Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada
Por vinte segundos inteiros, Dulce experimentou uma alegria imensa... rapidamente substituída pela sensação de que seu coração estava desabando. Claro que queria que Dulce voltasse a morar com ele... Seria mais conveniente que visitar Luna na Inglaterra. Ainda estava surpresa com a declaração de que Christopher queria ser um pai interessado. Luna sem dúvida se beneficiaria da presença de ambos, mas que papel ela mesma teria na vida de Christopher?
— Isso não arruinaria sua fama? — Dulce perguntou sarcástica. — Não poderá manter sua reputação de solteiro mais cobiçado tendo uma ex-amante e um bebê a tiracolo.
O sorriso lento e sensual fez Dulce estremecer.
— Não é uma ex-amante desde ontem à noite, não é? — ele murmurou, o hálito quente alcançando o ouvido de Dulce.
Só então percebeu que Christopher estava perto demais; podia sentir o calor de seu corpo e as ondas de energia sexual emanando dele. Dulce recuou, mas Ucker a enlaçou pela cintura e a arrastou para si.
— Sabe como era entre nós, Dulce. Não negue — ele acusou quando Dulce fez menção de protestar. — Nossa paixão era explosiva.
— Não. — Dulce emitiu um som desarticulado ao ver a cabeça de Ucker inclinando-se. A qualquer segundo seus lábios se encontrariam, e ela estaria perdida numa ânsia ardente que só Christopher conseguia provocar. O ultraje lutava contra a volúpia e venceu por margem pequena. — Acha mesmo que basta estalar os dedos para que eu caia em seus braços? — perguntou, vergonhosamente ciente de ter feito isso na noite anterior. — Ontem eu era uma mulherzinha com predileção por amantes abastados...
— Isso foi antes de eu saber a verdade — Christopher a interrompeu bruscamente. — Agora sei que estava errado e estou disposto a admitir que não dormiu com Chavez.
— Que gentileza a sua — Dulce murmurou amargurada —, mas é tarde demais, Ucker. É uma pena que não tenha acreditado em mim dois anos atrás... quando precisei de você. Pelo contrário, quase me destruiu com sua desconfiança e, para ser franca, não voltaria para você nem que fosse o último homem do planeta.
O sorriso a desarmou, impedindo Dulce de notar o brilho de batalha nos olhos de Christopher.
— Veremos, não é? — sussurrou, apertando-a em seu braço até que o rosto de Dulce estivesse colado em seu peito.
— Solte-me, seu... bruto. — Dulce forçava os punhos nos ombros dele, mas Ucker ignorou os socos e passou a mão livre pelos cabelos dela, erguendo-lhe o rosto. Como poderia lutar contra ele se aquele era o único lugar no qual desejava ficar? Agarrando-se aos Ucker seguraram seu queixo antes que ele reclamasse seus lábios num beijo que varreu qualquer tentativa de resistência de sua mente.
Dulce sentia a doce sensação de desejo inundar suas veias. Apoiou as mãos no peito de Ucker, sentindo as batidas erráticas de seu coração. — A noite passada foi um erro. Não podemos simplesmente retomar de onde paramos dois anos atrás — Dulce protestou quando Ucker diminuiu a pressão do beijo. — Muita coisa aconteceu, Christopher.Você me magoou demais — sussurrou ao reviver a agonia da rejeição e as incontáveis noites em que chorava até dormir.
Estava assustada com a própria fraqueza. Christopher devia estar se parabenizando por ter vencido sua resistência com apenas um beijo, mas, quando viu a indisfarçável fome no olhar dele, sentiu-se em júbilo. Ele também sentia aquele ditame pagão, que lhes inundava as veias até deixá-los ciente apenas da imensa vontade de render sua alma à paixão.
— Então me deixe compensá-la — ele murmurou contra o pescoço dela. — Deixe-me lembrá-la como era bom quando estávamos juntos, como pode ser bom novamente. Sempre nos comunicávamos melhor sem palavras, chérie, — Christopher apertou as nádegas de Dulce, puxando-a até que sua pélvis estivesse em contato direto com a crescente força de sua ereção.
Autor(a): LaurynHill
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher lhe tomou os lábios com paixão primitiva, levando-a a um estado de ansiedade febril. Dulce ardia por ele e nada mais importava... nem o passado com toda a dor que sentira, nem o futuro com todas as incertezas. Dulce o queria agora, o único homem que amara. Quando Ucker a ergueu nos braços, agarrou-se a ele e os dedos começaram a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44
Abandonou? A fic tão boa
-
besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40
Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes
-
cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24
A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser
cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03
*Pq senão *
-
candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02
Continuaa to amando sua web <3
-
besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50
Que web Boa. Adorei. Posta mais
-
beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41
Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...
-
julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49
Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15
Posta mais, muito mais gataaaa
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54
C
-
Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46
O