Fanfics Brasil - 2 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 2

7 visualizações Denunciar


beca e anajulia_ponny: obrigado pelo carinho meninas, dessa vez iremos ate o final! 


 




 


Quando eu cheguei ao quarto, antes mesmo de arrumar tudo, já fui pegando o telefone e ligando pra Maria.


Maria: Oi amiga


Anahí: Maria, amiga está sentada?


Maria: Tô sim, o que foi amiga?


Anahí: E sobre o RBD, mais especificamente sobre o Poncho.


Maria: Aconteceu alguma coisa com ele?


Anahí: Maria ele esta aqui, ele está em Brasília, ele está no quarto ao lado do meu. Amiga,  você tem que vir pra cá! Eu posso ligar pra Regina dizer que preciso de uma acessora, algo assim, você vem?


Maria: Claro que vou! Vou fazer minhas malas, vê ai tudo direitinho e me confirma.


Liguei pra Regina, minha chefe, conversei com ela, disse que precisava de uma assistente com quem já tivesse trabalhado e que falasse bem espanhol. Regina entendeu e disse que eu poderia chamar quem quisesse, informei a ela que chamaria Maria, ela concordou, desligou, pedi uma cama extra pro meu quarto e saí do quarto pra religar pra Maria e perguntar a Alfonso e William o que eles gostariam de almoçar.


Saí do quarto e decidi que falaria primeiro com o William. Bati no quarto dele.


William: Quem é?


Anahí: Sou eu, Anahí, senhor Levy, eu gostaria de saber do senhor o que gostaria de almoçar para que eu pudesse providenciar.


Ele abre a porta


William: Iremos almoçar aqui no hotel?


Anahí: Bom, o que o senhor e seu irmão decidirem.


William: Está bem, senhorita... Qual é seu sobrenome mesmo?


Anahí: Portilla


William: Está bem senhorita Portilla, eu vou conversar com meu irmão e ligo no seu numero, está no cartão que nos deu, certo?


Anahí: certo, obrigado e desculpe qualquer coisa senhor Levy.


William: não precisa me chamar de senhor, pode me chamar de William. Desculpe por mais cedo, estava cansado da viagem.


Anahí: Tudo bem, estarei esperando sua ligação ou a do seu irmão


Quando eu voltei pro quarto já haviam colocado a cama extra, que eficientes! Então liguei pra Maria e confirmei tudo com ela, arrumei minhas coisas e fiquei vendo tv e esperando a ligação deles.


Meia-hora se passou e nada, estava morrendo de fome e aqueles dois enrolando, a Maria chegou ao hotel e me ligou. Ela se instalou no quarto.


Maria: Então, onde ele está?


Anahí: No quarto à esquerda e no quarto à direita está o gato do irmão dele, William. O homem é lindo, mas um grosso! Não gostei dele.


Maria: mas ai dele se vier de grosseria pro meu lado, ele vai ver!


Anahí: - risos – calma mulher! Ele me pediu desculpas já pelo modo que me tratou, vamos ver como vai ser agora.


Enquanto isso no quarto ao lado...


Poncho estava dormindo, descansando da viagem, quando o telefone toca, ele atende meio sonolento. 


Poncho: Oi.


William: Oi irmão, acorda, a loirinha veio aqui nos chamar pra almoçar.Toma um banho ai e se veste pra gente sair pra não ter que comer no hotel, vamos andar pela cidade!


Poncho: William eu posso ser reconhecido sabia?


William: a gente coloca um disfarce em você, vai, Poncho para de enrolação.


Poncho: Está bem, está bem. Tu já avisou a mãe que já chegamos?


William: ainda não.


Poncho: liga pra ela então cara, e se ajeita também, eu vou ver aqui na internet se acho um lugar bacana pra gente comer e te aviso e aviso a loirinha como você diz – risos.


William: - risos – beleza cara.


Poncho tomou um banho, quando saiu o telefone tocou de novo – Oi.


Xx: Oi gatinho


Poncho: Oi Perla


Perla: Ain Ponchito, você vai ficar falando assim grosseiro comigo?


Poncho: desculpa Perla estava dormindo e seu telefonema me acordou.


Perla: ain me perdoa mais como você esta? Como esta sendo a viagem?


Poncho: vou bem, esta indo bem.


Perla era namorada de Poncho há um ano, mais ou menos. Poncho havia namorado Dulce, mas terminaram devido a ela ter seus sentimentos mexidos por Christopher e Poncho por Angelique. Houveram uns pegas entre esses casais, mas nenhum teve futuro. Christopher agora estava solteiro, Dulce agora namorava um empresário chamado Rodrigo e Angelique estava com um candidato à presidencia do México, chamado Antônio. Poncho conhecera Perla através de um amigo em comum. Eles começaram a ficar e engataram o namoro, Poncho até gostava dela, ela era boa de cama e fazia companhia quando ele queria, mas ela era um grude! Ligava toda hora e o impedia de fazer quase tudo. Então, já que ela odiava futebol e ele amava, foi uma desculpa perfeita pra poder viajar quase tranquilo.


Perla: hum, to com saudades gatinho, mais você esta todo frio comigo, que houve?


Poncho: eu só to cansado Perla. Olha eu to saindo pra almoçar com o William, te ligo depois, tchau.


Ele desligou o telefone sem ao menos esperar uma resposta dela. Talvez depois desse merecido descanso ele finalmente acabasse com esse relacionamento chato e sem futuro. Ele queria uma garota linda, legal e divertida.


Enquanto isso no quarto do William...


Depois de falar com o irmão e a mãe, William decidiu tomar um banho. Ele resolveu vir ao Brasil pra passar um tempo com o irmão mais novo e tirar umas férias do dia-a-dia corrido dele no trabalho, ser medico não era fácil, principalmente quando esta se construindo sua própria clínica. Além disso, veio para de divertir, as mulheres brasileiras tinham fama no exterior. Fama de garotas lindas, simpáticas, fáceis de ser conquistadas, mas o melhor de tudo, mulheres desapegadas. Mulheres que não colavam em você como chiclete, com quem você poderia ter noites quentes e depois uma longa amizade. Era exatamente isso que ele procurava. Estefânia, sua ultima ficante, não desgrudava do pé dele, ele precisava de relaxar e não de uma garota desesperada por compromisso.


De volta para o quarto das meninas...


A campainha tocou e Anahí atendeu


Anahí: Oi


Poncho: oi Anahí, bom eu não sei aonde poderíamos almoçar, alguma dica?


Anahí: que tal uma churrascaria? Eu conheço uma excelente e bem discreta aonde você não será reconhecido.


Poncho: que ótimo! Combinado, eu vou avisar ao William e saímos em 15 minutos?


Anahí: estarei pronta, Poncho essa é Maria Augusta minha assistente, ela irá nos acompanhar.


Anahí apontou pra Maria.


Maria: Prazer em lhe conhecer Alfonso


Poncho: pode me chamar de Poncho, Maria.


Maria sorri: esta bem.


Poncho: -sorrindo – bom eu vou avisar o William e já volto pra irmos à churrascaria.


Anahí e Maria: esta bem.


Poncho avisou o irmão e os dois chamaram novamente as meninas.


Poncho: William essa é a Maria assistente da Any, eu posso te chamar de Any? – Poncho olhou pra Anahí e sorriu.


Any: claro!


William: prazer Maria, William – ele esticou a mão.


Maria: - apertou a mão dele e os dois ficaram se encarando – é um prazer lhe conhecer William.


Os quatro foram pro carro que já havia sido alugado e foram almoçar numa churrascaria discreta no centro da cidade.


Poncho: aqui tem caipirinha?


Any: sim, sim.


Poncho: eu quero uma!


Any: eu adoro caipirinha, é minha bebida preferida.


Poncho: eu também adoro.


William: nunca tomei


Maria: é deliciosa, experimenta.


William: Está bem.


Os quatro pediram caipirinhas e o rodízio. Os quatro almoçaram sem preocupações, com conversas e risadas.


Os quatro pediram caipirinhas e o rodízio. Almoçaram sem preocupações, com conversas e risadas.


 




LINK WATTPAD: http://www.wattpad.com/93448714-coração-de-fã-capitulo-2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cade os comentários meninas?       William: então que podemos fazer esta tarde? Os quarto estavam terminando de almoçar, comiam um mousse oferecido pela churrascaria. Maria: que tal uma tour por Brasília? Poncho: seria ótimo! Any: então vamos! Pra quem não conhece Brasília, vou explicar pra voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais