Fanfics Brasil - 3 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 3

6 visualizações Denunciar


Cade os comentários meninas?




 


 


 


William: então que podemos fazer esta tarde?


Os quarto estavam terminando de almoçar, comiam um mousse oferecido pela churrascaria.


Maria: que tal uma tour por Brasília?


Poncho: seria ótimo!


Any: então vamos!


Pra quem não conhece Brasília, vou explicar pra vocês, aqui não existe só político ok? Tem a parte política da cidade mais tem também lindos pontos turísticos. Os quatro pegaram o carro, deram uma volta pela Esplanada dos ministérios, a praça dos três poderes, e foram também ao lago Paranoá, conheceram a ponte JK e depois foram a pontão onde ficaram tomando açaí ao pôr do sol, com a vista para o lago.


Depois, eles foram pra torre de TV, e subiram pra ver a cidade do ponto mais alto de Brasília, assim teriam uma visão completa da cidade.


Poncho: nossa esse lugar é incrível!


Anahí: realmente é lindo.


Os dois se olharam e sorriram


Poncho: você gosta daqui?


Anahí: eu nasci aqui, mas eu gostaria de morar em outro lugar, por um tempo, entende?


Poncho: entendo, mas pra onde você gostaria de ir?


Anahí: eu tenho muita vontade de conhecer o teu país, de conhecer o México.


Poncho: e porque ainda não conheceu?


Any: porque ainda não tive oportunidade, principalmente por causa da parte financeira. Comecei a trabalhar faz pouco tempo.


Poncho: Entendi. Mas tenho certeza que logo você descobrirá um modo de ir.


William: vamos pessoal? Vamos descansar pra baladinha de hoje.


Os quatro voltaram pro hotel.


No quarto das meninas...


Any: Amiga você esta distraída, o que foi? Ta pensando em quem? Não é no seu ex NE? Aquele babaca.


Maria distraída: Quem é babaca? O William?!


Any: Que? O que esta rolando entre você e o William? Me explica isso direito.


Maria: como assim?


Any: eu vi como vocês dois, vi como se olharam o dia inteiro.


Maria: nada demais Any, foram só olhares, ele é gato. Entre você e o Poncho, o que esta havendo?


Any: Ah nada! Entre Poncho e eu não tem nada, ele só esta sendo educado.


Maria: seeei!


No quarto do Poncho...


Poncho: eu vi hein garanhão!


William: viu o que mano?


Poncho: teus olhares para Maria, ele é gata! Vai pegar?


William: Nossa cara! Ela é muito gata! Vou tentar pegar.


Poncho: uai tenta


William: e tu e a Anahí?


Poncho: eu e a Anahí? Que tem?


William: ela é linda também velho, eu vi vocês agora na torre, ali tinha coisa.


Poncho: ela é bonita, mais eu não vim atrás de mulher William, vim relaxar, por que a Perla já é suficiente pra me encher o saco!


William: ah Poncho esquece essa Perla velho, ela é chata pra caralho! Da uns pega na Anahí, tenha um bom sexo que sei que você não tem isso há dias!


Poncho: vai se lascar William – rindo – eu vim me divertir.


William: pois eu vou investir na Maria, aquela mulher deve ser quente!


Poncho: - rindo – boa sorte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estão perdoadas meninas!   Pela noite cada um terminava de se arrumar, todos jantaram nos quartos, eles iam para uma baladinha que tocava de tudo um pouco, musica brasileira e internacional. Any: será que eles já estão prontos? – disse enquanto fazia o cabelo Maria: provavelmente, mais esta cedo Any, ainda são 10:30, calma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais