Fanfics Brasil - Capítulo 01: Uckermann. Fruto da Paixão

Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada


Capítulo: Capítulo 01: Uckermann.

34 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Christopher cruzou o corredor do hospital, parou brevemente para verificar o nome sobre a porta de uma ala e caminhou obstinado na direção da enfermeira sentada atrás do balcão da recepção.



— Vim ver Dulce Saviñón. Creio que deu entrada ontem — ele acrescentou, a impaciência na voz tornando o sotaque mais acentuado. A enfermeira o olhva embasbacada, mas Christopher  estava acostumado com isso. As mulheres o admiravam desde adolescente e agora, aos 30 anos, sua bela aparência, combinada à aura de riqueza e poder, fazia com que se acostumasse a ser o centro das atenções.



Quando lhe convinha, Christopher  correspondia a um olhar paquerador com um de seus sorrisos devastadores, mas hoje outras coisas ocupavam sua mente. Só havia uma razão para estar ali, ele admitiu aborrecido, e quanto antes visse Dulce  e falasse exatamente o que pensava daquele último truque, melhor.



— Ha... srta. Saviñón ... — Completamente atrapalhada com a presença de um taciturno francês de 1,90m com uma criança de rostinho angelical nos braços, a enfermeira apressou-se em examinar a pilha de papéis diante de si. — Oh, sim, seguindo o corredor, terceira porta à esquerda... Mas não pode vê-la no momento, o doutor está com ela. Por favor, aguarde um minuto, sr...
O francês já caminhava pelo corredor e a enfermeira contornou o balcão para segui-lo.



— Uckermann — ele murmurou friamente, sem reduzir o passo. — Meu nome é Christopher Uckermann e eu preciso ver a srta. Dulce imediatamente.

Dulce sentou-se na cama do hospital e olhou melancólica para o pulso enfaixado. As últimas 24 horas tinham sido um inferno; esperava acordar a qualquer instante e descobrir que tudo tinha sido um pesadelo. A dor no pulso gravemente torcido e o corte na cabeça eram evidências da força com que o carro tinha atingido uma árvore na rua, derrubada pela furiosa tempestade que atingira a costa sul.
Voltava do iate clube onde trabalhava como recepcionista e, felizmente, ainda não tinha pegado sua filhinha na creche quando aconteceu o acidente. Luna estava a salvo, e ela tinha sorte por estar viva, reconheceu com um calafrio, mas seu carro estava completamente arruinado e teria de ficar afastada do trabalho, o que não ajudaria em suas finanças.



Havia passado a noite no hospital por causa de uma leve contusão. O médico explicara que os ligamentos de seu pulso estavam distendidos e que ela teria de usar uma faixa de apoio por várias semanas. Depois de prescrever a medicação, ele disse que podia ir para casa, mas Dulce estava preocupada pensando em como carregaria Luna e o carrinho de bebê pelos quatro lances de escada até seu apartamento usando apenas uma mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaurynHill

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Teria de pedir a ajuda da avó, lamentou, os pensamentos voltando-se para a mulher que a havia criado depois de ter sido abandonada pela mãe quando bebê. Mas Marta Saviñón assumira o papel de mãe mais por senso de dever do que por afeição. Dulce tinha vivenciado uma infância desprovida de amor e, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44

    Abandonou? A fic tão boa

  • besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40

    Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes

  • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24

    A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser

    • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03

      *Pq senão *

  • candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02

    Continuaa to amando sua web <3

  • besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50

    Que web Boa. Adorei. Posta mais

  • beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41

    Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...

  • julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49

    Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15

    Posta mais, muito mais gataaaa

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54

    C

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais