Fanfics Brasil - Capítulo 03: O que você está fazendo aqui ? Fruto da Paixão

Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada


Capítulo: Capítulo 03: O que você está fazendo aqui ?

14 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Com um leve murmúrio, liberou a respiração e olhou para o rosto de Christopher , notando a beleza máscula dos maxilares pronunciados e do queixo quadrado, e a maneira como uma mecha do cabelo negro caía sobre a testa. Os olhos eram do mesmo Verde da água de verão mediterrâneo — a mesma tonalidade dos olhos de Luna. O pensamento fez com que Dulce  voltasse à realidade e estranhasse a maneira como a filha parecia contente nos braços dele. Era uma visão com a qual sonhava freqüentemente, mas nem em suas mais loucas fantasias esperava que isso acontecesse.
— O que você está fazendo aqui? E desde quando virou tio de Luna ? — O choque parecia ter roubado suas forças e, para seu lamento, a voz soava pateticamente fraca.
Christopher permaneceu em silêncio, as sobrancelhas escuras franzindo de modo desagradável.
— Era mais fácil dizer aos funcionários do hospital que sou um parente... ou esperava que eu explicasse que sou o homem que você alegou ser pai de sua filha? — ele perguntou em tom cordial, sabendo que qualquer sinal de agressividade na voz assustaria a menininha em seu colo.
Dulce deu uma risada amarga.
— Não é mentira, Christopher ... Luna é sua filha.
— Pois sim! — Christopher  abruptamente apoiou Aimee sobre a cama. Sorriu tranqüilamente para o bebê, fazendo um esforço hercúleo para disfarçar sua impaciência. Não era culpa da criança, lembrou a si mesmo. Com seu *halo de cachos castanhos  e grandes olhos verdes, Luna  era um anjo. A mãe é que era uma mentirosa. Se Dulce  não parecesse tão frágil no momento, ficaria tentado a estrangulá-la por manipular aquela situação.
— Já passamos por isso dois anos atrás, Dulce, quando anunciou que estava grávida. Minha resposta é a mesma desde então — disse em tom frio. — Pode ter convencido sua avó de minha paternidade, mas nós dois sabemos que você não estava dizendo a verdade... não é?
— Nunca menti para você — Dulce disparou, magoada com o desprezo nos olhos de Alfonso. Era a mesma expressão que tinha visto ao contar que estava esperando um bebê... a descrença desdenhosa, seguida pela devastadora acusação de que ela o havia traído. A dor em seu coração não era menos intensa agora, apesar da passagem do tempo. Era estranhamente pior. Vê-lo novamente reavivava a agonia, queria que Christopher fosse embora antes que sofresse a humilhação suprema de descontrolar-se na frente dele.
— Não me importa mais o que pensa — ela disse, cansada, incapaz de conter um gemido quando Luna arrastou-se sobre ela, atingindo suas costelas, doloridas pela força do impacto contra o cinto de segurança. — Não sei o que está fazendo aqui, mas acho que é melhor ir embora.
— Acredite, não estou aqui por escolha própria — Christopher respondeu irritado. — Estava esta manhã no escritório em Londres para uma coletiva de imprensa em que anunciaria os lucros recordes da loja em Oxford Street quando sua avó apareceu com sua filha. Imagino que você tenha planejado o momento da visita para criar o máximo de impacto — acrescentou em tom áspero. — A acusação dela, de que Luna  é minha filha, foi ouvida por vários jornalistas e funcionários, e os rumores já chegaram ao conselho da Uckermann.


— Luna em Londres! Não entendo — Dulce disse, franzindo as sobrancelhas, confusa. — O hospital ligou para minha avó ontem pedindo que cuidasse de Aimee. Onde vovó está agora?
— Sobrevoando o Atlântico para começar um cruzeiro, imagino — Christopher replicou. — Ela disse que economizou por anos para fazer uma viagem ao redor do mundo e afirmou que nada, nem mesmo o fato de você estar no hospital, faria com que perdesse essa viagem.
Os olhos dele escureceram ao lembrar do encontro com Marta Saviñón.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaurynHill

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 "Já estou cansada de pais imprestáveis", Marta disse ao marchar por seu escritório empurrando um carrinho e lhe entregar uma bolsa enorme que, segundo ela, continha toda a parafernália necessária para uma criança de 18 meses. "Tive de criar Dulce depois que a mãe ficou grávida aos 16 anos, por causa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44

    Abandonou? A fic tão boa

  • besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40

    Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes

  • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24

    A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser

    • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03

      *Pq senão *

  • candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02

    Continuaa to amando sua web <3

  • besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50

    Que web Boa. Adorei. Posta mais

  • beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41

    Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...

  • julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49

    Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15

    Posta mais, muito mais gataaaa

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54

    C

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais