Fanfics Brasil - descarrego ( NÃO É WEB)

Fanfic: descarrego ( NÃO É WEB)


Capítulo: 2? Capítulo

83 visualizações Denunciar


OBS: indique seu nome para completo


   idade


   onde mora


 


seus maiores sonhos



idolos


  


   a vida que leva



  raiva de que ?


 


 paixões?



 livro



gosta de animais de estimação ?



tipo de musica



e oq v6 quiserem fala tudo sera bem vindo aqui!



                    Maite cavalcante !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maizita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

mais que importante!! fale se vc ja teve alguma desilusão !...como foi? pq? ...com quem? seus piores inimigos e pq? na sua casa tem disavenças? * Maite cavalcante!*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misticklove Postado em 13/10/2009 - 14:47:39

    Continuando:

    raiva de que: por agora da minha mãe, da vida q eu to levando, das pessoas q me cercam q são todas falsas.

    Paixões: não sei se é paixão mais se for são digamos duas, um garoto q eu conheci pelo Orkut, agente começo a se falar, trocamos msn e tal, eu gosto muito dele, ele é super carinhoso comigo, atencioso, então não sei se é paixão ou amizade. O outro é meu primo, esse sim axo q é amor de verdade, eu sempre gostei dele desde os 5 anos de idade, e a cada dia meu sentimento cresce mais e mais por ele, só q ele tem namorada e parece q gosta dela, a cada vez q eu vejo os dois juntos tenho vontade de chorar, não tenho coragem de falar o q sinto pra ele, pra mim isso tbm é difícil tanto pq eu ainda nunca fiquei com ngm não q seja por falta de pedidos simplesmente pq eu fico nervosa e com medo.

    Livro: não so muito de ler mais dois livros q eu gostei de mais foi espelho maldito e com o coração do outro lado do mundo.

    gosta de animais de estimação : sim amo, principalmente gatos, mais não posso ter pq minha mãe não deixa por causa do meu padrasto.

    tipo de musica: não tenho um tipo especifico, gosto de todos os tipos de musica.
    fale se vc ja teve alguma desilusão !...como foi? pq? ...com quem?
    Sim, digamos q praticamente todas as pessoas q eu conheço já me decepcionaram, hoje eu não confio em ngm nem na minha mãe, é difícil me abrir com ela, as meninas q antes eram minhas amigas, hoje não olham na minha cara e tudo por causa de popularidade na escola, as amigas verdadeiras q eu tive foram todas embora.

    seus piores inimigos e pq: diria q as meninas q se dizem minhas amigas e acho q só, não gosto de ter inimigos, não acho q me faça bem.

    na sua casa tem desavenças: sim e muita e na maioria das vezes é por causa do meu padrasto, ele implica com tudo, se eu como no meu quarto, se eu dexo a porta da geladeira aberta por uma fração de segundos, se eu coloco a TV alta, um dos meusmaiores sonhos seria ter um gatinho mais eu não posso pq ele odeia qualquer tipo de animal.

  • misticklove Postado em 13/10/2009 - 14:46:51

    nome completo: Thayanne L. dos Santos

    Idade: 14 anos

    onde mora: Uberlandia - MG

    seus maiores sonhos: me tornar uma estilista de muito sucesso e q seja bastante conhecida, morar sozinha e viajar o mundo todo.

    Ídolos: Deus, minha mãe e minha vó tbm.

    a vida que leva: ultimamente nada boa, o casamento da minha irmã é ano q vem em junho e minha mãe ta querendo fazer tipo o casamento dos sonhos pra ela mais vai sair muito caro(eu não so pobre, nem rica apenas controlada) e mesmo assim ela ta fazendo o possível pra q de tudo certo mesmo sabendo q vai dar muitas despesas o fato é q meu aniversário de 15 anos é ano q vem no mês de maio, uma tia minha pouco antes da minha irmã decidir q queria casar perguntou a minha mãe se ela ia fazer festa e minha mãe disse q não pois não teria condições pra isso, eu não achei ruim pq eu tbm não queria a festa, o q ta me decepcionando é q eu quero ir a um show q vai ter ano q vem o ingresso custa +ou- 350 reais, eu falei com a minha mãe e ela disse q agora não tinha condições, mais e se eu quisesse uma festa no lugar do presente, ela ia deixar de fazer a minha festa pra fazer o casamento então eu to chateada com isso, eu não so egoísta só q tudo é pra minha irmã, os presentes mais caros são pra ela, os melhores presentes são pra ela e ela sempre pede mais e mais e eu nunca reclamei disso, a única vez q eu pedi um presente pra ela q seria o dinheiro do ingresso ela não quis me dar, então to decepcionada e chateada com ela, e tbm eles não param de falar desse bendito casamento, tem hora q me da vontade de chorar, de fugir de casa.

  • jojo Postado em 04/10/2009 - 19:53:16

    Continuação...
    Depois o amigo dele, o que eu gostava, chega em mim e fala que se não fosse eu ter namorado o amigo dele, ele teria me pedido em namoro.
    Não seiq uando até porq eu tinha ficado com ele e depois de muito tempo eu fiquei com o amigo. Mas tudo bem superei e o menino que eu namorei acabou ficando com minha amiga.
    Noooossa ficou grande...:D mas tudo bem hehe...

    Seus piores inimigos: Ah não tenho inimigos... gosto de ser amiga de todo mundo... que naum gosta de mim eu nem falo, mas não conseidero inimigo.

    Na sua casa tem disavenças? Não. Já teve brigas feias, quase que meus pais se separaram mas agora voltou a ficar tudo em paz.

    Beijos!

  • jojo Postado em 04/10/2009 - 19:49:56

    Nome completo: Joyce da Silva
    Idade: 15 anos
    Onde mora? Campo Grande- MS
    Maiores sonhos: Maior sonho... não sei... talvez ter um emprego que eu goste, viajar, morar sozinha...acho que isso.
    Idolos: Meus pais...
    A vida que leva: Ahn... uma vida tranquila. Vim de São Paulo pra cá e morro de saudades das minhas amigas, mas nada que a net não resolva.
    Raiva de que? Raiva de nada... acho que não é bom ficar remoendo coisas.
    Paixões: Cachorros e meu ex namorado
    Livro: Édipo rei, Sherlock Holmes.
    Gosta de animais de estimação? Sim amo. Até quero fazer faculdade de veterinária.
    Tipo de música: Eclético. Depende mais da hora.
    Já teve alguma desilusão? Como foi? Porq?Com quem? iixi é o que eu mais tive. Assim a história toda é muito longa vou tentar resumir. Eu gostava de um menino, fiquei com ele, e depois disso num rolou mais nada. O amigo dele tentou algo com a minha amiga e não deu certo. Ai o amigo dele deu em cima de mim eu fiquei com ele, acabei namorando, e terminamos por q eu não esqueci o amigo dele.

  • ametrine Postado em 03/10/2009 - 17:54:59

    oi,muito obrigada pelo que voce fez,e me desculpe por nao ter detalhado tudo,é que eu nao tava mto no clima,mas acho que minha vez ja passsou,então é melhor eu deixar espaço para os outros se abrirem com voce melhor que eu,bjs e obrigada.

  • ametrine Postado em 03/10/2009 - 10:41:37

    indique seu nome para completo:Raquel

    idade:12

    onde mora:sp

    seus maiores sonhos:Viajar pra algum lugar em que possa ver a neve

    idolos:Deus,meu unico idolo.

    a vida que leva:neste momento,nada boa...

    raiva de que?:parentes,amigos,inimigos,tudo.

    paixões?:nunca tive e nunca quero ter

    livro:eu gosto de livros de aventura

    gosta de animais de estimação?:sim,todos,amo eles muuuuito.

    tipo de musica:mpb,pop rock,rock,country(adoro country),muitas.

    fale se vc ja teve alguma desilusão !...como foi? pq? ...com quem?:sim,quase todas as pessoas que conheço me decepcionaram,então eu cancei de confiar nas pessoas,eu quero passar minha vida viajando,sozinha,tive que amadurecer cedo.

    seus piores inimigos e pq?um garoto que me humilhou na 4ºsérie(nunca esqueci,ele pegou pesado)é só,eu nao costumo guardar magoas então nao tenho inimigos.

    na sua casa tem disavenças?
    sim,infelizmente.

  • uckereutequero Postado em 02/10/2009 - 22:15:08

    legal a ideia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais