Fanfics Brasil - 3º Capítulo → Após o fim é que começa de verdade... ૪

Fanfic: → Após o fim é que começa de verdade... ૪


Capítulo: 3º Capítulo

172 visualizações Denunciar


Dulce: alô?


Ucker quando ouviu a voz da Dul ficou paralizado, seu coração começou a bater de uma tal forma que parecia que ia saltar pela boca!


Dulce: alô?! quem ta falando heein?!


E o ucker ainda lá, mudo, nervoso com um adolescente apaixonado!


Dulce: Hey, eu sei que tem alguém na linha...eu to ouvindo sua respiração!........A quer saber, tenho mais o que fazer! - e desligou.


No momento em que ela desligou, uma lágrima escorreu pelo rosto de ucker...ele desligou o telefone...e ainda muito nervoso, se sentou no meio fio da calçada e começou a chorar...inconformado por ter ficado mudo, e ter perdido a chance de falar com aquela que ele tanto amava!


Ucker: Mas você é um i*diota mesmo ucker! M*ERDA, M*ERDA, M*ERDA!!!


Depois de algum tempo parado ali na calçada chorando...Ucker se levanta e vai caminhando lentamente para o hotel.




No México:


Dulce: Mas que droga! Essas pessoas que não tem mais o que fazer, ficam passando trote! Ira


E o telefone toca novamente:


Dulce: Olha aqui, vc não tem mais o que fazer não?!


XxXxX: O que é isso meu amor? Oq que houve?


Dulce: aah..er...oi Pablo, desculpa, é pq tinha alguém ligando pra ca e não falava nada! Mas fala meu amor, o que foi?


Pablo: Ah, tudo bem amor, está desculpada! Estou te ligando pra dizer que estou com saudades da minha gostosa....que tal se eu fosse aí jantar contigo hein? Legal


Dulce: aah...amor...tbm to com saudade...mas sabe o que é, hj não vai da!


Pablo: não vai dar? e por que? Você não está de folga hoje?!


Dulce: estou sim..mas é que hj vou me encontrar com o pessoal que era da banda, faz tempo que não nos vemos!


Pablo: Aff Dulce, vai preferir ficar com aqueles lá do que cmgo?


Dulce: Oh Pablo, presta atenção...aqueles lá, são MEUS AMIGOS, e se vc não pode aceitar isso acho que eu não posso te aceitar também!!


Pablo: Calma, que isso minha princesa? Ta tão nervosa pq? Querendo terminar cmgo por nada!


Dulce`respirou fundo`: okay Pablo, agora eu to meio ocupada, que tal se eu te ligar mais tarde? Qualquer coisa da tempo de vc passar aqui tá?


Pablo: Tudo bem meu amor, vou te aguardar então! Vou ter que desligar tbm que meu celular ta tocando! Beijos, te amo!


Dulce: tá, tá...tbm te amo! beijo! - E desligou o telefone.


Na Espanha:


Belinda: Oi gostoso!


XxXxxXx: Fala delícia, lembro de mim é? fiquei sabendo que vc tava na Espanha...Foi atrás daquele mané foi?


Belinda: Eu nunca esqueço de vc meu bem! E o que isso agora, ciumes é? E eu ainda estou na Espanha...


XxXxxXx: auehiuahiueha...Que ciúmes Bel...vc sabe que nosso caso é físico né?! Mas e então, se vc tá na Espanha, pq me ligou?


Belinda: Estou na Espanha, mas volto pro México ainda hj!


XxXxxXx: O que foi? O bebezão aí não aguento o tranco e te mando embora foi? kkkkkkk


Belinda: Ele não me mandou embora, eu que quero voltar okay? E vc ao invéz de me zoar deveria me agradecer...pois estou te ligando pra lhe contar algo...sobre sua amada chifruda!


XxXxxXx: O que tem ela?


Belinda: Pode apostar que ela e o Ucker tem um caso!


XxXxxXx: Do que vc está falando Belinda?!


Belinda:Calma... quando eu chegar aí te conto tudo...claro que pessoalmente né, pq aproveitamos um pouco!


XxXxxXx: tá Belinda, mas me conta agora! Quero saber, que história é essa?!


Belinho: Queridoo...até amanhã...Kisses! - E desligou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora gente...é que fiquei meio desanimada...ninguém comenta! =/   ------------------------------------------------------------------------   Volando ao México:  Maite: Alo? Dulce: Maii amoor! É a dul! Como vc está mulher? Maite: Dul! Que saudadeeees! Eu estou beem e vc amor? Dulce: Tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 11:18:31

    posta mais
    oq vai acontecer com a Dul?!

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:34:43

    OMG³ o q o Pablo vai fazer?

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:21:00

    ai o ucker tah transando com a belinda? aff
    postaa mais

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:20:30

    nova leitora *-*
    to amando...
    continua,tah?

  • vondybloon Postado em 22/10/2009 - 13:50:54

    posta mais mais mais mais

  • vondybloon Postado em 20/10/2009 - 17:24:43

    posta mais mais mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 14:14:08

    que tudoo

    estou amando posta mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 13:22:44

    posta mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 12:55:58

    AMEIIIIIIII

    POSTA MAIS MAIS MAIS

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 12:55:48

    AMEIIIIIIII

    POSTA MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais