Fanfics Brasil - 6 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 6

4 visualizações Denunciar


Meu número é (61)93732931, quem quiser fazer parte do grupo me chama no Zap, ok?


anajulia_ponny: obrigada pelo carinho e continuar lendo a web. Você tem menos de 16? É bem legalzinho o filme, logo sai e você verá querida! 


yasmimjuliaoanyyponcho e ponnyyvida:: SEJAM BEM VINDAS


jessica_ponny_steerey: seja bem vinda, obrigada pela compreensão querida.


franmarmentini: continuando só porque você pediu kk


beca: estou aqui postando




 


 


Any: Poncho mil desculpas, nós...


Poncho estendeu a mão para que ela fizesse silencio – Any, se acalme, olha vocês duas, porque eu imagino que você também seja minha fã, estão agindo profundamente profissionais, em nenhum segundo nenhuma das duas veio me pedir foto, ou autografo, ou contatos particulares dos outros RBD’s ou algo assim. O que aconteceu na boate acontece, as duas são muito atraentes, e ninguém obrigou ninguém, aconteceu. Vocês não tem que se desculparem ou algo assim. Só vim aqui dizer que vocês podem ficar tranquilas, podem ir à piscina sem preocupação em esconder alguma parte do corpo por medo de que eu descubra e as mande embora ou algo assim. Eu e o meu irmão estamos adorando esse período aqui com vocês em Brasília. Esta sendo maravilhoso e realmente queremos o numero de seu superior, mas não para manda-las embora e sim para que continuem com a gente.


Maria: Poncho, muito obrigada, estou sem saber o que lhe falar.


Any: somos duas, eu to boba, sem reação realmente, Poncho obrigado mesmo.


Ele sorriu e se levantou – Irei falar com o William para que ele não dê a louca, espero vocês na piscina e é serio, levem o cartão da chefe de vocês para que continuem com a gente, eu e o William queremos isso – Poncho saiu do quarto e deixou as meninas a sós.


As meninas se trocaram, Any colocou um biquíni colorido e Maria um biquíni floral. Elas subiram para piscina, ao chegar lá viram que o sol começava a se por. Os quatro sentaram a borda da piscina e ficaram observando.


Poncho: nossa o por do sol da cidade de vocês é maravilhoso.


William: realmente é algo especial, bem romântico.


Poncho: Any eu falei com a sua chefe, ela autorizou que vocês vinhessem com a gente, ela disse que mandara um email para você mais tarde, explicando tudo, ok?


Any: Poncho, novamente muito obrigado, vocês dois estão sendo muito bacanas, né Maria?


Maria estava distraída mexendo no celular sem parar quando percebe que Any estava a chamando – ahn, como? Desculpa tava distraída.


Any: eu estava dizendo aos meninos o quanto eles tão sendo bacanas convidando a gente para continuar a tour com eles pelo país.


Maria: realmente, obrigada meninos – Maria fica olhando nervosamente para o celular o tempo inteiro – meninos vocês querem beber alguma coisa?


Poncho: claro, algumas caipirinhas seriam bacanas e uns aperitivos também, vamos comemorar que vocês continuarão viajando conosco.


Maria se levanta, coloca a canga, pega o celular e vai saindo para buscar as bebidas, Any percebe que a amiga esta nervosa e a segue.


Any: o que foi amiga? Que esta acontecendo? Você esta esquisita.


Maria: lembra do Marc?


Any: claro, aquele babaca do seu ex. O que quando você pensou que podia esta grávida te largou, o que tem?


Maria mostra o celular para Any – olha Any, ele ta me enchendo de mensagens de amor eterno, fotos, pedidos de perdão, dizendo que tudo vai mudar, etc.


Any pega o celular e ler algumas mensagens – e você acredita neste babaca Maria? Por favor!


Maria: não, claro que não acredito, mas mexe comigo, tenta entender.


Any suspira – eu entendo – ela abraça amiga – você quer voltar para o quarto? Descansar? Eu dou uma desculpa qualquer aos meninos.


Maria: não, ta tudo bem, eu só precisava de alguns segundos sozinha, eu vou pensar em algo para que ele se afaste de mim e me deixe em paz.


Neste momento William se aproxima e olha para as meninas – o que esta havendo Maria? Algum problema? Você esta pálida.


Maria: me deixa em paz William. Ta tudo bem, só estou conversando com a Any.


Ela se afasta e vai em direção a sauna, Any e William trocam olhares – é melhor você tentar falar com ela, acho que você pode acalma-la, eu vou buscar as bebidas – diz Anahí.


William segue Maria e entra na sauna, a moça esta sentada olhando nervosamente para o celular.


William: Maria, o que esta havendo? Porque você não conversa comigo?


Maria: William, já lhe disse mil vezes, não há nada acontecendo e mesmo que houvesse não é da sua conta!


William se aproxima bem dela e a segura pelo queixo – tudo que tiver haver com você é da minha conta. Eu quero e vou cuidar de você – os olhares dos dois se fixam um no outro, o celular dela começa a tocar, ela olha para o aparelho com cara de espanto – quem esta te ligando Maria?


Maria: ninguém – falando tremula


William: me de isso – escrito Marc na tela do telefone, ele atende e diz nada.


Marc: oi bemzinho, ta tudo bem? Nossa Maria, que saudades eu to de você gostosa, vamos nos encontrar, me perdoa vai gatinha, você veio que essa estória de filho e me assustou pra caramba! Esquece isso de filho, deixa eu te ver vai delicia, te comer gostosinho, daquele jeito que você sempre gostou.


William olha bem para Maria que parece nervosa e envergonhada – olha aqui idiota, você é um babaca! A minha NA-MO-RA-DA não quer mais nada contigo! Quando ela mais precisou de você, você foi um idiota, agora ela tem algo muito melhor! Se você continuar perseguindo - a, eu terei que ligar para a policia, acredite eu tenho ótimos contatos e você que sairá fudido da historia. Fica longe da minha mulher.


Ele desliga a chamada e puxa Maria com força. Os corpos dos dois se encontram – vamos da uma foto para esse babaca nunca mais te incomodar – ele encosta Maria na parede e a beija ardentemente, cheio de desejo e necessidade. O beijo é quente e longo, ele tira a foto do beijo no celular dela e deixa o aparelho no bolso da calça dele, o beijo vai se intensificando e o clima começa a esquentar demais, os dois se afastam – aqui não é o lugar para eu te tornar oficialmente minha, nem para eu te fazer perguntas, mas você pode me dizer o que aconteceu?


Maria: bom, o Marc ele era meu namorado, nos estávamos juntos a 1 ano aproximadamente, um dia eu comecei a me sentir muito mal, acreditei que estava grávida, contei a ele, ele me tratou muito mal, me xingou de nomes horríveis que é melhor nem comentar, então sumiu, não me procurou mais, bom, acredito que ele tenha descoberto que graças a deus não esperava um filho dele, agora ele me persegue.


William ouviu tudo atentamente, pegou o celular dela do bolso – você quer que eu envie a foto? – olha para ela


Maria: sim – ela pega o celular da mão dele e envia a foto e sorri – obrigada.


William: nada, mas conheço um modo muito melhor de você me agradecer – ele encosta os braços na parede, prendendo – a e a beija de modo intenso, ela o abraça pela nuca, as mãos começam a deslizar pelos corpos, os dois procuram a boca um do outro, ele da um selinho nela e morde o lábio da mesma – aqui realmente não é o lugar e nem o momento para eu te tornar minha, vamos – ele segura a mão dela e os dois voltam para a piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí pede os drinks e aperitivos para a piscina, o hotel acaba oferecendo um barman que fica preparando as caipirinhas para eles, alguns aperitivos como frango a passarinho, batata-frita, alguns queijos e amendoins também são levados. Ela volta para a piscina e ver somente Alfonso mexendo no som. Any: deixa nessa musica, eu gosto muito dela – t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais