Fanfic: Love the streets | Tema: Quase anjos
Eu costumava dizer que todo garoto tinha seu lado bom, por exemplo, meu irmão não é nada romântico, mas ele é tão fofo com a namorada dele! *-*
As vezes eles não são muito atenciosos mas fazem de tudo pra fazer a garota feliz.
Era isso que eu costumava dizer.
Costumava.
No passado.
Até conhecer o Dean (como eu odeio esse garoto) ele é a pessoa mais fria e idiota que eu já conheci, e pra piorar, é o melhor amigo do meu irmão!
Antes deles virarem "amigos para sempre" , eu e o Dean nos beijamos e estávamos completamente apaixonados. Pelo menos eu estava, mas ai ele saiu falando pra todos os amigos dele que eu era a número 40 da lista dele, a lista que eu odeio, a lista de "pegue 40 garotas em um mês" , como uma pessoa se orgulha disso?
Desde que eu descobri que era apenas um número pra ele, começamos a nos odiar. Até que o garotinho resolveu virar o MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
Ou seja, todas as noites ele vem pra cá e quando não vem eu tenho que aguentar o meu irmão falando
"Dean é um cara legal"
"Lara, Dean fez isso"
THIAGO, EU NÃO QUERO SABER O QUE O DEAN FEZ, FALOU OU COMEU DURANTE O DIA
E pra completar a minha felicidade, toda sexta o Dean dormia aqui em casa, e hoje é sexta!
- Thiago, eu e seu pai vamos passar a noite fora e preciso que você cuide bem da sua irmã.
- Mãe, eu não sou mais criança, eu tenho 16!
- É mãe, e o Dean vem aqui hoje e vamos jogar o novo jogo de guerra e...
- Ninguém liga, thiago. - Falei num tom grosseiro, eu sei, mas não aguentava mais.
- Parem de brigar, eu e sua mãe estamos indo. - Meu pai dizia enquanto arrumava a gola da sua camisa, não sei, mas acho que vão passar a noite fora, só acho.
A campainha toca.
- E ai Thiago, pronto pra detonar?
- Não sei Dean, pronto pra detonar?
- Não sei Thiago, eu disse PRONTO PRA DETONAR?
- aaaah
- Onde eu estou? - Eu falava desesperada, parecia que tinha entrado no mundo dos nerds anti sociais jogadores de lol.
- Lara, tá mais gatinha hoje!
- Sai dai, seu verme.
Dean pegou uma foto minha que estava na mesa da sala de estar, eu estava ao lado do meu ex, Luke.
Luke era o garoto mais perfeito do mundo, pena que seu sonho era fazer faculdade fora do país, mais pena ainda que ele tenha passado na prova e se mudado na semana passada, e ainda terminou comigo!
- Olha, a foto com o namorado gay! - Thiago e seu amigo idiota riram.
- Ele não é gay, nem meu...
- Terminaram? Porquê ele te chutou?
- Isso é da sua conta? Quer dizer, ele não me chutou...
- Vem Dean, vamos jogar!
Os dois saíram, fiquei umas horas assistindo filmes e depois resolvi ligar para a Luna
Luna era a melhor amiga do mundo
- Amigaa
- Oi!
- O Dean tá aqui, não aguento isso. -.-
- Ignore ele ué.
- Eu sei, mas é meio que difícil sabe...
- Te entendo, mas o que vocês podem fazer? entraram nessa fria porquê quiseram.
Ouvi um barulho na porta do quarto do meu irmão, como se tivessem fechando ela, olhei pra trás e era Dean.
- Amiga, depois eu falo contigo, te amo!
- Oi..
- Ele já dormiu?
- Já, dessa vez foi mais cedo.
Nos beijamos e sentamos no sofá, não paramos um minuto.
- Nossa, você até que ta beijando bem ein?
- Ah, cala boca!
- Vem calar...
Esqueci de contar esse pequeno detalhe, no dia em que eu e Luke terminamos, quando ele foi embora, era sexta. Meu irmão tinha dormido cedo então Dean veio aqui na sala, eu meio que estava chorando, e ai nos falamos e bem.. nos beijamos, sabe... normal, e depois desse dia, nós tipo que repetimos isso toda sexta, mas foi sem querer...
Autor(a): raquel533
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amanheceu, Dean foi pra casa.Isso era meio estranho, eu e Dean...- Lara, você estama com o Dean ontem?- Como é thiago? c-claro que não, aquele macaco humano!- Ele saiu no meio da noite...- E eu que sei onde ele tava? Tenho cara de gps?Me levantei e caminhei até a porta.- Pra onde você vai?- Vou na casa da Luna, volto logo!Precisava falar com ...
Próximo Capítulo