Fanfics Brasil - 8 Coração de fã

Fanfic: Coração de fã | Tema: Anahi, Alfonso, RBD, Rebelde


Capítulo: 8

8 visualizações Denunciar


anajulia_ponny: uma criança! Jesus! Essa música é matante!


franmarmentini: ja te adicionei como amiga, eles tão começando a ficar querida


maryangel: ele esta começando a mudar, vc verá


beca: continuando




 


 


AyA se beijavam quando escutaram um barulho vindo da sauna, eles se afastaram sem graça. Maria e William saíram de mãos dadas da sauna, os quarto seguiram para a piscina e ficaram bebendo caipirinhas.


Poncho: sabe eu andei pesquisando hoje sob a cidade do próximo jogo, é belo horizonte, não é uma cidade tão turística quanto o rio né?


Anahí: não, mas é uma cidade bacana, assim como Brasília não tem mar, mas podemos fazer outra coisa, ir a algum barzinho, eu ainda não montei a programação, estava pensando em fazer-lo durante a viagem amanha.


William: eu também pesquisei sobre Belo Horizonte


Maria: nos gostamos de chamar de BH aqui Wil, pode falar assim.


William: ok, BH. Então eu dei uma olhadinha também e vi, que as praias daqui do sul de vocês são bem legais, e não temos nenhuma viagem programada para lá, podia mudar, será que rola?


Anahí: bom, eu posso falar com a Regina e ver se tudo bem, mas vocês perderiam o jogo, ficaria tudo bem para vocês?


William: por mim sim.


Poncho: por mim também, o importante é nos divertimos.


Anahí: ok – Anahí se levantou, colocou o roupão para se proteger do vento frio que fazia e ligou para Regina, ela começou a conversar com  a chefe quando o celular foi tomado da sua mão – Poncho!


Poncho: Ola Regina, aqui é Alfonso Herrera, então eu e meu irmão estamos abrindo mão do jogo de amanha, preferimos ir para outro lugar, um lugar do sul do seu país. As praias de lá são famosas por sua beleza e diversão, achamos que seria legal – ele fica calado para ouvir o que a Regina diz – ok, estaremos esperando seu retorno – ele desliga e devolve o celular para Anahí – ela disse que te liga para avisar aonde iremos.


Anahí: esta bem


Os quatro continuaram na piscina por mais algum tempo ate o telefone da Anahí tocar novamente, Regina avisou que conseguira mudar as passagens e hotel para Florianópolis – Santa Catarina, eles partiriam em 3 horas, foi o tempo de todos voltarem aos quartos, arrumar as malas e partirem para o aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anajulia_ponny:ele é super paciente SQN kkk. Você tem 12 anos! É novinha! franmarmentini: vão sim, será lindo Floripa jessica_ponny_steerey: continuo   CAPITULO DEDICADO A MAITE PERRONI! OBRIGADO POR TUDO SUA LINDA, RAINHA, PERFEITA, FELIZ ANIVERSÁRIO.    Era madrugada quando chegaram a Santa Catarina, uma van v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:27:04

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 23/03/2015 - 13:22:06

    continuaaaaaaaaaa

  • maryangel Postado em 20/03/2015 - 18:11:05

    Continuaa *-*!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:05:57

    Continua logoo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/03/2015 - 02:49:16

    Quero ponny bem juntinhos ja Continua <3

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:54:50

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esses dois me matam...tão no mesmo quarto!!!!!!!!!! queria tanto que o poncho já se apaixonasse pela any :)

  • franmarmentini Postado em 12/03/2015 - 08:48:52

    *.*

  • maryangel Postado em 10/03/2015 - 11:29:12

    IIIIIh sei não hein, esse dois no memso quarto kkkkk. Continua amore

  • anajulia_ponny Postado em 10/03/2015 - 08:57:39

    Eh 12 fisicamente pq eu sei d coisas q n precisaria saber agr :-S , sou a mais nova aq eh isso ???//Ahhhhhhh isso n vai prestar mdsss Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/03/2015 - 02:36:56

    Los A no msm quarto naum vai prestar kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais