Fanfics Brasil - 9 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 9

21 visualizações Denunciar


anajulia_ponny:ele é super paciente SQN kkk. Você tem 12 anos! É novinha!


franmarmentini: vão sim, será lindo Floripa


jessica_ponny_steerey: continuo




 


CAPITULO DEDICADO A MAITE PERRONI! OBRIGADO POR TUDO SUA LINDA, RAINHA, PERFEITA, FELIZ ANIVERSÁRIO. 


 


Era madrugada quando chegaram a Santa Catarina, uma van veio busca-los no aeroporto, eles passaram pela ponte que estava iluminada e era linda, Ponte Hercilio de Luz, todos apesar do sono estavam fascinados com a beleza da cidade, depois de alguns minutos chegaram ao hotel, um resort PERFEITO, Resort Ponta dos Ganchos, o lugar era incrível, o resort era dividido em bangalôs, contava com o serviço ALL INCLUSE, havia uma quadra de tênis, uma pequena plantação de uvas, inclusive passeio à cavalo. Os quatro estavam fascinados com a beleza do lugar, Any foi em direção a recepção para fazer o check-in.


 


Any: COMO ASSIM?


 


Maria se aproximou - o que foi amiga?


 


Any: amiga reservaram dois bangalôs, só que colocaram você e William em um e eu e o Poncho em outro.


 


Poncho se aproximou dela: Any, algum problema?


 


Any: Poncho, mil desculpas, mas este hotel não é dividido em quartos e sim em bangalôs, ele é exclusivo, bom só há dois bangalôs disponíveis que são os que estão reservados para nós. Eles colocaram que nos dois estamos no mesmo quarto. 


 


Poncho: Any, tudo bem - ele olha para a recepcionista - ha como colocar duas camas nos quartos e fazer a troca? Eu e meu irmão ficamos no mesmo quarto e as meninas no outro quarto?


 


Recepcionista: Sr. Herrera é possível sim, mas hoje esta tarde, os funcionários que poderiam colocar as camas não estão mais em horário de serviço, isso só será possível, amanha pela manha, a partir das oito.


 


Any: há uma rede ou um sofá nos quartos?


 


Recepcionista: há sim Srta. Portilla.


 


Any: então problema resolvido, eu durmo no sofá, Poncho você fica com a cama, e a Maria e o William se viram, eu estou caindo de sono, não ficarei aqui discutindo - ela sai levando a mala para o bangalô esmeralda. 


 


Poncho respira fundo e segue Any, eles entram no quarto - Any, olha nos dois estamos muito cansados - ele senta no sofá e tira os sapatos e depois tira a camisa - não vamos discutir ok? Olha fazemos assim - ele se aproxima dela - você vai la no banheiro e se troca e depois deita na cama e eu faço uma barreira com um edredom e dormimos, amanha o problema estará resolvido.  


 


Any respira fundo - Ok Poncho você esta certo, estamos cansados - ela abre a mala e pega um short de pijama e uma blusa mais larguinha, ela entra no banheiro e se troca, quando volta ele esta deitado só de cueca, ele estava se cobrindo com um lençol, claro que Any pensou no quanto aquela visão parecia o paraíso, ele com o peitoral nu, malhado, o rosto cansado com sono, os olhos esverdeados meio avermelhados, os cabelos bagunçados e aquele sorriso torto. Ele a olhou e pensou a mesma coisa, o short curto e justo ao corpo, a blusa apesar de um pouco maior dava a ela um ar de menina descontraída mais sexy, os cabelos loiros escuros bagunçados.


 


Ela se deitou na cama e se virou de costas – Boa noite Poncho


 


Poncho: boa noite Any


 


Realmente o dia havia sido cansativo e eles ainda estavam sob o efeito da piscina e álcool, alem da viagem e o stress, apesar da tensão sexual, os dois acabaram pegando no sono.




Ponte: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSG8R98JdhUxUnnWq3HaIyGQI9p9YJu6Dv8tYb5JdUtS2oPRcAuPGMX4g


Hotel: http://www.pontadosganchos.com.br/resort-santa-catarina-galeria-de-fotos


Quarto AyA: http://www.pontadosganchos.com.br/resort-santa-catarina-bangalo-esmeralda


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria e William, foram para o seu bangalô sem discussões, somente ao chegar lá eles ficaram se encarando.   Maria: então iremos discutir que nem aqueles dois ou vamos descansar desse dia cheio?   William sorriu e disse: não, olha eu to muito cansado para dormir no sofá a gente pode dividir a cama?   Maria: claro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais