Fanfics Brasil - 3 Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: 3

226 visualizações Denunciar


No atelier.
Anahi cehgou apressada, tinha pegado o pior transito do mexico do ano, logo entrou na sua sala e chamou sua secretaria.
Dulce- Bom dia Sr`Anahi.
Anahi- Bom dia, A Noiva das nove onde está?
Dulce- esta na sala de espera com o noivo..posso mandar entrar?
Anahi- Claro. É so isso.
Dulce saiu e fechou a porta, anahi sempre foi assim sem simpatias .. conhecia a chefe que tinha .. e pagando bem, que mal tem?
Dulce- Sr`Angelique a anahi esta esperando ..
Koko- eu fico aqui ...
Angel-- Tudo bem ... espero não demorar.
Dulce- Me acompanhe ...
Angel segui dulce ate uma porta de vidro onde do tinha cortinhas tampando da visão,mas quando entrou se sentiu em um paraiso, tudo tão magico.. Dulce saiu e fechou a porta.
Anahi-- Pode se sentar ..Sr` Angelique ..
Quando angel olhou a anahi não estava acreditando ..
Angel-- ANY? Sou eu angel .. irmã do alfonso.
Anahi não sabia o porque mas seu coração parou ao escutar aquele nome.
Anahi-- Nossa, como você esta mudada ..
Angel se levantou e deu um abraço em anahi ..
Angel-- poisé ..mas vamos aos vestidos? to super anciosa ..
Anahi não entendia como ela podia esta tao feliz..a ponto de se casar .
Anahi-- claro ..
Anahi mostrou os desenhos que já tinha dos vestidos de noivas, mostrou os vestidos .. porem angel queria algo diferente .apesar de ter amado todos..
Anahi-- não se preocupa, e muito comum isso.. eu desenho um especial para voc~e somente você , mas vai ser mais caro, e demora um mes.
Angel-- meu casamento e em maio ..
Anahi-- sem problema .. venha vou tirar suas medidas, só toma cuidado para não engordadar.
Angel-- any..eu to gravida.
Anahi sentiu tudo desabar.. o que ela esta fazendo da vida? onde a irmã mais nova de alfonso era mais feliz estava tudo certo para o casamento e ainda teria uma criança e estava amando a ideia ..
Anahi-- então acho melhor, eu desenhar o vestido e final de abril tiro as medidas finais.
Angel - Perfeito .. mas voce disse que seria mais caro ?
Anahi- sim.. funciona assim .. se a noiva escolher um vestido pronto .. sai mais barato pois cobro somente o tecido .. se ela escolher o desenho pronto .. cobro pelo desenho e tecido ..agora se ela for igal a voce e quiser um exclusivo, eu cobro o desejo o teido a mao de obra. agora se voce me falar que quer que eu faço esse vestido somente para voce.. cobro a exclussividade.
Angel-- Entendi .. bom eu quero um exclusivo,porém não so para mim.. voce pode fazer esse vestido para mais pessoas.
Anahi estava anotando tudo..
Anahi- perfeito. e como quer?
Angel-- tomara que caia..com vel e crinalda ..a calda mediana .. e um dethales na luva douradas.
Anahi-Otima escolha .. e (continuou anotando.).. Bom então e isso.. no final de abril você volta eu vou estar com dois desenhos.. voce escolhe o que preferir...e o preço e com minha secretaria daqui uma senama..voce tem ate dois dias depois dela comunicar com você para confirmar.
Angel-- Obrigada any ..
Anahi-- de nada angel ..(sorriu)
Angel-- mas vamos marcar um dia para a gente sair antes do meu casamento..
Anahi -- pega meu numero com minha secretaria, será um prazer ..
Angel- se levantando ..So mas uma pergunta .. como anda os preparativos do seu casamento ...
Anahi não sabia o que responder ... e ela sabe o alfonso tambem ja saberia.. mas como eu sou idiota o cara e governador o mexico inteiro sabe.. sorriu ..
Anahi-- Muito bem. sorriu sem graça.
Angel notou que anahi não era a mesma dos tempos da escola com namorava seu irmão ..ela estava mais madura, porem mais infeliz ..
Angel a abraçou novamente agradeceu e saiu ..


--------------------X
Angel conversou com dulce, pegou o numero da anahi e foi embora ..
no carro de koko
Angel-- koko to muito anciosa para ver o vestido..
koko-- angel voce tem certeza que quer casar assim tao rapido..
angel-claro quero da ao meu filho um lar desente.. mas voce não ?
koko-- não e isso ..so to achando rapido demais .. e eu não tenho cert..
angel-- voce não tem certeza se quer casar comigo e isso?
koko ficou em silencio..
angel-- me deixa no escritorio do meu irmão.
koko não disse nada nem angel não caminho todo..
logo koko chegou na empressa e para o carro ..
koko- quer que eu va com voce ?
angel-- não.. e saiu do carro ..
koko saiu junto..pois angel tinha medo de elevador .. e era perigoso ela passar mal sozinha gravida..
subiram em silencio ate chegar na maite secretaria de alfonso ..
angel- oie bom dia, o alfonso esta oucupado?
maite- bom dia .. quem gostaria?
angel sentiu um pouco de ciumes pelo modo que koko olhou a mai.
angel -- avisa que e a angel a irmã dele .
maite- vou avisalo,, e desculpe-me eu não conheço a familia dele..licença. e saiu para avisalo..
logo voltou avisando que eles poderiam entrar ..
angel- obrigada ..seu nome?
maite-- maite!
koko-- prazer koko. mai pegou na mao dele e sentiu como uma criança ..e soriu.
angel -- obrigada mai.koko não quero te ver enquanto não ter certeza ok.
koko- ficou calado e viu angel entra na sala..
koko-- maite me faz um favor ..ela ta gravida e tem medo de elevador ..quando ela sair se o irmão dela não acompanha-la voce fazeria isso?
mai se sentiu um lixo por ter desejado koko, que angel estava esperando um filho dele.
maite-- claro.. fica despreocupado.
Na sala de alfonso ..
alfonso -- oiee, oque te tras aqui .. e a abraçou ( angelique era a unica com que alfonso tinha uma relação boa na familia)
Angel-- fiu ver um estilista para meu vestido de noiva..
alfonso - conseguiu?
angel-- sim .. era a Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel -Sim.. era a anahi... Alfonso viu em seus olhos o passado, não esperava ouvir nada sobre a anahi hoje, ainda mais de sua irmã! Angel- Ela está diferente! Muito diferente. Alfonso ficou mudo, não tinha mais o que falar! Anahi já não era um dos seus assuntos. Angel- Mas, continuando ... eu tenho ate 2 dias para confirma o ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais