Fanfics Brasil - 2 Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


Na casa de Maite ...
Ás 5 horas o despertador toca, era horrivel acordar essa hora neste frio, porém as seis e meia deferia esta na empresa de alfonso, que tinha istalado uma afilial no estado do mexico a pouco tempo..onde com muito esforço maite conseguiu um trabalho, pois não queria depender de seu noivo ...
Maite se levanta e vai ate um calendario ao lado de seu espelho.. onde tinha alguns dias do an riscado .. poisé o mes de janeiro estava passando muito rapido para ela.. ela pega a caneta e risca de vermelho mais um dia.. se olha no espelho e não ver motivos para continuar riscando os dias ate o esperado meio de agosto.. exatamete dia 17. ela vai para o banheiro toma seu banho, faz suas higienes, e desce para tomar café .. liga sua Tv nos noticiarios locais,o que mais adorava fazer ..somente para saber dos problemas alheios para esquecer os dela .. quando acaba sobe olha no relogio e já são 6 ..esta atrasada, perdeu muito tempo no chuveiro chorando.. como faz todas as manhãs .. logo coloca sua melhor blusa social e suas saia preta abaixo do joelho e acima da canela, arruma sua bolsa e olha.. uma mensagem de seu noivo, seria emocionante, se não fosse rotima .. toda manhã William manda um ..
`` Bom dia, Não se esqueça que almoçaremos juntos``
Maite no começo ate respondia mas depos de 1 ano e 6 meses já tinha perdido a paixão o encanto o amor e o carinho ..só faltava o respeito .maite pega sua bolsa e sai para seu carro estacionado na vaga de seu apartamento .. onde ficava em frente ao mar.. maite se esquecia que toda manhã havia um por do sol maravilhoso onde poderia olhar e se sentir mais alegre ...
Na Casa De alfonso ..
Alfonso já tinha tomado seu banho e se arrumado .. desceu tomou um café preto sem açucar, e comeu um omelete que já era de lei, toda manhã fazer isso.. Alfonso não precisava levantar cedo, e nem chegar ao trabalho as 7 ... mas o que ele tinha para fazer em casa? nem com quem conversar ele tinha..claro poderia pegar o celular e lugar para uma das suas ``companheiras`` mas não queria ...preferia ficar o dia todo se extressando no escritorio...
foi para sua garagem e pegou um carro qualquer para ele.. um conversivel preto com rodas douradas... e foi para o trabalho.
Com Anahi
Com anahi também não foi muito diferente, porém ela acabava de acordar agora.. enquanto todos estava no transito a caminho de seus trabalhos .. anahi entrou para o banheiro tomou seu banho e se arrumou, pegou seu Iphone e olhou a agenda, ``Otimo tenho uma noiva agora as 9`` pensou ela, como teria inspiração para desenhar um vestido de noiva para alguem sendo que nem o dela ela tem vontade de fazer? Anahi desceu para tomar seu café .. a mesa estava lotada .. anahi adorava comer de tudo de manhã..pediu a maria sua empregada para servir um copo de suco de laranja sem açucar ... não sabia o porque de ainda ter essa mania ..porém não seria ela a parar. Logo chegou uma mensagem de seu noivo.. como todo dia as 8 e meia..
``Bom dia, não se esqueça que vamos almoçar juntos hoje``
Mas diferente da maite, anahi.. fingir adorar aquilo, mesmo sentindo odio dela mesma por deixar cair nesta rotina de vida ..mas logo respondeu.
``Claro meu amor, Te amo`` a cada eu te amo que dizia escrevia..se sentia morrendo um pouco ... já tinha desistido de tentar se salvar..agora e esperar o funeral que será em dezembro ..pensou anahi sobre o casamento.
logo pegou seu carro era um Opala Preto Classico, ela tinha comprado ..pois amava carros antigos. e foi para seu atelier. esperar a noiva ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No atelier.Anahi cehgou apressada, tinha pegado o pior transito do mexico do ano, logo entrou na sua sala e chamou sua secretaria.Dulce- Bom dia Sr`Anahi.Anahi- Bom dia, A Noiva das nove onde está?Dulce- esta na sala de espera com o noivo..posso mandar entrar?Anahi- Claro. É so isso. Dulce saiu e fechou a porta, anahi sempre foi assim sem simpatias .. conhecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais