Fanfics Brasil - Capítulo 30: Part I. Fruto da Paixão

Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada


Capítulo: Capítulo 30: Part I.

8 visualizações Denunciar


 

 

CAPÍTULO 30: PART I

UM QUASE HOT.

 

 

 

 



Christopher  bufou e largou-se ao lado dela no sofá, impedindo-a de sair.

 

 

— Sei exatamente o que queria, e quando achou que não estava obtendo o suficiente de mim, dormiu com seu artista afetado.

 

 

— Não dormi com Christian ! — Dor e frustração explodiram dentro dela. Tentou esbofeteá-lo, mas Ucker  lhe segurou as mãos e a puxou para o colo.

 

 

— O guarda-costas viu você — Christopher  disse com uma calma que a alarmou ainda mais do que se tivesse gritado. O olhar parecia implacável.

 

 

Dulce ficou chocada quando ele agarrou as alças de seu vestido com força e as rasgou. O vestido escorregou no mesmo instante, deixando os seios expostos. Quando tentou se soltar,  Christopher  a deitou no sofá.

 

 

— Christopher, não — Dulce implorou assustada, sentindo medo de si mesma porque sabia-se incapaz de resistir a ele. A atitude selvagem só aumentava sua excitação e, embora se odiasse por isso, sentia o corpo corresponder quando as mãos deslizaram por suas costelas antes de tomarem seus seios.

 

 

— Não negue, que me quer — ele alertou. — Não depois do que aconteceu na pista de dança. Não sabe o quanto quis deitá-la na mesa mais próxima e possuí-la na frente de todos — resmungou, a voz grossa e o sotaque acentuado enquanto revivia os rápidos segundos nos quais Dulce  estremecera em seus braços. A confusão visível nos olhos verdes tinha levado Christopher  ao limite e, desde então, sua ereção era uma força impetuosa que precisava abrandar.

 

 

— Aquilo não deveria ter acontecido — Dulce murmurou, o rosto vermelho. — Foi só uma reação física terrivelmente embaraçosa. Não saí com ninguém desde que nos separamos. Mesmo que quisesse, tenho de cuidar de Luna. Mas tenho as mesmas necessidades que qualquer um. — Parecia contudo que só Ucker era capaz de satisfazer essas necessidades, ela admitiu silenciosamente. Se conseguia levá-la ao clímax só com uma dança, que chances teria caso ele resolvesse fazer amor com ela? Mas isso não parecia problema; as mãos dele moldavam gentilmente seus seios e os polegares acariciavam os mamilos insistentemente, o prazer tornando-se quase insuportável.

 

 

Era um território perigoso, deveria fugir, mas uma curiosa fraqueza parecia ter invadido braços e pernas. Não podia fazer nada além de observar Christopher  baixar a cabeça para lamber um dos bicos sensíveis. Gemendo, Dulce tentou empurrá-lo, mas seus dedos se desviaram para os botões da camisa, permitindo que apreciasse a sensação da pele quente sob suas mãos.

 

 

Fazia muito tempo que não o tocava. Amava o peito forte e os ombros largos. Murmurou sua aprovação quando Christopher transferiu-se para o outro seio e sugou o mamilo para dentro da boca. A magnífica sensação que tinha surgido na pista de dança agora era um clamor para sentir Ucker dentro de si.

 

 

Ele olhou o rosto afogueado e murmurou alguma coisa antes de lhe reclamar a boca num beijo de pura posse, arrancando uma reação que Dulce não podia mais evitar. Um tremor percorreu o corpo de Christopher que afastou a boca para puxar o vestido pelos quadris. Adorava observar as reações irrefletidas de Dulce e sustentou seu olhar ao baixar a calcinha e separar as coxas com deliberado propósito.

 

 

Os olhos de Dulce adquiriram a cor do mar revolto. Então ela deixou escapar um pequeno murmúrio de protesto quando Christopher correu a mão entre seus pêlos morenos e a invadiu com os dedos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaurynHill

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      CAPÍTULO 30: PART II - UM QUASE HOT.       Dulce conteve o fôlego, dividida entre a vontade de que Ucker  continuasse com a íntima carícia e os ditames de seu orgulho, que lhe diziam para parar com aquela loucura antes que fosse tarde demais. Mas Ucker era um mestre da sedução e seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44

    Abandonou? A fic tão boa

  • besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40

    Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes

  • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24

    A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser

    • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03

      *Pq senão *

  • candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02

    Continuaa to amando sua web <3

  • besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50

    Que web Boa. Adorei. Posta mais

  • beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41

    Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...

  • julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49

    Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15

    Posta mais, muito mais gataaaa

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54

    C

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais