Fanfics Brasil - 4 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 4

9 visualizações Denunciar


Estão perdoadas meninas!




 


Pela noite cada um terminava de se arrumar, todos jantaram nos quartos, eles iam para uma baladinha que tocava de tudo um pouco, musica brasileira e internacional.


Any: será que eles já estão prontos? – disse enquanto fazia o cabelo


Maria: provavelmente, mais esta cedo Any, ainda são 10:30, calma mulher! E você esta linda!


Anahí usava um conjunto de saia justa ao corpo que batia no meio das coxas, preta e uma blusinha de alças finas vermelha, ela colocou bastante pulseiras no braço esquerdo para que não fosse visto a tatuagem que tinha com o nome de Angelique, e estava deixando os cabelos meio solto e meio preso.


Any: obrigado, você também esta linda.


Maria usava uma calça jeans justa e uma blusa de azul de costas nuas, ela deixou o cabelo solto pra esconder a tatuagem das costas que tinha escrito RBD e a pulseiras escondiam a tatuagem do pulso que também tinha escrito Angelique.


Maria: obrigado, será que eles vão querer comer antes de ir pra balada? E já estamos prontas!


Any: ah não sei, vou ligar para eles e saber se comeram.


Quando Anahí ia pegar o telefone, o mesmo toca.


Any: Alo.


Poncho: Alo, oi Any, é o Poncho. Vocês já comeram?


Any: já, engraçado ia te ligar a gora para perguntar a mesma coisa, vocês comeram?


Poncho: - risada – olha conexão, já comemos sim, podemos ir então?


Any: Sim, já estamos prontas.


Poncho: Ok então, já estamos prontos também, vamos descer e ir.


Any: oks


Eles pegaram o carro e foram pra boate. Quando chegaram à balada, as meninas conheciam os produtores que iam tocar lá na noite e conseguiram entrar sem pegar filas e, mas rápido, eles começaram a beber tequila e dançarem. As meninas acabaram encontrando uma amiga delas, chamada Lívia estava lá com seu namorado, ela também é fã do RBD e acabaram os 6 se reuniram em um grupinho, lá pelas madrugadas já estavam todos alterados e começou a tocar uma musica muito empolgante. [musica: https://www.youtube.com/watch?v=o3mP3mJDL2k].


Anahí: ooooo adoro essa musica!


Ela saiu pulando pro meio da pista de dança e começou a dançar e rebolar bem sensualmente. As pessoas abriram uma roda pra ela ser o centro das atenções, ela rebolava como ninguém, fazendo movimentos inclusive do quadradinho, jogando o corpo pra trás, fazendo a minissaia dela subir alguns dedos, jogando os cabelos de um lado pro outro, haviam assobios pra ela, haviam homens tentando toca-la, mais havia um homem completamente hipnotizado por ela.


Poncho estava olhando Anahí, ele acompanhava com olhar cada movimento dos quadris dela, cada sorriso que ela dava enquanto dançava, ele estava completamente fascinado, bobo, hipnotizado, quando a dançava estava no final, ele se aproximou dela e a virou contra ele, pegando-a pela a cintura, unindo seus corpos e a arrastou ate uma parte escura da boate.


O que eu faria sem sua boca esperta
Estou me arrastando e você me está me dispensando
Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira.
Não posso te forçar a nada.


O que está se passando nessa bela cabeça
Estou passando pelo seu mistério mágico
E estou tão confuso que não sei o que me atingiu
Mas eu vou ficar bem


Ele a carregou ate o píer da boate que ficava a beira lago, a encostou na parede, então a beijou.


Minha cabeça está embaixo da água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de controle
Porque tudo de mim


Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo


Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você oh


O beijo era quente, intenso, apaixonado, único, o primeiro com promessa de ser o único, mas simplesmente inesquecível. As mãos dele estavam na cintura dela, as dela, no cabelo dele, as línguas se encontravam o tempo inteiro e o coração de ambos batiam muito forte. O beijo foi esquentando ate eles perceberem onde estavam o beijo terminou com os dois ofegantes, eles se olhavam nos olhos.


Poncho: desculpa


Anahí: tudo bem, acontece, é melhor eu ir pra lá.


Eles voltaram pra encontrar os amigos, Maria e William estavam aos beijos no meio de uma dança beeem sensual. William segurava o cabelo de Maria e os corpos dos dois beeem unidos.


Anahí: vou avisar a eles que eu to indo – ela foi ate o casal, cutucou a amiga e falou algo, Poncho ficou olhando, os quatro acabaram voltando pro hotel.




 


Música da balada, é da Shakira - Dare


Música do casal AyA, John Legend - All of me



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

lari.fonseca: seja bem vinda querida! Obrigado por esta lendo, kkk calma a web ainda esta no começo terá ainda muito a se ver, confie em mim. anajulia_ponny e franmarmentini: vocês duas sempre comigo, obrigado!       No outro dia o celular da Any toca logo cedo, e elas veem que estão com uma puta ressaca! Maria: put ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais