Fanfics Brasil - 8-hasta que llegues tu Pobre tu alma

Fanfic: Pobre tu alma | Tema: AnahiyAlfonso


Capítulo: 8-hasta que llegues tu

250 visualizações Denunciar


-------------------x--------------------x-------


No atelie da Anahi –


xx—LICENÇA – vim agendar um dia, para ver desenhos.


Anahi- ok.. seu nome?


xxx—paula.


Anahi—ok paula, dia 30 de março ta ok?


xxx—nossa, ta muito longe, meu casamento e em abri.


Anahi—sinto muito, a agenda ta lotada.


xxx—obrigada.


Nahi- eu que agradeço


POV Anahi—tadinha da dulce, tem que aguenta isso todo dia sorri .. nem nota uma pessoa em sua frente


POV Alfonso- ai meu deus, e agora? Cade a secretaria.. de que ela esta rindo sera ue não me viu? Que sorriso perfeit... cala a boca alfonso.


Anahi notou quem era, não conseguiu falar nada, alem de ‘’hola’’ seu coração esta feliz, tao feliz que estava muito acelerado por sinal..


-Hola.


Poncho-Oie, sorriu.. podia não parecer mais estava mais nervoso que ela.


Anahi se derreteu naquele sorriso , não se sentia assim deis da epoca de escola, e quem causava isso era o proprio.


-Posso te ajudar?


Poncho- sim.. vim dar meus dados para o vestido da angel..


Anahi ficou em silencio.. de novo estava sem fala..


-E..... O seu cartão por favor?


Alfonso tirou o cartão e entregou a ela, sem motivo fez questão  de tocar nas maos dela..


Ela se arrepiou.


Anahi anotou o numero, passou o valor. ..poncho digitou a senha e estava tudo pronto..questão de minutos,


-Poncho- tudo certo ?


-Anahi queria enventar  alguma coisa pra ter ele mais ali ..


- não e so isso ..


Poncho sorri e vira as costas..


Anhi se sente morta’


- Poncho espera..


Como uma esperança poncho se vira .. por aquele momento ele esquece tudo que esta acontecendo na vida de anahi..so lembra da velha anahi por quem se apaixonou.


-Poncho- Oie ?


Anahi- desculpe.. alfonso, eu esqueci ;voce precisa assinar aqui .. e entregou o boleto.


Alfonso- Ninguem me chama de poncho mais..sorriu ..enquando assinava.


Anahi- desculpe se te encomodou, não consigo te chamar por outro nome.


Poncho- não me encomodou. E só ?


Anahi- agora sim.. se tiver algum problma, voce sabe o numero daqui.


Poncho- na verdade eu não sei..sorriu


Anahi então deu o cartão, onde contia o numero fixo do atelie, e o cel ..dela.


Poncho – Foi bom te ver. E saiu, sem ouvir mais nada.


Anahi ficou martelando aquilo na cabeça, queria ter matado a saudade que tanto a judiava, porem não teve chance.. e estava noiva. Noiva.


Entrou no twiiter e viu que mai tinha a seguido, ficou feliz.. pelo menos uma que me entende..apesar de achar que ela ta nisto porque ama o willian.. que absurdo.


E publicou ‘’ Estava escrito, Até que você chegue’’ <3 MEU ETERNO AMOR.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi03

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses depois 31 de março  Maite acorda como todos o dias vai em seu calendario e risca mais um dia .. nestes três meses quase nada tinha mudado,ha não ser que tinha que aparecer apaixonada nos almoços que tinha com seu noivo, as vezes ela pensava como podia ter se enganado tanto com uma pessoa assim mas estava sem tempo, tinha que tomar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/03/2015 - 21:33:54

    To adorando Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais