Fanfics Brasil - 6 Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: 6

10 visualizações Denunciar


Já era outro dia..porém graças era sexta.


-------X------------------X


Casa anahi


Anahi acorda e ve seu iphone, o que era de costume fazer todas as manhãs, porém tinha uma msg do chefe de velasco, mandando ela apagar o twitter, ou seguir uns nomes da politica!


Anahi odia-va tudo isso.. porém não queria apagar. Seguiu os malditos nomes entre eles willian velasco . olhou que a seguiu e viu bastante gente, mais os que ela conhecia ela seguiu de volta.. dulce, christian ..sorriu ao ver esse nome.sentiaa muita saudades dos velhos tempos.


Tomou seu banho fez sua higiene e desceu para tomar café.,como todo dia.. recebia uma msg de velasco.. porém hoje não gastou seu tempo em respondelo, acordou mais feliz! Sem saber o motivo.. tomou seu soco de laranja sem açucar e saiu ..


---------------x----------------


Na casa da Maite ..


Estava diferente hoje, willian tinha dormido lá, só deus sabe o quando maite tentava amar seu noivo, mais a cada toque, sentia nojo.. levantou-se e riscou mais um maldito dia. Hoje era 30, faltava um dia para acabar o mes...faltava 8 meses para seu casamento ... e o desespero já batia. Tomou seu banho, a surpresa foi que willian entrou no banho com ela.. e ele tentava excita-lá.. para fazer um amor matinal, porém ela sempre fingia orgasmos, hoje não seria deferente! Ela foi bem rapida.. a desculpa era que iria trabalhar e estava atrasada.


Logo saiu do banheiro como se fosse um alivio, tomou seu café sem mencionar uma palavra com seu ‘’ noivo’’


Willian- Ah maite, antes que eu me esqueça.. amanhã teremos um evento, e sua compania era indispensavel. Te mando detalhes quando souber.. e meus representantes manou voce criar um twiiter.. ah não seja estupida de ficar escrevendo coisinha tosca igual a anahi ! sorriu.. depois eles te mandaram uma lista de pessoas que deverá seguir. ESTA NO SEU CONTRATO, e saiu de lá para seu escritorio.


Maite pela primeira vez, chorou ... não sabia o que fazer ou com quem contar! Ai lembrou que a anahi poderia esta passando pelo mesmo, mas logo mudou de ideia.. a anahi esta porque ama velasco. E eu tenho que aprender amar o willian.


E saiu para o trabalho ..


-----------------x-----------------------x


Dulce tinha acabado de chega e viu anahi já lá dentro..


Anahi—dulce?


Dulce- entrou assustada ...


Anahi—hoje eu tenho alguem ?


Dulce- Não .. so pagamentos agendamentos e confirmações.


Anahi- OK obrigada, ah dulce eu notei que voce me seguiu.. mas te falar a verdade não seu mexer nisto..risos


Dulce sorriu – pela primeira vez, via a anahi se contrair um pouco.


-Ah! É facil, se voce  quiser te ensino, ja que não tem muito movimento e fechamos cedo.


Anahi- Não dulce, fica tranquila.. hoje vou te libera mais cedo, voce so deixa os nomes que vem pagar aqui e pode ir.. mais tarde te ligo ou voce vai na minha casa me ajudar ou eu vou na sua.


Dulce-  Ta bom..fico muito feliz .. e na minha e melhor.


Anahi –Ok..


Dulce então deixou os nomes lá e foi embora feliz da vida..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--------------x---------------------------x Maite chegou no escritorio, e viu alfonso vindo em sua direção. Alfonso- Bom dia mai, e tenho reuniao agora de manhã? Mai- Bom dia não mais o Christian chega daqui a duas horas. Alfonso sorri- tinha me esquecido, mas não demorarei , se ele chegar antes antenda ele para mim. Ok. Obrigado. Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais