Fanfics Brasil - 7 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 7

9 visualizações Denunciar



Anahí pede os drinks e aperitivos para a piscina, o hotel acaba oferecendo um barman que fica preparando as caipirinhas para eles, alguns aperitivos como frango a passarinho, batata-frita, alguns queijos e amendoins também são levados. Ela volta para a piscina e ver somente Alfonso mexendo no som.


Any: deixa nessa musica, eu gosto muito dela – tocava Zen da Anitta


Poncho: não conheço


Any: é de uma cantora brasileira, nome dela é Anitta, gosto bastante das musicas dela, essa é mais calma, romântica, normalmente as musicas dela são típicas para festas.


Poncho fica ouvindo um pouco da musica – é legal realmente. Cadê meu irmão?


Any: acho que ele a Maria esta se acertando lá na sauna – Anahí da um sorriso e se senta na borda da piscina.


Poncho: um real pelos seus pensamentos.


Any o olha – ah só to pensando que dentro de alguns dias vocês irão embora, acho que a Maria ficará de coração partido.


Ele se levanta e senta ao lado dela – e você, você ficara como quando irmos embora?


Any: triste, vocês dois são bem legais, é triste deixar um amigo ir embora


Poncho: é isso que sou para você? Um amigo? – ele levanta a sobrancelha e fica olhando – a.


Any: o que mais você seria Poncho?


Poncho aproxima mais dela – Anahí, eu não consigo tirar o nosso beijo da cabeça, que feitiço você jogou em mim em? – ele encosta a testa dele na dela e a segura pela nuca, eles roçam os narizes e lábios, o telefone dele começa a tocar e ela da um pulo e se afasta. Ele pega o telefone e ver que é a Perla, ela percebe que esta escrito Perla meu amor na tela e se levanta.


Ela se senta nos bancos da área da churrasqueira e fica bebendo uma caipirinha e comendo algumas batatas – fritas, ele se aproxima e se senta ao seu lado.


Poncho: Anahí – ela o olha – não fica assim comigo, é difícil te explicar.


Any: Poncho você tem namorada, não tem que explicar, nos beijamos e foi um erro. Não irá acontecer novamente


Ela se levanta e ele a segura pelo braço, a música do som muda, começa a tocar uma melodia doce Thinking Out Loud do Ed Sheeran – dança comigo Any? – ele pede com voz de suplica.


Any: eu não sei dançar esse tipo de música


Ele se levanta e segura as mãos dela – tudo bem, eu te guio, eu te ensino – eles começam a dançar lentamente, sem desviar os olhares, ele a segura pela cintura e ela mantém as mãos nos ombros dele, ele acaricia o rosto dela e a beija. Um beijo lento, doce, calmo, um beijo cheio de palavras não ditas, sentimentos desconhecidos que nascem sem ninguém perceber. Um beijo que como diz a música que os dois dançam diz: Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anajulia_ponny: uma criança! Jesus! Essa música é matante! franmarmentini: ja te adicionei como amiga, eles tão começando a ficar querida maryangel: ele esta começando a mudar, vc verá beca: continuando     AyA se beijavam quando escutaram um barulho vindo da sauna, eles se afastaram sem graça. Maria e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais