Fanfics Brasil - Capítulo 17: Está aqui agora. Fruto da Paixão

Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada


Capítulo: Capítulo 17: Está aqui agora.

1426 visualizações Denunciar


Capítulo 17



— Não as guardei por desejar trazê-la de volta um dia, chérie, se é o que está pensando — ele resumiu. — Esqueci que estavam por aqui até a empregada encontrá-las no fundo do armário quando estava arrumando o quarto para você. — Ucker  olhou para o relógio e rumou para a porta. — Tenho de sair esta noite. Consegue se despir ou precisa da minha ajuda?
Dul  lhe lançou um olhar que dizia preferir a ajuda de um assassino confesso.
— Ficarei bem, obrigada — replicou num tom frio que mascarava seu desalento por imaginar com quem Ucker  estaria naquele jantar. Sem dúvida uma mulher estonteante e sofisticada — sua atual amante? — Dulce  lutava contra a irracional onda de ciúme. Não era de sua conta com quem ele saía, mas o diabinho em sua cabeça estava determinado a ter a última palavra. — Oh, Ucker— murmurou —, fico feliz por não querer retomar nosso relacionamento porque não voltaria para você nem se me pagasse um milhão.
Ucker  avaliou o rosto zangado e então baixou o olhar, vendo-o subir e descer dos seios.
— Está aqui agora — ele lembrou com voz aveludada.
— Só porque me obrigou a vir... Não queria estar aqui.
— Non, chérie, sei disso. — A voz zombeteira ainda a perturbava mesmo depois de Ucker  ter fechado a porta.
Com um grito de fúria, Dulce girou e viu o próprio reflexo num grande espelho. Não era de admirar que Ucker parecesse tão convencido, pensou desalentada ao ver o rosto corado. Suas pupilas estavam dilatadas e seus lábios entreabertos, praticamente implorando por um beijo, enquanto seus mamilos se projetavam provocativamente contra a blusa numa vergonhosa evidência de que ele a excitava. Seu corpo a traía desde o momento em que Ucker  aparecera no hospital e, para tornar sua humilhação ainda mais completa, era óbvio que ele sabia bem o feito que tinha sobre ela.
Praguejando furiosa por sua estupidez, Dulce foi ver Luna , que dormia profundamente em um dos quartos de visitas transformado em quarto de bebê. Temporariamente, Dulce decidiu com firmeza. Christopher ficaria chocado quando descobrisse que era pai de Luna , mas não tinha ilusões de que gostaria da novidade. Voltaria para a Inglaterra assim que possível, antes que Luna  percebesse que o pai não a amava.
Não sabia o que Christopher faria depois do resultado do teste, mas não esperava um pedido de desculpas por tê-la julgado tão mal. No mínimo ofereceria algum tipo de apoio financeiro para a filha, mas Dulce guardaria o dinheiro para quando Luna  fosse mais velha. Não queria um centavo da fortuna dele, e assim que estivesse recuperada do pulso, que em parte fora a razão para vir a Mônaco, esperava nunca mais colocar os olhos sobre Christopher novamente.
Logo depois de voltar ao quarto, Laurent surgiu com uma omelete para o jantar. Era impecavelmente educado e não deu qualquer indicação de que se lembrava de sua breve presença naquela cobertura. Seu papel como amante de  Christopher devia ter sido rapidamente preenchido, provavelmente por Claudia Alvarez , Dulce  refletiu infeliz. Estaria Ucker com Claudia  agora? A idéia bastou para arruinar seu apetite. Brincou com a comida até decidir tomar banho, tentando manter o braço enfaixado longe da água. Quando finalmente terminou, sentia-se tonta de tanta dor no pulso e, depois de engolir os analgésicos, largou-se na cama, desesperada para dormir.


*****

Christopher parou seu belo carro esporte no estacionamento subterrâneo e subiu de elevador até a cobertura. O jantar tinha sido um completo desastre, refletiu ao afrouxar a gravata e guardá-la no bolso de seu paletó. Mas não era culpa de Nicole. Ela estava deslumbrante no vestido de decote profundo com uma fenda na perna que deixava pouca coisa para a imaginação.
Durante toda a refeição em um dos melhores restaurantes de Monte Cario, Nicole foi espirituosa e tagarelou incansavelmente sobre a própria vida, que parecia consistir em fazer compras ou tomar sol no iate do papai. Nos raros momentos de silêncio, o sorriso enviava sinais de sua vontade de passar a noite com ele.
Era o terceiro encontro, afinal  Christopher refletiu cinicamente, e as regras do jogo ditavam que a atraente morena deveria esperar que naquela noite o relacionamento entre eles progredisse para um caso amoroso. Mas em algum ponto entre a entrée e a sobremesa, Christopher tinha perdido o apetite tanto pela comida quanto pela companheira. Ao invés de imaginar as pernas torneadas de Nicole, sua mente parecia decidida a rememorar cada detalhe da figura esguia de Dulce.
Nunca conhecera outra mulher com a pele tão clara. Era como se os raios de sol nunca tivessem ousado tocá-la para que as mãos de Christopher fossem as primeiras a afagar a pele virginal  o que ele havia realmente feito reconheceu, sentindo uma desconfortável pressão na virilha. Tinha sido o primeiro amante de Dulce  e, para ser honesto, o sexo com ela foi uma experiência maravilhosa que jamais conseguira repetir com qualquer outra mulher.
E tinha tentado. Não havia se declarado monge, admitiu com ironia, mas sentado naquele restaurante com Nicole concluiu que não sentia o menor desejo por ela. Depois de levá-la para casa, foi educado ao recusar o convite para uma bebida. Visivelmente desapontada, Nicole acabou por aceitar a rejeição, mas Christopher não se sentia bem quanto a isso. Na verdade, estava irritado consigo mesmo, com a vida e, acima de tudo, com a mulher que tinha perturbado sua confortável existência em menos de 24 horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaurynHill

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 18 Praguejando, entrou no apartamento e rumou para o bar, mas a visão de Dulce  no sofá fez com que parasse abruptamente. A mesa de centro estava cheia de livros e papéis e ela examinava uma grossa pasta, tão absorta que nem parecia notar a presença dele.Christopher ficou parado por alguns segundos, seus olhos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44

    Abandonou? A fic tão boa

  • besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40

    Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes

  • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24

    A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser

    • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03

      *Pq senão *

  • candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02

    Continuaa to amando sua web <3

  • besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50

    Que web Boa. Adorei. Posta mais

  • beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41

    Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...

  • julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49

    Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15

    Posta mais, muito mais gataaaa

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54

    C

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais