Dulce: Poncho!! O que te deu? Não vai falar cmgo???
Chris: Iiii Dul...hipnotizoo! hahahahaha
Dulce: Pare com isso Chris! Alfonso Herrera pare já com isso, e venha dar um abraço na sua amiga!
Poncho sai do transe:
Poncho(sem graça): Dul...desculpa....é que...nossa....vc está ainda melhor do que da ultima vez que te vi! Digoo...mais linda!
Dulce: rsrsrsrs...deixa de besteira homem! - e o abraça, poncho retribui com um caloroso abraço - Vem entra! vamos sentar aqui...tomar um vinho...e conversarmos!
Chris: Ih Dul...mas não passe de um copo por favor, não quero ter que jogar vc em baixo do chuveiro!
Dulce( deu um tapinha no ombro do chris): Mas Chris...como vc ta bobo hj hein! rsrsrsrs
Os três ficaram conversando um boom tempo, e bebendo tbm...aliás a bebida já estava fazendo efeito...principalmente no pocho e nossa querida maria!
Poncho: OOOH DUL! Bota uma musica aí! To afim de balançar o esqueleto!
Chris: deixa que eu ligo o rádio dul!
Dul: Vai Chris...coloca uma coisa beem animada aí!
Chris liga o rádio, e estava tocando reggeaton. Poncho começa dançando...até que dançava bem [mas nada comparado ao nosso bebe né gente? ;x )
Dulce: Que isso Ponchooo...requebra maais! é assim ó!
E ela começa a dançar, e o poncho tenta acompanha-la...mas não se sai muito bem!
Dulce: Ah fala sério! Ucker te coloca no chinelo hein Ponchoo! kkkkkk
Chris: Ah Dul, o ucker tem um requebrado unico...não vem querendo humilhar o nosso coitado do poncho tbm né? kkkkkk
Dulce: é verdade! Mas tbm com aquelas pompis de ouro...como não dançar beem! Ele parado ou dançando...é uma beleeeuuuzura!
Poncho: é o que ardillita?
Chris(tentando disfarçar): aH Dul...como vc é boba! já chega de beber por hj né meu anjo?
Dulce: Que isso Chris? deixa eu me divertir!
Passam um tempo dançando....
Chris: Ihhhh criançaaas....não fiquem triste...mas vou ter que puxar meu bonde! O BJ deve ta arrancando os pentelhos com os dentes! Fiquei de ir embora cedo!
Dulce: Ah nãão Chris! A maí nem chego aindaa!
Chris: eu sei princesa mas preciso ir de verdade!
Dulce: Aff...então vaaai Christian! ;/
Chris: Prometo que venho aqui te visitar novamente...semana que vem! não vai nem da tempo de vc sentir saudades!
Dulce: Ok Ok!
Se despedem e Chris vai embora.
Fica Dulce e Poncho somente...Só que o Poncho estava meio quieto demais...pois estava bebendo demais...nisso já não era mais só o vinho...já tinha passado pra tequila...e já havia virado vários copinhos! A Dul não ficava muito pra trás dele!
Até que:
Poncho(se aproximando de dul): Ardillita...- os dois se encaram, dul não estava neem raciocinando direito, só estava deixando o momento a levar! E os dois agora muito próximos, que poncho sussura no ouvido de dul - ...sinto sua falta...sinto falta da sua boca...do seu cheiro...do seu corpo...
Isso faz com que Dulce extremessa dos pés a cabeça...e em um impulso ela mesma toma iniciativa e beija poncho...um beijo selvagem...nada carinhoso...ela não estava em seu juizo perfeito( não que o Poncho seja feio...ou coisa parecida, muuito pelo contrário ;x...mas não era ele que ela amava ;x ). Poncho claro se aproveitou daquele momento da Dulce e a pegou no colo...a fazendo cruzar as pernas atrás dele, que a pega e leva pro quarto...chegando lá joga Dul na cama delicadamente, e começa a devorar com beijos calientes...que começaram na boca...a fazendo extremesser a cada roçar de suas intimidades...Poncho desce a blusa de e apossa um de seus seios com a mão...brincando com ele enquanto beijava seu pescoço...até aí a respiração de ambos encontrava-se muito descompassada...e quando Poncho abocanha o sei dela...percebe que somente a respiração dele estava ofegante...e resolve olhar pra cima...e da de cara com Dulce dormindo! Aquilo o deixou frustado...levantou a blusa de Dulce...e resolveu ir pra sala assistir um pouco de TV e tomar um café forte!
Acabou que pegou no sono ali mesmo...e acabou passando a noite lá!
De manhã na Espanha:
Ucker acorda com duas mulheres em sua cama, e com uma baita ressaca!
Ucker: Ah ME*RDA...que dor na cabeçaa! - olhou em volta e viu as duas garotas( que eram lindas) - Oh garotas...já está na hora de vcs irem, né? Vamo levantem aí! Tenho muitas coisas pra fazer hj!!
Pu*ta 1 : Ah uckeer...calma aí...vc cansou a gnt essa noite né...deixa dormir mais um pouquinho...quando acordar juro que faço essa sua anaconda se divertir ainda mais! - e deu um apertão em sua anaconda ;x -
Pensamento de Ucker: Mas era só o que me faltava! Essas vagabundas antes sabiam a hora de ir embora! Veja como já estão abusadas!
Ucker: Eu falei pra vcs irem embora!
Pu*ta 2 : Uckerzinho...já te mostrei a minha nova tecnica de massagem? - disse isso se sentando em cima dele
Ucker: Eu disse AGORA! - e se levanta jogando a pu*ta 2 no chão.
De manhã no México:
Pablo chega de surpresa no apartamento da Dul...e como tinha a chave foi logo entrando...e se depara com Poncho dormindo no sofá!
Pablo(falando mais para si mesmo) : Mas que por*ra é essa?
E se encaminha em direção ao quarto da namorada, chegando lá ve Dul dormindo. Na realidade ele não sabia o que pensar...estava sentindo que algo tinha acontecido ali...e que ele era um corno...porém ao mesmo tempo poderia ser que não...pois não havia indícios!
Pablo( empurrando dulce): Dulce! Acorda Dulce!
E dulce se vira lentamente...e o vê...e senta na cama...nesse exato momento:
Pablo: DULCE! QUE POR*RA DE XUPÃO É ESSE AÍ?? HEEEIN??? PQP...DEVE SER UMA PIADA ISSO! SUA VAGABUNDAA, ME TRAIUUU CARA*LHO!!!!!
E levanta a mão para dar um soco em Dulce....
Continua....