Fanfics Brasil - 5-twitter Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: 5-twitter

15 visualizações Denunciar


Noticia ...Temos dois casamentos Super importantes ..


Por coincidência ou não, os dois são de politicos.


O primeiro sera de Willian que  e um dos nomes de possiveis governadores de chiapas, e sua companheira Maite ...que há exatos 3 eventos não comparece ao lado de seu noivo .. somente almoços.


E Falando em governadores, temos Manuel Velasco, que por sua vez e um dos nomes mais fortes para torna-se nosso mais novo Presidente ..e de primeira dama teremos anahi .. que comparece ha todos os eventos ao lado de seu noivo ..por sua vez publicou em seu twitter uma msg bastante curiosa.


‘’ @Anahi


Olha como a vida te surpreende, te dá porém te tira’’


Seu casamento sera depois do de willian, que será em agosto!! O casorio do governador será em dezembro, data ainda não confirmada.


-------x------------x


Alfonso desligou a TV... essas fofocas era  sempre a mesma.. so falava destes casamentos o que nao o interessava em nada. Porém achou bem curioso esse twitter, sendo que anahi nunca teve twiiter. .. Alfonso entãocriu um para ele que era privado e pesquisou por anahi .. e lá estava uma foto dela, com um sorriso mais falso que existia era seu primeiro twette.. o que significava aquilo? Logo Recebe um pedido de confirmação, seu coração grita ao pensar que era anahi.. porém era seu amigo antigo, christian. Logo aceitou.


MGS Privada.


@AlfonsoHR- bem vindo amigo, saudades.


@ChristianCha- Fala Poncho, então cara você sumiu.rs


@AlfonsoHR- Trabalhos, falando nisto quando vem ?


@ChristianCha- Amanhã ou depois. 


@AlfonsoHR-Que bom amigo, e sempre bom trabalhar com velhos amigos.


@ChristianCha- mas conta, como ta ai ? ta noivo tbm cara? rs


@AlfonsoHR-rs..nem brinque com essas coisas, pra mim ficar noivo tenho que amar de verdade não iguais uns e outros


@ChristianCha- não sei se a indireta foi pra Mai ou para a outra .rs


@AlfonsoHR- acho que pras duas..rs.. bobo.. mas a mai ta bem triste vejo eu, porém não me meto nestas coisas.


@ChristianCha- eu me meto em tudo..rs


@AlfonsoHR- Juizo parceiro, tem falado com o Ucker?


@ChristianCha- Não.


@AlfonsoHR-entendi.. tenho que ir ..pq vc não segui ninguem so eu?


@ChristianCha- porque eu fiz agora e fui te proucurar primeiro..rs


@AlfonsoHR- atá..ate amanhã .


@ChristianCha- até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era outro dia..porém graças era sexta. -------X------------------X Casa anahi Anahi acorda e ve seu iphone, o que era de costume fazer todas as manhãs, porém tinha uma msg do chefe de velasco, mandando ela apagar o twitter, ou seguir uns nomes da politica! Anahi odia-va tudo isso.. porém não queria apagar. Seguiu os mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais