Fanfics Brasil - Capítulo 43: Algumas coisas nunca mudam. Fruto da Paixão

Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada


Capítulo: Capítulo 43: Algumas coisas nunca mudam.

903 visualizações Denunciar


Christopher lhe tomou os lábios com paixão primitiva, levando-a a um estado de ansiedade febril. Dulce ardia por ele e nada mais importava... nem o passado com toda a dor que sentira, nem o futuro com todas as incertezas. Dulce o queria agora, o único homem que amara. Quando Ucker a ergueu nos braços, agarrou-se a ele e os dedos começaram a abrir a camisa para revelar os pêlos escuros que cobriam o peito.



Ucker jogou para longe tudo que estava na escrivaninha e a deitou sobre o tampo, cobrindo o corpo de Dulce com o seu. Tirou a blusa dela, a voz rouca murmurando satisfeita pela ausência de sutiã. Inclinou a cabeça e capturou um dos mamilos rosados com os lábios. O efeito foi elétrico em Dulce, que arqueou as costas num oferecimento provocativo dos seios, os bicos rígidos implorando por seu toque.
Era uma loucura, mas ambos tinham sido pegos por um incêndio que logo os consumiria em chamas. Num gesto quase violento, Ucker ergueu a barra da saia antes de deslizar a mão pela pele sensível das coxas.



— Christopher. — Dulce ergueu os quadris para que ele puxasse a calcinha antes de lhe abrir as pernas com deliberação. Ucker a tocou e Dulce se lançou contra a mão dele, gemendo quando dedos hábeis começaram a explorá-la com eficácia que intensificava seu prazer. Observou a mão masculina ir ao zíper da calça, ansiosa para que Christopher se apressasse antes que ela morresse de vontade de senti-lo dentro de si.



— Vê, Dulce, algumas coisas nunca mudam — ele murmurou quando se colocou sobre ela, apoiando o próprio peso nos cotovelos para que seu pênis avançasse intimamente no corpo aflito. Ergueu Dulce pelas nádegas, mas suas palavras já tinham invadido a mente de Dulce, que apoiou as mãos nos ombros de Christopher para detê-lo.



A satisfação na voz dele era por ela ter capitula­do tão fácil... novamente? Ou era uma conclusão arrogante de que nada tinha mudado, de que ainda era escrava de seu toque? Dulce fechou os olhos, sentindo-se enjoada. Como podia ser tão estúpida? Christopher não tinha mudado... só acreditava que não teve um caso com Christian Chavez porque o teste de DNA tinha provado que Luna era sua filha.



— Está enganado, Christopher  — Dulce sussurrou ferozmente. — Eu mudei. Não sou mais a menina patética e apaixonada de antigamente. Você me abandonou quando mais precisei, tive de amadurecer rápido. Não deixarei que me destrua novamente... — murmurou, afastando os olhos enquanto tentava controlar o corpo que implorava para que aceitasse posse completa. Mas parecia ser tarde demais. O corpo de Ucker estava pronto para tomá-la, mesmo que ele respirasse fundo para manter o controle.
A batida na porta quebrou a tensão do momento.



— Madame Uckermann chegou e está esperando na sala — a voz imperturbável de Laurent anunciou.
Uma risada histérica escapou da garganta de Dulce.



— Madame? Você tem uma esposa?



— Não, tenho uma mãe... que sempre chega na hora exata... — Christopher replicou irônico ao pegar a camisa, murmurando algumas blasfêmias. — Mas imaginar que sou casado mostra bem a opinião que tem de mim, chérie.



— Foi a opinião que formei enquanto lutava para criar nossa filha — Dulce rebateu. Envergonhada, baixou a saia e saltitou para recolocar a calcinha, rezando para que a mãe de Christopher não entrasse. Já tinha sofrido humilhações suficientes para toda a vida — muitas delas autoinduzidas, concluiu com tristeza. Mas uma coisa era certa: não confiaria em si mesma nem mais um dia. Christopher que explicasse à mãe por que sua elegante cobertura estava cheia de brinquedos e ursinhos en­quanto ela fugia com Luna.


— Estarei falando com minha mãe enquanto você se arruma — Ucker  disse, a expressão insondável ao lhe avaliar a aparência desmazelada e o rosto corado. Ele parecia impecável, obviamente não tinha dificuldade em dominar seu desejo. Dulce conteve-se até Christopher deixar o escritório, então correu para procurar os passaportes. Um vôo para a Inglaterra deixaria suas economias no limite, concluiu irritada, mas precisava ir embora.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaurynHill

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ignorando o som de vozes na sala, cruzou o corredor em direção ao quarto de bebê e pegou a sacola com as coisas de Luna. Com sorte, pegaria a filha no jardim e desapareceria antes que Christopher  percebesse. Já na porta, olhou ao redor e viu o coelhinho favorito de Luna dentro do berço. Largou a sacola no chão para pegar o brinq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44

    Abandonou? A fic tão boa

  • besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40

    Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes

  • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24

    A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser

    • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03

      *Pq senão *

  • candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02

    Continuaa to amando sua web <3

  • besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50

    Que web Boa. Adorei. Posta mais

  • beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41

    Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...

  • julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49

    Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15

    Posta mais, muito mais gataaaa

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54

    C

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais