecha e ela com um beijo na testa.


        Depois do almoço, se retirou para ir ao quarto da mãe e ficou lá até a hora em que Maite apareceu para fazerem compras, e foram.



        As compras que eram para relaxar acabaram sendo uma dor de cabeça a mais. Maite só falava e falava, fofocando sobre a vida de pessoas que ela nem conhecia. E o pior é que foi a tarde inteira ouvindo aquelas fofocas sobre “o filho de fulano é mimado”, “a plástica de cicrana deu errado e ficou ridículo”, etc etc.



        Tomou um banho, pegou um pêssego e foi para o quarto de sua mãe estudar. Lá pelo menos tinha paz.


        Passada a meia noite, um ser de cabelos brancos chegou em casa. Seu melhor amigo, Christian, queria desabafar as magoas sobre sua recente ex-namorada. A primeira coisa que fez ao chegar foi tomar aquele banho. O engraçado é que essa palavra trazia uma recordação bizarra e hilária. Foi então que começou a pensar nela novamente. Ela não estava no quarto. Onde estaria? Aproveitou que foi a cozinha pegar uma maçã e começou a verificar todos os quartos, mas o primeiro de todos foi o mais obvio; o quarto de sua mãe. E acertou.


        Deitada sobre o chão com livros e papeis por todos os lados estava ela.



        Pegou-a no colo e a levou até o quarto, depositou-a na cama e deitou-se ao seu lado, para adormecer e mais um dia assim começar na manhã seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherryhunt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        Essa rotina se seguiu por muitas semanas. E a cada semana, era uma semana a menos “noiva”, pensava Dulce.         Hoje teria que ir em uma reunião com a organizadora do casamento juntamente com Poncho. Teriam que decidir hoje, o local, a decoração, buffet, e as inúme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:32:02

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • ju_trendy Postado em 11/03/2016 - 19:31:46

    Posta Maissssssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeee

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:35:01

    Posta maiss pliiss

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:45:29

    Nova leitoraaaa

  • trendy Postado em 08/08/2015 - 15:44:54

    aiiii como eles são lindooosssss

  • nathilimarbd Postado em 07/08/2015 - 01:20:42

    Que lindooos!!! Continua

  • carolduckermann Postado em 05/08/2015 - 18:42:08

    soooocorro continua traumada aquiiii <3 ameii sua fiic , trendy is life <3

  • cherryhunt Postado em 05/08/2015 - 16:09:41

    Gente, amanhã irei excluir minha conta neste site! Obrigado à todos que me acompanharam na jornada de fanfics! <3 Tinha prometido reescrever a Amor Corrompido e reescrever a Arranged Marriage. Bom, uma eu consegui, mas ultimamente perdi minha inspiração! Peço desculpa a todos e mando um obrigado também! ^^ <3

  • elis_herrera_ Postado em 12/03/2015 - 17:06:29

    Posta mais

  • candylicia_trendy Postado em 12/03/2015 - 15:27:24

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais