Fanfic: Princesa errada | Tema: Anahi & Alfonso
Um barulho forte soou por todo o local. Os alarmes tocaram e Anahi se sentiu sendo puxada. Ela ria, alterada por culpa da bebida que havia ingerido. Haviam sido uns copos. Ou melhor, umas garrafas. Ninguém sabia como ela agüentava.
-Cale a boca Anahi, que porcaria! Sabia que deveria ter tirado desse lugar antes- Alfonso resmungou, puxando o corpo da garota para fora. Pena que era tarde de mais, eles já haviam sido pegos.
Os policiais lhes levaram para dentro do seu carro e seguiram até a delegacia. Alfonso agradeceu mentalmente por Anahi não ter usado drogas naquele dia. Logo eles chegaram ao local indesejado e foram colocados em uma sala. Alfonso falava com os policias e Anahi ria. Seus cabelos estavam desarrumados e sua maquiagem borrada. Ela estava uma merda.
-Você pode calar a boca dessa garota enquanto seus pais não chegam? Ela está totalmente bêbada, fora de si. Uma decepção para os pais.- o policial pediu.
-Vou tentar, mas ela bebeu de mais. Está louca, como nunca. Juro que é meio difícil- Alfonso afirmou.
-Poncho, sabia que você é meu melhor amiguinho- ela sentou em seu colo, rindo.
O policial se levantou e tirou Anahi de cima de Alfonso. Logo os pais de ambos chegaram, sendo guiados a sala do delegado, que explicou a situação.
-Achei esses dois em um lugar proibido. O garoto está bem, apesar de ter bebido um pouco consegue se controlar. Mas ela está totalmente bebada. Acho bom procura ajuda!
-O que vai acontecer?- a mãe de Anahi perguntou revoltada.
-Eles nunca haviam sido presos então eles somente terão que pagar uma fiança. Agora, quero que, por favor, cuidem deles e não deixem eles fazerem mais isto!
-Pode deixar! Mas antes de qualquer coisa, será que posso conversar com meu filho sozinha?- a mãe de Alfonso perguntou.
-Vá!
Alfonso foi levado para outro canto com sua mãe ode poderiam ter uma conversa sem serem interrompidos.
-O que você fez, Alfonso? Quantas vezes vou ter que te dizer que essa menina é um grande problema? Ela é uma bebada, que só envergonha os pais. Que alias, lhe deram uma ótima educação!
-Ela é minha amiga mãe. Fomos lá para conversar um pouco, e beber. Mas Anahi se descontrolou. Por favor, não fique brava com ela!- Alfonso respondeu triste. Jorou proteger Anahi, cuidar dela. Mas como agüentar?
-Está bem, mas mesmo assim vou sugerir um tratamento para a mãe dela, meu filho!
----------
Espero que gostem!
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Mamãe, será que você não entende nada? Eu não quero me afastar dela e você quer sugerir um tratamento? Pelo amor de Deus, isso é locura- Alfonso respondeu, um tanto alterado. -Me respeite garoto! Sou sua mãe e quero que você fique bem, mas com essa garota louca, uma bêbada, que eu acho que també ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elis_maria Postado em 04/01/2015 - 23:05:12
Olá! Continua <3
-
dessaya Postado em 04/01/2015 - 20:48:21
Amei mil vezes kkk de verdade posta mais please . Vc vai responder coments ?
-
dessaya Postado em 04/01/2015 - 19:58:16
U.u segunda a comentar kkkk continua amei a sinopse
-
amanda_andressa Postado em 04/01/2015 - 19:52:04
primeira a comentar continua e comecar logo