Fanfics Brasil - 3 meses depois Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: 3 meses depois

10 visualizações Denunciar


3 meses depois


31 de março 


Maite acorda como todos o dias vai em seu calendario e risca mais um dia .. nestes três meses quase nada tinha mudado,ha não ser que tinha que aparecer apaixonada nos almoços que tinha com seu noivo, as vezes ela pensava como podia ter se enganado tanto com uma pessoa assim mas estava sem tempo, tinha que tomar seu banho e seu cafe!! 


Hoje seria um dia e tanto no trabalho, Christian e Alfonso estaria a ponto de fechar um negocio que esteve trabalhando a meses.


recebe uma msg no seu celular `` Bom dia meu amor , Hoje teremos um evento, e terá que comparecer ao meu lado , claro antes vamos almoçar juntos.. a acessoria de vestuario ira te acompanhar no Shopping hoje sera muito importante que se vista a carater te amo``


Maite estava furiosa, já não bastava ter que almoçar todos os dias juntos, agora terá que comparecer em eventos, e não pode nem escolher suas proprias roupas, isso não é vida pensou ela, já estava chorando, ela era muito sensivel já era 6 já estava atrasada pegou suas chaves e saiu...


------------------x


Christian - Man é hoje .. vamos fechar o negocio e sair para comemorar, não aceito não como resposta.


Poncho- Cara você está muito convencido, não temos certeza de nada, e se caso fecharmos tem a despedida de solteira da minha irmã , teremos que comemorar outro dia.


Christian- Man, tinha até esquecido, mas vamos fechar e comemorar na despedida da sua irmã mesmo.


Poncho sorriu- tomara que voce tenha razão, mas não tenho nenhum motivo para comemorar não sou  a favor desse casorio.


Christian- É cara, mas não se mete ela ta gravida e ela o ama e sabe muito bem se virar.


Poncho- O Amor nos deixa cego amigo, tenho medo dele não sentir o mesmo, e acabar abandonando a Angel e esse criança


Christian- Cara vira essa boca pra lá, sua irmã morreria ..


Poncho ficou em silencio ..


Christian- mas vamos pro escritorio, hoje eu to esperançoso ...os dois sorriu


-------------------x-------------------


3 meses depois de ficar trancada em seu atelier , sem sair sem comparecer em nenhum evento sem nenhum twette , anahi ligou seu Iphone, e logo recebeu mgns.


- Manuel


Anahi, já chega hoje voce não tem saida, irá ao shopping com a acessora de moda ELA escolherá um vestido, e voce ira comigo em um evento as 6 ate as 10 .. e os ``chefes`` liberaram seu Twitter mais tera que disser que sua ultima postagem foi para seu futuro marido claro.. beijos e te amo.


 


Anahi já não sabia mais o que fazer começou a chorar ..recebeu mais uma mgs , abriu pensando que era outra ordem


-xxx-


Any, aqui e a Angel, :) 


fiquei de que ligar porém estou na correria do casamento, voce me entende .. 


Porém so estou te mandando esta msg para te convidar para minha despedida de solteira


sera as 11 da noite .. espero voce Beijos flor, Ah pode levar seu noivo, tera outros homens tambem, porém não deixe de ir tenho saudades da gente juntas. :(


Anahi salvou o numero da angel e sorriu .. tambem tinha saudades, estava muito confusa porém teve uma ideia , iria nesse evento maldito do Manuel, e logo depois iria escondida na festa da angel.. tudo sairia perfeito ( será?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho avisou a maite que depois da reunião ela estava liberada, e entregou o convite de despedida de solteira a angel, no convite estava escrito que adorou conhecela e adoraria sua presença, mai não sabia se iria pois tinha o evento mais ao contrario de anahi , ela poderia ir se quizesse. ---------x Christian- eu disse que sairia tudo bem - saindo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais