Fanfics Brasil - 3 de fevereiro de 2007 Diário da Dulce: O ódio e amor sentimentos perigosamente próximos

Fanfic: Diário da Dulce: O ódio e amor sentimentos perigosamente próximos


Capítulo: 3 de fevereiro de 2007

18 visualizações Denunciar


3 de  fevereiro de 2007

 

-Meu Deus! Que bando de patricinhas !!!!!!!!!!!!!!!

Esse foi meu primeiro pensamento quando pisei no meu novo colégio.

A-I Q-U-E  H-O-R-R-O-R  Indeciso

Percebi que estava chocando a todos os que estavam ao meu redor. Ainda não decidi se o que mais os assustou foram meus cabelos vermelho-cereja ou minhas botas pretas de salto fino e cano alto...

Opa! Mas deixa eu me apresentar. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, eu sou a Dulce, mas pode me xamar de Dul, tenho 16 aninhus e estou no 3º colegial. Apressadinha eu não? Mas então eu tenho 1,70 (podia ter mais...) sou magra de ruim, porque o macarrão com frango da minha avó eu como q parece aqueles caminhoneiros como diz meu pai e chocolate entaum,humm num posso ver na frente q jah fico com doh e o guardo imediatamente dentru da minha barriguinha muahahahahahh.

Mas resumindo a ópera, eu não queria vir para este colégio. Mas meus pais me escutaram? NÃO! Fizeram eu vir para cá pois eles acham q este seria um “local mais apropriada para minha formação acadêmica” humpf. Pais. . .

Agora eu estou aqui rodeada por um bando de filhinhos de papai! Ta que minha família hj esta bem de vida mas eu e meus pais passamos por muitas dificuldades e lutamos muito para estar onde estamos. Nossa pareceu novela mexicana agora.

PQP!!! Onde será que meu irmão foi parar?

È eu tenho um irmão o Poncho. Ele tem 18 anos e está no cursinho no mesmo colégio que eu. Ele é legal e tem um monte de amigo lindos, gatos e gostooooosos, mas neste exato momento eu estou com vontade de matar ele pois ele deveria estar me esperando aqui fora do colégio ás 14:00 e já são 14:45!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu aqui parada, encostada no carro, com todo mundo me olhando como se eu fosse um alien. Mas eu estava até normal hj. Eu estava com um jeans escuro e justinho, a bota que eu jah falei e uma blusa branca de manga comprida justinha na altura do umbigo escrita: “olhe e babe”.

Ok! Cansei de esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mandei nosso motorista pra casa e resolvi procurar por ele. Apenas eu e as minhas malas pink da barbie. Q eu gosto da barbie sim tah Mostrar a língua

Dul respira fundo amiga (eu falando pra mim mesma Obs da escritora: 1º sinal de loucura hahahah- ei dah pra parar de me zuar e voltar pra história?_ tahtah desculpa...)comigo vai hummmmmmmmm haaaaaaaaaaaaaa hummmmmmmmmmm haaaaaaaaaaaaaaaaaa prooooooonto tah mais calma? Beleza =] Legal

Ai que estress com esse povo, aposto q se eu estivesse vestida igual a minha QUERIDA priminha belinda  COM SEUS LINDOS CABELOS LOIROS  e sua roupas de...............                                 

Ah sei lah eu sei q são bem caretas..........e rosas....xega ateh a doer o olho de tanto brilho....mas deixa pra lá tenhu um problema maior q ela agora ( o q naum eh difícil pq ela eh baixinha muahahah)

ÓTIMO! Acho que me perdi! GritoChorando

Dái me estressei mais ainda e acabei passando com a rodinha da mala encima do pé de alguém, então me virei rapidamente para pedir desculpas mas.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laka

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cont do 1 cap.Vc naum olha por onde anda não?O garoto foi SUPER GROSSO!!!!!!!!!!!!!. Mas qdo eu olhei pra ele senti uma coisa estranha... Caramba ele era muito lindo.... Minhas pernas bambearam, eu axu q parei d respirar, meu estomago embolou e ai foi td mtu loco! Ele tbm estava com uma cara estranha, meio surpresa,meio sei lá hipnotizada e até meio boba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • badwitch Postado em 16/06/2010 - 23:30:04

    ++++++++++

  • caline Postado em 21/01/2008 - 11:37:46

    oi!!!!!!!!!!!!
    ñ seja mal,a web esta perfeita eu estou morta de coriosidade!!!!!!por favor!!!!!!!!!!!
    POXTA
    POXTA
    POXTA
    POXTA
    POXTA
    POXTA
    brigada honey!!!!!!!!!!!!!!!!

  • avinha Postado em 20/01/2008 - 17:57:55

    To adorando sua web... Posta maaaais!
    da uma passadinha na minha web: Lindas, porém... Perigosas! ??
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 20/01/2008 - 13:35:13

    leitora nova!! ta mto boa a web..parabens!
    gente por favor se der passem na minha nova web simplesmente amor e comentem...td eh aceito!
    to fazendo a web com carinho!
    besitos ;****

  • deborah Postado em 20/01/2008 - 13:18:27

    Oie!
    Leitora nova!!!!
    Ta lindah a web, e super engraçada kkkkkk
    posta ++++++
    Besitos

  • laka Postado em 20/01/2008 - 12:41:32

    Muito obrigada pelos coments!!!!!!!!!!
    eh dyc sim avinha
    agradeço pelos elogios e se quiserem podem fazer sugestoes e criticas tah?
    vlw msm
    ah meu msn eh laura.caroline1@hotmail .com se quiser pode add
    bjux

  • raissar Postado em 18/01/2008 - 14:06:25

    gostei, posta maisssssssssssss!!!!!!!!!!!!

  • dulcita leleka sapeka Postado em 18/01/2008 - 13:10:46

    ola!!!!!!!!
    q perfeita!!!!!!
    poxta ++++
    bessos
    tah mt boa continua poxtabdu!!!!
    xauzinhu

  • anaflavia Postado em 17/01/2008 - 21:24:27

    Posta maaaaaaaaaaaaais
    amei a web
    super legal
    continua

  • avinha Postado em 17/01/2008 - 20:26:02

    mto legal sua web xD
    eh dyc ??
    posta maaais!!!
    beeeijo =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais