Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada
Capítulo 12
Mas agora Ucker tinha as próprias razões para insistir no teste de paternidade. Estava convencido de que o resultado o isentaria de qualquer responsabilidade por Aimee. Tinha medo de qual seria a reação dele quando fosse obrigado a aceitar a verdade.
Depois de quinze minutos, Ucker estacionou diante da casa onde ficava o apartamento de Dulce e franziu a testa ao ver a pintura desbotada e o ar geral de decadência.
— Você vive aqui? Mon Dieu, espero que seja melhor por dentro.
— Não conte com isso — Dulce murmurou, sentindo um peculiar aperto no coração ao ver Luna erguer os braços para que Ucker a tirasse da cadeirinha. A filha costumava ser tímida com estranhos. Será que ela sentia uma ligação inconsciente com o pai? Dulce pensava nisso enquanto seguia na frente para mostrar o caminho. Subindo as escadas, sentia o silêncio crescer a cada minuto.
— Como pretendia carregar Luna e o carrinho por quatro lances de escada com o pulso machucado? — Ucker perguntou quando finalmente chegaram à porta do apartamento. — O que faria se houvesse um incêndio? Nunca conseguiria sair daqui rápido o suficiente.
— Eu daria um jeito, como sempre fiz — Dulce respondeu tensa, parada no corredor na vã tentativa de lhe bloquear a entrada. Não o queria ali, intrometendo-se em sua vida, mas Ucker a ignorou e entrou na pequena quitinete.
O apartamento estava uma bagunça. Parecia fazer muito tempo que ela havia corrido por aquela porta para deixar Luna na creche antes de ir para o trabalho. Os pratos do café-da-manhã ainda estavam empilhados dentro da pia, e no cabideiro várias de suas peças íntimas estavam penduradas. Ucker olhava ao redor com leve ar de espanto e Dulce desejava que ele fosse embora. Odiava que ele visse como vivia.
— Não é o ideal, admito — ela murmurou —, mas é o que posso pagar.
— Não acredito que esteja criando uma criança aqui — Ucker comentou repugnado, realmente chocado com o esquálido apartamento. Dulce tinha se esforçado para fazer o lugar parecer mais acolhedor espalhando almofadas coloridas no sofá e arrumando a coleção de ursinhos de Luna sobre a penteadeira. Mas nada disfarçaria o cheiro de mofo e o balde estrategicamente colocado para aparar a goteira, evidências de que a casa estava em péssimo estado de conservação.
As condições de moradia de Dulce não eram de sua conta, Ucker lembrou a si mesmo ao colocar Luna no chão. A menininha correu até sua caixa de brinquedos. Ao menos agora entendia por que Dulce insistia no fato de Luna ser sua filha. Será que estava enganando a si mesma na esperança de que ele fosse prover a menina?
Dulce deu de ombros, indiferente.
— Minhas condições de vida nunca lhe importaram antes, Ucker . Por que a súbita preocupação? — perguntou com frieza. Tirou a jaqueta molhada e só então lembrou que não tinha conseguido colocar o sutiã enquanto lutava para se vestir no hospital. Os olhos de Ucker a examinavam e, para horror de Dulce , os bicos de seus seios se contraíram.
A atmosfera no pequeno apartamento mudou imperceptivelmente. Estava ciente da súbita tensão ao cruzar os braços para esconder a proeminência dos mamilos. Não era uma boa hora para lembrar a ligação que tiveram no passado. Desviou o olhar da boca sensual e tentou banir da mente a sensação daqueles lábios sobre os seus.
— Como eu já disse antes... não irei a Mônaco com você — afirmou, sentindo-se mais confiante no próprio território. — Não pode me obrigar, a menos que pretenda me levar amarrada até seu avião — Dulce acrescentou ao ver que ele simplesmente a encarava como se fosse capaz de ler os pensamentos que rodopiavam em sua mente.
Ucker parecia dominar o pequeno cômodo, fazendo-a engolir em seco quando veio caminhando em sua direção.
— É tentador — ele murmurou, os olhos brilhando perigosamente. — Não me encoraje, chérie, ou irei pensar que está querendo me zangar de propósito.
— Por que eu faria isso? — Dulce perguntou, desprezando a si mesma pela maneira como suas terminações nervosas pareciam adquirir vida com a proximidade de Ucker.— O sexo era sempre maravilhoso depois de uma discussão — respondeu em tom aveludado, o brilho divertido nos olhos alertando-a de que Ucker estava ciente do efeito que exercia sobre ela. Dulce corou vivamente, tentada a lhe dar uma bofetada.
— Só me lembro do sexo entre nós ser medíocre — ela mentiu. — Talvez esteja pensando em uma de suas outras amantes, Christopher . Teve várias, afinal.
Dulce se sobressaltou quando a mão de Ucker segurou seu queixo, erguendo a cabeça dela, não lhe deixando outra opção senão fitá-lo.
— Nada em nosso relacionamento na cama foi medíocre, chérie, e se tivéssemos mais tempo ficaria tentado a lhe provar isso. — O fogo em seus olhos fez a pele de Dulce arder.
Autor(a): LaurynHill
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 Ela olhava para a boca dele, sua língua traçando o contorno dos próprios lábios num convite inconsciente. A atmosfera estava elétrica, quase podia sentir as faíscas irrompendo entre eles, mas Christopher então se afastou abruptamente, a expressão insondável.— Fique grata por eu estar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44
Abandonou? A fic tão boa
-
besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40
Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes
-
cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24
A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser
cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03
*Pq senão *
-
candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02
Continuaa to amando sua web <3
-
besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50
Que web Boa. Adorei. Posta mais
-
beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41
Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...
-
julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49
Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15
Posta mais, muito mais gataaaa
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54
C
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46
O