Fanfics Brasil - 4º Capítulo → Após o fim é que começa de verdade... ૪

Fanfic: → Após o fim é que começa de verdade... ૪


Capítulo: 4º Capítulo

187 visualizações Denunciar



Desculpem a demora gente...é que fiquei meio desanimada...ninguém comenta! =/




 




------------------------------------------------------------------------




 




Volando ao México: 




Maite: Alo?




Dulce: Maii amoor! É a dul! Como vc está mulher?




Maite: Dul! Que saudadeeees! Eu estou beem e vc amor?




Dulce: Tudo certinho tbm! Estou ligando pra senhorita, que logo se tornará senhora né, pq vc não me liga! Esqueceu de mim foi? ;/




Maite: Mas é óbvio que não! Eu realmente andei meio sumida...mas me perdoa amigaa...esse casamento ta me deixando doida! Vc sabe que eu queria fazer uma coisa simples...só para os mais íntimos, mas VC e ani e minha familia tbm...me pertubaram tanto né...que acabei cedendo...e olha só agora? continuo sem tempo para nada! Só correria!




Dulce: Ah amiga eu sei! não se preocupe, eu só estava brincando! Na realidade eu te liguei pra lhe chamar pra vir aqui em casa hoje...conversar...matar as saudades! O Poncho me ligou, aí a gnt marco hj...e eu fiquei de chamar vc e o Chris! Então...veeem amigaa? hj umas 19:30??




Maite: Aiinn...Quero muuuuito ir! Mas não sei se dará tempo...hj mais tarde vou fazer maais uma prova do buffet! Mas JURO que se der tempo eu passo aí! Não quero perder essa oportunidade mesmo!




Dulce: então tá! Eu espero que vc arrume um espacinho aí pra gnt na sua agenda! rsrsrs...mas me conta...tem falado com alguém da nossa ex-banda? 




Maite: Ah, Ani eu falei semana passada...ela me ligo e tal, conversamos um pouco! O poncho SUMIU aquele sem vergonhaa...se eu for ai hj ele vai ver só! rsrsrsrs...O Chris sempre veejo, ele resolveu me dar uma mãozinha com os preparativos...vc sabe né?Ele tem um bom gosto danado! rsrsrs...e o Ucker me ligou semana passada tbm!




Dulce: Ah é? Te ligo?




Maite: Quem?




Dulce: como quem mai?? o Ucker!!




Maite: Ah ta...desculpa...que pensei que vc pudesse estar falando da ani! É ele me ligo sim! rsrsrs




Dulce: huum...e como que ele ta mai?




Maite: Olha Dul...ele ta bem sim! Mas sabe..eu achei ele muito pra baixo! não sei pq...mas senti que ele estava triste sabe! Tentei ate fazer ele me contar...mas nada...não me disse nada! disse que era o extress das gravações!




Dulce: Ué...mas as gravações não já terminaram?




Maite: Pois é...por isso estou dizendo, que achei que ele estava realmente triste!




Dulce: Entendo...e o que será que ele tem? Deve ser alguma vagabunda que deve estar cansando ele!




Maite: Dulce! que isso? não paro essa implicancia com ele ainda? Pelo amor de Deus...pensei que já havia acabado isso!




Dulce: que isso mai! é só brincadeira! - Celular de Dulce toca- Ah amiga...vou ter que desligar...o Poncho tá me ligando! Espero que vc venha hj ouviu senhorita?




Maite: Pode deixar! assim que acabar lá...eu corro praí! mas não me espere 19:30...okay?




Dulce: tudo bem! Beijos mulheer...fica com Deus!




Maite: Beeeijos minha flor! fica com Ele tbm! tchauzin -  e Dul desliga o tel e atende o celular.




Dulce: Fala ponchito!




Poncho: Ardillita! Te liguei pra dizer que encontrei com o Chris na rua e chamei ele...ele disse que com certeza vai! 




Dulce: Ah que bom! Acabei de falar com a mai...e ela tbm vem...não vai da pra chegar 19:30...mas vai fazer de tudo pra vir msmo assim! Então espero vcs aqui mais tarde hein!




Poncho: Pode deixar meu amor! até! Beijos!




Dulce: beijos! - e desligou.




Após desligar o telefone Dulce foi agir algumas coisas pra mais tarde.




 




19:00 na Espanha: 




Ucker e Belinda chegam ao aeroporto:




Ucker: Pronto Belinda! Agora estou indo!




Belinda: Ucker...por favor, espere comigo o vôo!




Ucker: Belinda, eu já atendi o seu capricho de te acompanhar até aqui, ainda quer que eu fique! Que isso...o seu vôo já ta quase saindo...vai lá levar sua bagagem!




Belinda: Tudo bem Christopher Uckermann...não quer ficar não fique!Mas...-vai se aproximando dele- ...se despede de mim descentemente vai! - disse isso passando a mão de forma sensual no peito do Ucker.




Ucker ( se afastando): Sai fora Belinda...já disse que a gnt acabo de vez!




Belinda: Ucker...um beijo? O que tem de mal em um beijo??? Poxa...eu passei a semana todinha na sua cama, fazendo amor com vc....e vc me nega um beijo?!




Ucker: Epa...vc passo a semana toda cmgo na cama...fazendo SEXO cmgo...aquilo não era amor, e nem nunca vai ser!




Belinda: Tá tudo bem! SEXO...seu grosso! Mas do msmo jeito...um beijo não vai matar ninguém!




Ucker: Okay Belinda! - e da um selinho nela.




Belinda: O que é isso? Vc já foi bem melhor nisso né Ucker?! - Ucker revira os olhos, e da um beijo nela de desentupir pia!




Ucker: Satisfeita Belinda?




Belinda (sem folego): uh lala...esse é meu ucker! - e o puxa pra mais um bejo.




Ucker: Ah Belinda! Sai fora! Tchau e boa viagem!




Ucker volta pra casa...mas se sentindo entediado resolveu ir pra balada.




19:30 no México:




Interfone toca:




Dulce: Ooi?




Porteiro: Boa noite srtª Dulce, o seu amigo, srº Christian está aqui, posso deixa-lo subir?




Dulce: Ah pode sim...e quando chegarem o Alfonso e a Maite pode deixa-los subir tbm, não precisa interfonar okay? 




Porteiro: Certo srtª Dulce, Boa noite!




Dulce: Obrigaada! Boa noite. - e desliga.




[[triiiiiiimm¹]]Dulce abre a porta e vai logo abraçando Chris:




Dulce: Noooooooooossa Chris...que saudades de vc! - esmagando ele no abraço.




Chris: Dulceeeee minha gostosaaa...eu estava ainda com mais saudades! Mas se vc não parar de me apertar desse jeito juro que viro homem rapidinho! - Dul se solto dele.




Dulce: Ah seu bobo! - dando um tapinha no ombro dele - entra logo!




Os dois sentaram e ficaram conversando um tempinho até que:




Chris: Dul...




Dulce: oi?




Chris: ...E o Ucker, Dul?




Dulce(espantada): Como??




Chris: Dulce María, vc acha que eu não sei?




Dulce: Não sabe de que Christian??




Chris: Como de que Dulce? Eu sei que vcs dois tem uma atração muuuuuuuuuito forte um pelo outro! Pensa que nunca percebi??




Dulce: Vc está viajando Christian!




Chris: éé...to viajando! Então me diz...vc me conto que o ucker antes de ir pra Espanha teve aqui pra lhe dizer algo...que vc não sabe o que é....qd vc soube que ele tinha ido pra Espanha....meu Deus...fico com o cão na caraaa! Nossa Dul....vc fico muito mal...eu sei disso! eu vi! Não adianta negar pra mim mulher!




Dulce( meio querendo chorar...pq aquilo que ele disse...era tudo verdade): para com isso Chris! Vc sabe que eu e o ucker nunca nos demos bem! Eu tenho o Pablo, ele tem as vagabundas dele...estamos bem assim! Não sei da onde vc tira essas coisas!




Chris (chegou perto dela, e disse acariciando os cabelos dela): oh minha amiga! Pensa que não vejo que está sofrendo? Saiba que com ele não está sendo diferente! Falei com ele esses dias...e Dulce...ele está triste...não quis me dizer mas...eu sei que é por sua causa...ele pergunta de vc sempre dul! 




Dulce(já chorando): se pergunta tanto, pq não me liga?




Chris: Dul...vc acha oq? ele veio aqui te dizer algo que era importante, vc sabe que era...mas despachou ele por causa do Pablo....não o deu a oportunidade de dizer nada...e tbm não o procurou mais! Dulce...eu sei que orgulho é uma coisa que não devemos ter...mas em certos momentos é inevitável! Ele sim tem motivos pra acreditar que vc não gosta dele! Pq não liga pra ele meu amor?




Dulce: Não tenho coragem Chris...tenho medo, medo!




Chris: Por Deus Dulce...não tem de ter medo por nada! Pensa no que eu estou lhe dizendo minha flor...liga pra ele...sei que vc não irá se arrepender!




Dulce: não sei Chris...




[[triiiiiiimmm¹]]




Dulce: Ahh...atende pra mim chris...deve ser o poncho...vou no banheiro tirar essa cara de choro!




Chris: Tá vai lá mulher! - e bate no popo dela ;P, e abre a porta- Pooncho meu rei! Pensei que não chegava hoje ainda! rsrsrs




Poncho: Faaaaaala weeey- e deram um abraço - Cade aquela gaata da dulce maría? mora aqui ainda? rsrsrs




Dulcee: Eeeeu moro sim ponchito boboo! rsrsrs - chegando na sala 




Dulce estava vestida assim: roupa de Dulce





Poncho quando a viu ficou de boca aberta....literalmente!




Dulce: Poncho!! O que te deu? Não vai falar cmgo???




Chris: Iiii Dul...hipnotizoo! hahahahaha




 




------------------------------------




Gente eu seei que tá meio pobrinho de emoções esse post...mas é que eu to agora cansada...então amanhã eu posto um bem booom! Isso se vcs comentarem é claro!




Beeijos Girls! ;*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Poncho!! O que te deu? Não vai falar cmgo??? Chris: Iiii Dul...hipnotizoo! hahahahaha Dulce: Pare com isso Chris! Alfonso Herrera pare já com isso, e venha dar um abraço na sua amiga! Poncho sai do transe: Poncho(sem graça): Dul...desculpa....é que...nossa....vc está ainda melhor do que da ultima vez que te vi! D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 11:18:31

    posta mais
    oq vai acontecer com a Dul?!

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:34:43

    OMG³ o q o Pablo vai fazer?

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:21:00

    ai o ucker tah transando com a belinda? aff
    postaa mais

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:20:30

    nova leitora *-*
    to amando...
    continua,tah?

  • vondybloon Postado em 22/10/2009 - 13:50:54

    posta mais mais mais mais

  • vondybloon Postado em 20/10/2009 - 17:24:43

    posta mais mais mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 14:14:08

    que tudoo

    estou amando posta mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 13:22:44

    posta mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 12:55:58

    AMEIIIIIIII

    POSTA MAIS MAIS MAIS

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 12:55:48

    AMEIIIIIIII

    POSTA MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais