Fanfics Brasil - 5 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


lari.fonseca: seja bem vinda querida! Obrigado por esta lendo, kkk calma a web ainda esta no começo terá ainda muito a se ver, confie em mim.


anajulia_ponny e franmarmentini: vocês duas sempre comigo, obrigado!


 




 


 


No outro dia o celular da Any toca logo cedo, e elas veem que estão com uma puta ressaca!


Maria: puta que pariu! Desliga essa merda!


Anahí: que caralho! Que dor de cabeça, quero dormir – ela pega o celular e vê quem é - é a Regina – ela bate a mão no rosto e respira fundo – vamos lá!


Era Regina as lembrando de tudo que tinham que fazer naquele dia, já que era o grande dia, o dia do motivo para os meninos terem vindo ao Brasil e principalmente a Brasília, dia do jogo! O jogo era entre México e Japão. Os jogos estavam ainda na primeira fase, mais a colocação do México não estava boa, eles tinham somente mais um jogo confirmado em BH contra a Itália, se eles vencessem esses dois jogos ainda havia a possibilidade de irem para as semifinais. Os meninos já haviam visto um jogo, eles tinham assistido México x Brasil em Fortaleza, eles pensaram que as meninas só iam deixar eles no estádio e ir embora, eles estavam tomaram seus lugares, compraram uma bebida de um vendedor e ficaram conversando.


William: nossa velho, se a gente tivesse sido tratado assim em Fortaleza hein, teria sido tão bom.


Poncho: é verdade mano, as meninas são maravilhosas, melhor atendimento que a gente já teve, sabe, acho que elas deveriam continuar nos acompanhando.


Quando olham pro lado e Vê que as meninas estavam vindo, elas estavam de salto! Os meninos se olham e começam a rir.


Poncho: vocês vão aguentar ficar nesse salto ate o fim do jogo?


Any: claro!


William: eu duvido


Maria encara o William: olha aqui você não sabe do que sou capaz! Meu querido, eu aguento o tranco.


AyA se olharam e acharam estranho aquela atitude, mais não falaram nada. As meninas se sentaram e o jogo começou no meio da partida elas começaram a se incomodar com os saltos.


Any: ai meu pé esta doendo, esta machucando.


Maria: o meu também e agora?


Poncho: esta tudo bem?


Any: o sapato esta machucando um pouco, só isso.


William: eu avisei


Maria: não pedimos sua opinião


William levantou as mãos em sinal de rendição – Ok eu fico calado.·.


Poncho se sentou e olhou pra Any, dizendo – Senta.


Ela se sentou, ele pegou o pé dela e viram os machucados que a sandália fazia.


Poncho: nossa Anahí seu pé esta muito machucado – ele levanta – eu vou ir comprar bebidas e vejo se tem algo pra você calçar, William vem comigo, você vai achar algo pra Maria.


Os dois saíram e foram ate a lanchonete, voltaram quando o segundo tempo havia começado, mas não encontraram calçados para as meninas, ficaram comendo e vendo o jogo, o México venceu a partida.


Na hora que eles tivessem saindo do estádio algum torcedor acabou empurrando a Maria e ela quase caiu, mais o William a segurou.


William: esta tudo bem?


Maria: estou – ela olhou pra baixo – só a sandália que quebrou


William: mas você se machucou?


Maria: não, eu to bem, sério.


William: Vamos pro hotel, da uma olhada, é o melhor.


Maria: não precisa, foi só o susto.


William: tem certeza?


Maria: tenho sim, é melhor irmos ao hotel somente para eu trocar de sapato então podemos comer aonde vocês preferirem.


Poncho: vamos ao shopping então, lá você compra um sapato pra você e almoçamos por lá mesmo, tem algum aqui perto que você acredita que podemos transitar sem problemas?


Any: tem o Brasília shopping, mas acho que você pode ser reconhecido lá.


Maria: bom, se vocês querem ir há um shopping, sugiro o Iguatemi, lá duvido que você seja abordado, não é o mais próximo, mas pegamos a van e logo estamos La.


Poncho: ótimo, vamos lá e depois do almoço podemos da um mergulho na piscina do hotel, ta muito quente.


As meninas se entre olharam (como escreve isso? Entre olhar, é Junto?) meio receosas, mas não disseram nada, todos voltaram a van e foram em direção ao shopping, chegando lá às meninas foram em uma loja de sapatos e os meninos fizeram questão de pagar a conta, elas ficaram sem graça, mas acabaram aceitando. Depois foram à praça de alimentação e almoçaram uma deliciosa comida italiana, tomaram um sorvete e voltaram ao hotel. Ao chegarem ao hotel, cada um voltou ao seu quarto, alguns minutos após estarem no quarto, alguém bateu no quarto das meninas e Any atendeu.


Any: Oi Poncho, algum problema?


Poncho: Oi Any, nenhum, eu posso entrar?


Any: claro, entra.


Ela abriu passagem para ele, ele a olhou.


Poncho: posso sentar?


Any: claro


Poncho: cadê a Maria?


Any: vou chama-la – Any chamou Maria que estava na varanda e as duas voltaram ao quarto – Poncho estou começando a ficar preocupada, o que aconteceu?


Poncho: eu sei do segredo de vocês. Eu vi como vocês se olharam na saída do estádio quando eu sugerir a piscina e eu vi sua tatuagem das costas Maria, vocês duas são minhas fãs.


 




 


Wattpad: http://www.wattpad.com/97136599-coração-de-fã-capitulo-4



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS, ME PERDOEM A DEMORA. ESSE FIM DE ANO E COMEÇO DE ANO FOI COMPLICADO, MINHA AVÓ MORREU, PERDI A INSPIRAÇÃO COMPLETA COM ISSO. DEPOIS VEIO O CASAMENTO DO MEU EX (APESAR DE TER SIDO EU Q TENHA TERMINADO, MEXE COM A GENTE NE?) OLHA EU ESCREVI ALGUNS CAPITULOS HOJE (VIVA 50 TONS DE CINZA Q ME INSPIROU KK) AMANHA IREI REVISAR A ORTOGRAFICA E PO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais