Fanfics Brasil - Presente de casamento Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: Presente de casamento

283 visualizações Denunciar


Angel -Sim.. era a anahi...


Alfonso viu em seus olhos o passado, não esperava ouvir nada sobre a anahi hoje, ainda mais de sua irmã!


Angel- Ela está diferente! Muito diferente.


Alfonso ficou mudo, não tinha mais o que falar! Anahi já não era um dos seus assuntos.


Angel- Mas, continuando ... eu tenho ate 2 dias para confirma o vestido, o preço e bastante auto então não sei se vou confirmar.


Alfonso- Que isso Angel, considere como como presente de casamento, mesmo achando tudo muito rapido!


Angel- Alfonso não começa!! .. muito obrigada.. então hoje mesma eu ligo pra ela.


Alfonso sorriu ...


Angel- ate hoje não sei porque você não derem certo sabia.


Alfonso- foi melhor, vendo o que ela se tornou.. foi o melhor.


Angel ficou em silencio.


Logo depois se despediu de alfonso e desceu com a maite pelo elevador, conversaram um pouco, se deram bem ...


---------------x---------------------------x


O dia passou rapido, ja era 6 da tarde ..


Alfonso despensou maite ..e estava indo embora,quando recebeu um telefonema ..


xxx—alfonso herreira?


Alfonso- Quem deseja ?


xxx—aqui e a secretaria da atelie da anahi.. a senhorita angelique dize para eu te ligar, e pegar os dados do seu cartão.. a informação confirma?


Alfonso—já tinha perdido o foco .. a ultima coisa que ouviu foi aquele maldito nome.. que hoje ja tinha ouvido mais que o normal.


Dulce- Alfonso ?


Alfonso- Me desculpe .. confirma-se sim. Amanhã eu vou ai .. não confio em passar meus dados por celular! Ate mais.


xxx- Perfeito. Obrigada. E desligou.


 


POV: Alfonso :


É claro que poderia muito bem passar alguns numeros meus..mas uma força mais forte que eu, mandou eu ir lá!! .. se eu ver ela.. Parei Alfonso Pare! Ela foi somente mais um e continuara sendo mais uma... so que agora uma que trai a patria! Não merece respeito de ninguém, muito menos o seu.


Foi embora para sua casa... jantou e foi assistir TV.. gostava se se sentir atualizado, então colocou no jornal. Porém ainda não tinha começado estava em programa de fofoca qualquer


------------x----------------x


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Noticia ...Temos dois casamentos Super importantes .. Por coincidência ou não, os dois são de politicos. O primeiro sera de Willian que  e um dos nomes de possiveis governadores de chiapas, e sua companheira Maite ...que há exatos 3 eventos não comparece ao lado de seu noivo .. somente almoços. E Falando em governadores, temos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais