Fanfics Brasil - 5º Capítulo → Após o fim é que começa de verdade... ૪

Fanfic: → Após o fim é que começa de verdade... ૪


Capítulo: 5º Capítulo

162 visualizações Denunciar




Dulce: Poncho!! O que te deu? Não vai falar cmgo???






Chris: Iiii Dul...hipnotizoo! hahahahaha




Dulce: Pare com isso Chris! Alfonso Herrera pare já com isso, e venha dar um abraço na sua amiga!



Poncho sai do transe:

Poncho(sem graça): Dul...desculpa....é que...nossa....vc está ainda melhor do que da ultima vez que te vi! Digoo...mais linda! 

Dulce: rsrsrsrs...deixa de besteira homem! - e o abraça, poncho retribui com um caloroso abraço - Vem entra! vamos sentar aqui...tomar um vinho...e conversarmos!

Chris: Ih Dul...mas não passe de um copo por favor, não quero ter que jogar vc em baixo do chuveiro!

Dulce( deu um tapinha no ombro do chris): Mas Chris...como vc ta bobo hj hein! rsrsrsrs



Os três ficaram conversando um boom tempo, e bebendo tbm...aliás a bebida já estava fazendo efeito...principalmente no pocho e nossa querida maria!

Poncho: OOOH DUL! Bota uma musica aí! To afim de balançar o esqueleto! 

Chris: deixa que eu ligo o rádio dul!

Dul: Vai Chris...coloca uma coisa beem animada aí!

Chris liga o rádio, e estava tocando reggeaton. Poncho começa dançando...até que dançava bem [mas nada comparado ao nosso bebe né gente? ;x )

Dulce: Que isso Ponchooo...requebra maais! é assim ó!

E ela começa a dançar, e o poncho tenta acompanha-la...mas não se sai muito bem!

Dulce: Ah fala sério! Ucker te coloca no chinelo hein Ponchoo! kkkkkk

Chris: Ah Dul, o ucker tem um requebrado unico...não vem querendo humilhar o nosso coitado do poncho tbm né? kkkkkk

Dulce: é verdade! Mas tbm com aquelas pompis de ouro...como não dançar beem! Ele parado ou dançando...é uma beleeeuuuzura!

Poncho: é o que ardillita?

Chris(tentando disfarçar): aH Dul...como vc é boba! já chega de beber por hj né meu anjo?

Dulce: Que isso Chris? deixa eu me divertir!



Passam um tempo dançando....

Chris: Ihhhh criançaaas....não fiquem triste...mas vou ter que puxar meu bonde! O BJ deve ta arrancando os pentelhos com os dentes! Fiquei de ir embora cedo!

Dulce: Ah nãão Chris! A maí nem chego aindaa! 

Chris: eu sei princesa mas preciso ir de verdade!

Dulce: Aff...então vaaai Christian! ;/

Chris: Prometo que venho aqui te visitar novamente...semana que vem! não vai nem da tempo de vc sentir saudades!

Dulce: Ok Ok! 

Se despedem e Chris vai embora.

Fica Dulce e Poncho somente...Só que o Poncho estava meio quieto demais...pois estava bebendo demais...nisso já não era mais só o vinho...já tinha passado pra tequila...e já havia virado vários copinhos! A Dul não ficava muito pra trás dele!



Até que:

Poncho(se aproximando de dul): Ardillita...- os dois se encaram, dul não estava neem raciocinando direito, só estava deixando o momento a levar! E os dois agora muito próximos, que poncho sussura no ouvido de dul - ...sinto sua falta...sinto falta da sua boca...do seu cheiro...do seu corpo...

Isso faz com que Dulce extremessa dos pés a cabeça...e em um impulso ela mesma toma iniciativa e beija poncho...um beijo selvagem...nada carinhoso...ela não estava em seu juizo perfeito( não que o Poncho seja feio...ou coisa parecida, muuito pelo contrário ;x...mas não era ele que ela amava ;x ). Poncho claro se aproveitou daquele momento da Dulce e a pegou no colo...a fazendo cruzar as pernas atrás dele, que a pega e leva pro quarto...chegando lá joga Dul na cama delicadamente, e começa a devorar com beijos calientes...que começaram na boca...a fazendo extremesser a cada roçar de suas intimidades...Poncho desce a blusa de e apossa um de seus seios com a mão...brincando com ele enquanto beijava seu pescoço...até aí a respiração de ambos encontrava-se muito descompassada...e quando Poncho abocanha o sei dela...percebe que somente a respiração dele estava ofegante...e resolve olhar pra cima...e da de cara com Dulce dormindo! Aquilo o deixou frustado...levantou a blusa de Dulce...e resolveu ir pra sala assistir um pouco de TV e tomar um café forte!

Acabou que pegou no sono ali mesmo...e acabou passando a noite lá!





De manhã na Espanha:



Ucker acorda com duas mulheres em sua cama, e com uma baita ressaca!



Ucker: Ah ME*RDA...que dor na cabeçaa! - olhou em volta e viu as duas garotas( que eram lindas) - Oh garotas...já está na hora de vcs irem, né? Vamo levantem aí! Tenho muitas coisas pra fazer hj!!

Pu*ta 1 : Ah uckeer...calma aí...vc cansou a gnt essa noite né...deixa dormir mais um pouquinho...quando acordar juro que faço essa sua anaconda se divertir ainda mais! - e deu um apertão em sua anaconda ;x -



Pensamento de Ucker: Mas era só o que me faltava! Essas vagabundas antes sabiam a hora de ir embora! Veja como já estão abusadas!



Ucker: Eu falei pra vcs irem embora!

Pu*ta 2 : Uckerzinho...já te mostrei a minha nova tecnica de massagem? - disse isso se sentando em cima dele

Ucker: Eu disse AGORA! - e se levanta jogando a pu*ta 2  no chão.





De manhã no México:



Pablo chega de surpresa no apartamento da Dul...e como tinha a chave foi logo entrando...e se depara com Poncho dormindo no sofá!



Pablo(falando mais para si mesmo) : Mas que por*ra é essa?

E se encaminha em direção ao quarto da namorada, chegando lá ve Dul dormindo. Na realidade ele não sabia o que pensar...estava sentindo que algo tinha acontecido ali...e que ele era um corno...porém ao mesmo tempo poderia ser que não...pois não havia indícios!

Pablo( empurrando dulce): Dulce! Acorda Dulce!

E dulce se vira lentamente...e o vê...e senta na cama...nesse exato momento:

Pablo: DULCE! QUE POR*RA DE XUPÃO É ESSE AÍ?? HEEEIN??? PQP...DEVE SER UMA PIADA ISSO! SUA VAGABUNDAA, ME TRAIUUU CARA*LHO!!!!!

E levanta a mão para dar um soco em Dulce....





Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 11:18:31

    posta mais
    oq vai acontecer com a Dul?!

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:34:43

    OMG³ o q o Pablo vai fazer?

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:21:00

    ai o ucker tah transando com a belinda? aff
    postaa mais

  • dulceuckermann Postado em 22/10/2009 - 16:20:30

    nova leitora *-*
    to amando...
    continua,tah?

  • vondybloon Postado em 22/10/2009 - 13:50:54

    posta mais mais mais mais

  • vondybloon Postado em 20/10/2009 - 17:24:43

    posta mais mais mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 14:14:08

    que tudoo

    estou amando posta mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 13:22:44

    posta mais mais mais

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 12:55:58

    AMEIIIIIIII

    POSTA MAIS MAIS MAIS

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 12:55:48

    AMEIIIIIIII

    POSTA MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais