Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada
O coração de Dulce pulou no peito quando viu a porta sendo fechada à chave. Quando Ucker deu a volta na escrivaninha, Dulce afastou-se e atendeu ao pedido para que sentasse.
Dulce a observou por alguns instantes, mas os olhos não encaravam os dela diretamente.
— Devo-lhe desculpas — ele disse bruscamente.
Surpresa, ela o encarou como se duvidasse ter ouvido corretamente. Era a primeira vez que agia assim com Dulce, o que indicava que devia realmente lamentar ter feito amor com ela.
— Tudo bem — Dulce murmurou, fixando os olhos no próprio colo. — Também não estou orgulhosa do meu comportamento. Deixamo-nos levar, mas é óbvio que é uma experiência que nenhum de nós quer repetir... — Ucker ergueu as sobrancelhas.
— Não pedi desculpas pela noite passada — Christopher murmurou, os olhos brilhando de divertimento. — Foi uma experiência incrível que tenho toda a intenção de repetir. Você também gostou — acrescentou antes que Dulce pudesse fazer qualquer comentário —, então não banque a mártir comigo porque você é uma gata selvagem na cama e os arranhões nas minhas costas provam isso.
— Oh! — Vermelha, Dulce desejava ser engolida por um buraco. Queria acima de tudo arrancar aquele sorriso presunçoso do rosto dele.
— Só me arrependo de ter sido bruto com você — Christopher continuou, a voz rouca carregada de sotaque. — Como você disse, me deixei levar por minha urgência. Eu a machuquei.
As palavras evocaram na mente de Dulce sua própria imagem implorando para que ele fosse mais impetuoso. O arrependimento de Ucker não era nada comparado ao dela.
— Não — ela respondeu com voz abafada —, não me machucou. Mas o que aconteceu na noite passada foi um erro do qual me arrependo amargamente.
Dulce passou a mão trêmula pelos cabelos, forçando-se a olhar para ele.
— Se não foi... por isso, então por que está pedindo desculpas?
Em resposta, Christopher pegou um documento na gaveta e o estendeu para ela. O coração de Dulce parou de bater por alguns segundos antes de disparar por completo. Sabia que era o resultado do teste de paternidade, por isso encarou Christopher sem abrir o documento.
— Já sei o que diz. E agora você também sabe. — Dulce examinou o rosto dele à procura de algum sinal que indicasse como ele se sentia por saber que Luna era sua filha, mas sua expressão era vazia. Devia ser um momento de triunfo para ela, mas também se achava vazia por dentro. Tinha fantasiado nos últimos dois anos que um dia Christopher descobriria ser o pai de Luna e pediria desculpas pela maneira como a tratara antes de tomá-la nos braços e implorar para que vivessem juntos como uma família um verdadeiro final feliz.
Mas o rosto taciturno destruía seus sonhos e a pequena semente de esperança que carregava no coração morreu.
— Maldição, Christopher — Dulce explodiu quando o silêncio tornou-se intolerável. — Não precisa ficar tão horrorizado. Não quero um centavo do seu dinheiro. Tudo o que sempre quis foi que Luna tivesse um pai que a amasse e protegesse, mas é claro que este não será você. Mas sou capaz de fazer isso. Serei mãe e pai e irei levá-la para casa agora. — Ela o encarou furiosa, um calafrio correndo pela espinha quando Christopher levantou-se para dar a volta na escrivaninha.
— Não — ele disse, os olhos estreitando-se quando Dulce afastou-se dele com sobressalto. Christopher podia ver a confusão nos olhos dela e sentiu uma ponta de remorso. Mas quando venceu o espaço entre eles, notou a pulsação na base do pescoço e sentiu certa satisfação. A alquimia sexual era uma força potente que a escravizava, por mais que Dulce se ressentisse disso.
Não havia razão para negar que estava profundamente chocado com o resultado do exame. Luna era sua filha, uma Uckermann que, como ele, poderia ser portadora do gene que provocara a morte de suas irmãzinhas. Seu único alívio era Luna já ter 18 meses e não correr mais o risco de desenvolver a doença, que geralmente causava a morte antes que os bebês completassem um ano de idade.
Autor(a): LaurynHill
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Descobrir que era pai era algo para o qual não estava preparado, mas sentia-se protetor em relação a Luna desde que Marta Saviñón a abandonara aos seus cuidados. Não tinha dúvida de que a amaria incondicionalmente pelo resto da vida. Era uma criança adorável e, tendo perdido os primeiros 18 meses de sua vida, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44
Abandonou? A fic tão boa
-
besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40
Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes
-
cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24
A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser
cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03
*Pq senão *
-
candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02
Continuaa to amando sua web <3
-
besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50
Que web Boa. Adorei. Posta mais
-
beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41
Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...
-
julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49
Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15
Posta mais, muito mais gataaaa
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54
C
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46
O