Fanfic: Destino Traçado
Flash Back On ~
::: 05/04/2000 ÁS 00:20 a.m
O dia pelo qual tanto esperei finalmente chegou, e como um presente de aniversário onde eu mesma me presenteio. Pois é, a vida e dura! Estou aqui suando de tanto calor nesse quarto pequeno e escuro, ao lado de assim como eu, crianças que sonham em um dia ser feliz, ter carinho, ter um lar. Deitada de barriga para cima nesse colchão duro e fedido, com as pernas cruzadas, pensando no dia de amanhã de cabeça abaixa e mãos na testa... medo, e o que mais sinto depois dessa decisão! Tenho que ser otimista, eu quero muito isso e irei conseguir, Deus irá me ajudar. Chegou a hora, eu poderia rezar novamente, mais o relógio me diz que o tempo esgotou. É agora ou nunca! - com um forte suspiro levantei a cabeça -
Peguei a mochila do meu lado e pus nas costas, com os chinelos na mão e uma lanterna fui andando até a porta do quarto bem devagarzinho, quando toquei na maçaneta senti minhas mãos tremerem assim como minhas pernas, não pensei duas vezes, não tinha nada para deixar nesse lugar, portanto não olhei para trás!
Aquele silêncio era de arrepiar, todos estavam dormindo, a única coisa que se podia ouvir era os pingos de água que caia do chuveiro, me sentia fraca, e já podia imaginar o tanto que estava pálida. Eu morei minha vida toda nesse orfanato e nunca imaginei que andar por aquele corredor poderia ser mais amedrontador do que já era, eu não conseguia ver nada, pairava ali uma imensa escuridão então, fui com as mãos nas paredes, e quando cheguei ao final, ouvi o ruído de uns insetos na lâmpada fluorescente verde, que estava quase se apagando, era o que estava iluminando o final da escada, e além de pouco iluminada agradeci mentalmente por está me ajudando. Olhei ao redor, ninguém, nada. Estava pronta, na verdade assim esperava!
Abri a porta sem fazer barulho, e corri o máximo que pude, sabia que podia cair ainda mais nas condições em que estava, mais só queria fugir para bem longe, então corri, até não aguentar mais. Depois de mais ou menos uns trinta minutos correndo sem parar como se estivesse alguém me perseguindo, meus olhos foram inundados por elas... lágrimas. Um vento forte e barulhento batia em meu rosto, fazendo com que vez ou outra tivesse que passar a mão no rosto, retirando-os para poder enxergar melhor, eu parei no meio do mato ofegante, sem saber onde estava, olhando para um lado e para o outro percebi que não tinha ninguém então, joguei a mochila no chão, abri à mesma e peguei a garrafa de água, sentia muita sede, nunca senti a necessidade de correr tão rápido!
Dormi de baixo de uma árvore sem dar importância para isso, estava cansada, com fome, medo, mais eu tinha que descansar, amanhã comeria o pouco que trouxe na mochila, não sei o dia de amanhã, mais espero que seja melhor que todos os anteriores, ou pelo o menos um pouco, alias foi por esse motivo que fugi!
Autor(a): alexia02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Flash Back On ::: Dia Seguinte Acordei suada em uma cama pequena, com os cotovelos apoiados no colchão levantei a cabeça, olhei para um lado e quando olhei para o outro havia uma mulher que aparentava ter uns sessenta anos de idade, usava um veste pobre que era basicamente uma saia até o joelho e uma blusa de manga longa verde, em s ...
Próximo Capítulo