Fanfics Brasil - Capitulo 10 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 10

6 visualizações Denunciar


Maria e William, foram para o seu bangalô sem discussões, somente ao chegar lá eles ficaram se encarando.

 


Maria: então iremos discutir que nem aqueles dois ou vamos descansar desse dia cheio?

 


William sorriu e disse: não, olha eu to muito cansado para dormir no sofá a gente pode dividir a cama?

 


Maria: claro, tudo bem. Cada um vira para um lado e dormimos pronto.

 


William: combinado.

 


Maria: ok vou me trocar no banheiro. Olha, eu gosto do lado direito.

 


William: você que manda.

 


Ela entrou no banheiro e vestiu uma camisola preta longa, de alças finas, com um decote enorme nas costas, a camisola destacava bem as curvas dela. Ela escolheu aquilo exatamente para provocar.

 


Maria: desculpa era a única que eu tinha

 


William: não tem problema, a visão é ótima.
Ele usava somente uma calça de algodão com cós baixo, dando para ver todo aquele peitoral maravilhoso, qualquer uma babaria. Ele a olhou dos pés à cabeça e já ficou de pau duro, ele se deitou e virou de bruços pra ela não perceber. Maria deitou na cama e virou de costas, mexendo no cabelo, esperando alguma reação dele. Mas como nada aconteceu, ela acabou pegando no sono.

 


No dia seguinte Maria acorda com muito calor e um pouco sufocada. E percebe que William estava abraçado a ela, eles acabaram dormindo de conchinha e ela sente que ele, apesar de, estar dormindo, esta bem animado. Ela começa a se mexer, tentando se afastar mais isso acaba o acordando e atingindo mais.

 


William, sonolento começa a passear sua mão esquerda pelo corpo de Maria - bom dia linda.

 


Maria: bom dia é parece que você acordou bem animado hoje.
William: Eu só estou assim porque você  tá aqui comigo. E me desculpe se não gostou. 
Maria se mexendo sem parar - você deve falar isso pra todas... 
William mordendo o lóbulo da orelha dela - não mesmo. Só pra você. 
Maria: vou fingir que acredito – ela se vira para ele e fica o encarando.
William: você é única Maria – ele da um beijo no nariz dela, os dois ficam se encarando e se dão um beijo lento.

 


Maria se afasta e levanta de uma vez da cama e segue em direção do banheiro.

 


William: o que essa mulher tá fazendo comigo?

 


 

Maria no banheiro: Deus, porque não deixei rolar? Sua boba!

 


E vai pro banho. Ela sai do banho enrolada no roupão deixado pelo hotel, e com uma toalha no cabelo. Assim que ela sai William entra no banho.  Eles vão ao encontro de AyA para tomarem o café da manhã juntos. Em silêncio...

 


Bangalô Maria e William: http://www.pontadosganchos.com.br/resort-santa-catarina-bangalo-especial-da-vila


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais