Fanfics Brasil - Era la musica-Introdução Era la musica AyA

Fanfic: Era la musica AyA | Tema: Anahí y Alfonso,AyA


Capítulo: Era la musica-Introdução

8 visualizações Denunciar


FAZ APENAS UM ANO EM QUE OS PAIS DE ANAHÍ A EXPULSOU DE CASA,AO SABER QUE A PROPIA  FILHA ESTAVA GRAVIDA DE UM CARA QUE MAL CONHECIA.FOI HUMILHADA NA FRENTE DE TODO O BAIRRO QUE MORAVA,ELA SE RECORDAVA MUITO BEM:SEU PAI A CHAMANDO DE VADIA,VAGABUNDA E OUTRAS COISAS QUE GOSTARIA MUITO DE PODER ESQUECER,TODOS PRESENTES COMENTAVA E ATÉ RIA.FOI MUITO DOLORESO,NÃO SABIA PARA ONDE IR,QUERIA SE MATAR MAS SEU BEBÊ NÃO TINHA CULPA DE NADA.ELA SÓ QUERIA UM AMOR,ELA SÓ QUERIA AMAR E SER AMADA,NÃO AGUENTAVA OUVIR SUAS AMIGAS DIZENDO QUE ESTAVAM APAIXONADA,QUERIA SENTIR ESSA EMOÇÃO TÃO LINDA,ENTÃO SEM ESPERAR EMCONTROU MARTIN RODRIGUEZ,UM INFELIZ QUE PARTIU SEU CORAÇÃO E A DEIXOU GRAVIDA,SEUS PAIS FOI MUITO RUDE A EXPULSANDO,A GRAVIDEZ DE ANAHÍ MANCHARIA A IMAGEM DE TODA A FAMILIA PORTILLA.ENTÃO SEM SABER PARA ONDE IR,CAMINHAVA NA ESCURIDÃO DA NOITE E CHORAVA A MEDIDA QUE A CHUVA CAÍA,APENAS COM A ROUBA DO CORPO,DESCALÇA E COM FOME.MAS O PIOR ESTAVA PARA ACONTECER,UM CARRO DESCONTROLADO A ATROPELOU E FUGIU SEM PISTAS.MAIS PARECIA PROPOSITAL.ANAHÍ ACORDOU NO OUTRO DIA NO HOSPITAL,E LOGO DESCOBRIO QUE HAVIA PERDIDO SEU BEBÊ,ISSO HAVIA A MATADO COMPLETAMENTE,GRITAVA PELO SEU BEBÊ,ELA SEMPRE QUIS TER UM FILHINHO QUE PUDESSE CHAMA-LA DE MÃE.NÃO PODIA AGUENTAR NÃO TINHA FORÇAS PARA NADA.AO SAIR DO HOSPITAL ELA QUERIA SE MATAR, NÃO TINHA MAIS MOTIVOS PARA VIVER.MAS ELA ESCUTOU UMA VOZ DIZENDO: ``NÃO FAÇA ISSO,AINADA HÁ TEMPO".SEM SABER ONDE PARA ONDE IR TEVE QUE IR MORAR NAS RUAS,ONDE MORAR ATÉ HOJE COM SEUS 18 ANOS,DESTE AQUELE DIA NUNCA MAIS VIU A FAMILIA, E AINDA LUTAVA PARA SUPERAR A PERDA DE SEU FILHO.MAS TUDO PODE MUDAR EM APENAS MUITO POUCO TEMPO....


 


 


dessaya: :) ESSE É O TEMA DA FIC.ME INSPIREI NA LETRA DA MUSICA ``era la musica`` MAS ISSO SÓ VAI DÁ A ENTENDER NOS CAPITULOS ...  :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 04/01/2015 - 18:24:57

    Primeira a comentar é sobre o que a fic ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais