Fanfics Brasil - 1 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 1

8 visualizações Denunciar


Ola, meu nome é Anahí, há 10 anos sou fã de uma banda chamada RBD, esta banda participam seis integrantes, Alfonso, Christian, Dulce, Maite e os meus preferidos Angelique e Christopher. Infelizmente a banda se separou a quatro anos, cada um seguiu uma carreira solo, menos Angelique, ela vai se casar com um metido a besta e parou tudo por amor. Aff pra ela, hoje eu sou formada em turismo, haverá copa do mundo de futebol no Brasil, estou encarregada de cuidar de alguns grupos de turistas da agencia que trabalho. Fui designada ao que parece ao um grupo de turistas espanhóis, porque a minha chefe, Raquel, me dirigiu a esse grupo só por eu saber falar o idioma. Estou em uma área reservada do aeroporto junto com um motorista e um segurança, estou mexendo no celular, segurando uma placa com o nome da empresa que eu trabalho.


PS imaginem esse trecho da conversa deles em espanhol, os trechos em itálico são os pensamentos dela.


Xx: Oi senhorita, é da empresa Pix produções?


Eu bloqueei o celular e levantei os olhos pra ver ele, ai Jesus amado! Não era possível!


Anahí: sim senhor, sou Anahí, o senhor seria?


Claro que eu sabia quem ele era! A Maria vai pirar! Alias eu tinha que contar pra ela, o mais rápido possível! Eu tinha que da um jeito de fazer ela se encontrar com ele.


XX: Oi, eu sou Alfonso Herrera.·.


Anahí: é um prazer te conhecer senhor Herrera.


Alfonso: o prazer é todo meu, este é meu irmão William – Poncho apontou para um homem loiro, alto e muito bonito que veio chegando próximo a eles.


Anahí: Olá senhor Herrera, Anahí Portilla.


William: não sou Herrera moça


Anahí: ah sim, me perdoe, eu não sabia.


William: não há problemas, sou William Levy.


Alfonso: perdoe-me pela grosseria do meu irmão.


Anahí: sem problema senhor Herrera.


Alfonso: por favor, me chame de Poncho, me sinto um idoso você me chamando de senhor Herrera afinal não devemos ter uma grande diferença de idade.


Anahí: tudo bem Poncho, por favor, me acompanhem ate a van.


Todos vão para a van em direção ao hotel, ao chegar os mesmo fazem o check-in dos quartos.


Anahí: bom nosso andar é o ultimo, eu estou no quarto que fica entre o quarto de vocês dois, se precisarem de qualquer coisa, a qualquer horário é só chamar. Deem-me licença um minuto, eu vou informar aos meus superiores que vocês chegaram bem, tenham uma ótima estadia.


Alfonso e William: obrigado 




link no wattpad: http://www.wattpad.com/myworks/29932437-coração-de-fã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

beca e anajulia_ponny: obrigado pelo carinho meninas, dessa vez iremos ate o final!      Quando eu cheguei ao quarto, antes mesmo de arrumar tudo, já fui pegando o telefone e ligando pra Maria. Maria: Oi amiga Anahí: Maria, amiga está sentada? Maria: Tô sim, o que foi amiga? Anahí: E sobre o RBD, m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais