Fanfics Brasil - Capítulo 47: Chega, já estou limpa. Fruto da Paixão

Fanfic: Fruto da Paixão | Tema: Vondy / Adaptada


Capítulo: Capítulo 47: Chega, já estou limpa.

635 visualizações Denunciar



Dulce resmungou inutilmente em protesto. O forte jato d`água já tinha ensopado suas roupas e, sem separar os lábios dos dela, Christopher a despiu da blusa e da saia. Só então trilhou com os lábios todo o caminho desde o pescoço aos seios, usando a língua para brincar com o mamilo até que ela sentisse o desejo avolumar-se entre suas pernas. Ela agarrou-se aos ombros dele quando Christopher ajoelhou-se para puxar a calcinha. A água corria pelo corpo moreno, tornando-o mais reluzente, a visão da cabeça junto à junção de suas coxas deixando Dulce numa ansiedade frenética.



— Levante a perna —  Christopher sussurrou, a voz cheia de promessa ao empurrá-la gentilmente contra a parede de azulejos, apoiando-lhe o tornozelo no ombro. Com Dulce exposta, afundou a língua nas dobras macias de sua feminilidade.
Dulce soluçou e cravou os dedos nos cabelos de Christopher, que a explorava com uma intimidade que lhe causava ondas de prazer cada vez mais intensas.



— Por favor, Ucker... — Dulce implorou, mas ele continuou a massagear o clitóris com a língua em movimentos rápidos e impetuosos que a levavam ao limite do êxtase. Dulce estremeceu e, em meio aos espasmos do clímax, Christopher a levantou nos braços e ordenou que o enlaçasse com as coxas. Dulce obedeceu imediatamente, ciente apenas que seu corpo queria mais, e fechou os olhos quando Christopher a penetrou.



Tinha se deixado levar na noite passada, mas des­sa vez Ucker estava determinado a provar que era seu mestre. Agarrou as nádegas de Dulce e afundou-se em investidas lentas e ritmadas que a fizeram arquear o corpo à medida que o prazer aumentava.
Ela agarrou-se a ele, totalmente escravizada por seu domínio, até que Christopher finalmente atendeu aos apelos desesperados e aumentou o ritmo. Dulce lançou a cabeça para trás e convulsionou-se num orgasmo que destruiu qualquer noção que ela tivesse de êxtase sexual.
Dulce gemeu seu nome e apertou as pernas ao redor dele, mas, ao invés de buscar o próprio prazer, Christopher afastou-se abruptamente e a colocou no chão, lutando visivelmente para manter o controle.



— Por quê? — Dulce o encarava numa mistura de confusão e vergonha por lembrar como correspondia a Christopher sem qualquer pudor. Tinha provado novamente que estava à mercê dele e sabia que Christopher usaria isso em seu favor.



— Não tenho camisinhas no banheiro — ele respondeu simplesmente, os olhos examinando o rosto corado. — Falha minha... No futuro lembrarei que gosta de fazer sexo fora do quarto também. — Os olhos dele tinham um ar divertido ao ver como Dulce parecia ofendida. Antes que ela discutisse, pegou o sabonete e começou a acariciar os seios dela com movimentos circulares. — Agora que sei que a vasectomia foi revertida, não quero arriscar uma nova concepção.



— Luna  pode ter sido fruto de um acidente, mas não me arrependo de tê-la gerado — Dulce resmungou, sentindo o corpo estremecer quando o sabonete na mão de Christopher alcançou suas coxas e nádegas.


— Chega, já estou limpa — anunciou, mortificada por seu corpo ansiar por mais carícias.



Devia ser uma ninfomaníaca, pensou repugnada, já que nunca parecia ter o bastante de Ucker.



— Seja honesto, Christophe, nunca quis ter filhos. Não teria feito uma vasectomia se quisesse. Poderá ver Luna mesmo depois que eu a levar para a Inglaterra — Dulce dizia enquanto Christopher a enrolava numa toalha e a levava para o quarto. — Não quer uma criança vivendo permanentemente nesse apartamento. — Assustou-se quando ele a jogou sem qualquer cerimônia na cama. Mas, para seu desapontamento, Ucker foi até o armário escolher roupas limpas ao invés de se juntar a ela.



— Luna é minha filha e pertence a esse lugar — Christopher respondeu vestindo as roupas com sua costumeira graça. — Sabe por experiência própria que o melhor para uma criança é crescer num ambiente estável junto aos pais. Por isso, permitirei sua presença em minha vida novamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaurynHill

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vestiu o paletó e caminhou até a cama com um sorriso, admirando Dulce largada sobre os lençóis de seda. — Tenho de ir ao escritório, mas ficarei com a imagem de seu delicioso corpo nu sobre minha cama. É o lugar onde deve ficar, sempre pronta para me agradar. — Christopher inclinou-se sobre Dulce e evitou qualquer respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 06/12/2018 - 23:56:44

    Abandonou? A fic tão boa

  • besavinon Postado em 10/06/2018 - 23:48:40

    Arruma um amigo gostoso pra Dul e o Chris se morder de ciumes

  • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:04:24

    A Dulce deveria mostrar que não é fraca diante dele , pq assim ele vai ver que sempre terá oque quiser na hora que quiser

    • cliper_rafa Postado em 02/06/2018 - 22:06:03

      *Pq senão *

  • candyle Postado em 01/06/2018 - 07:16:02

    Continuaa to amando sua web <3

  • besavinon Postado em 22/04/2018 - 01:47:50

    Que web Boa. Adorei. Posta mais

  • beatris Postado em 15/02/2018 - 14:00:41

    Continua logo amore por favor, estou ansiosa pra vê se ela vai conseguir fugir, amei o fato dela não ter se entregado pra ele, afinal amor próprio é tudo. E quero saber a reação da mãe dele ao sabe que é avó ...

  • julia_stefani Postado em 14/02/2018 - 20:17:49

    Posta mais. Mas por favor não deixa a Dulce voltar fácil, ele foi uma merda com ela, merece sofrer, tem que aparecer alguém pra ela, ia ser até muito bom se ela dormisse com outro cara, ele já teve tantas mulheres e ela só foi dele, não é justo.

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:08:15

    Posta mais, muito mais gataaaa

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:54

    C

  • Isa Postado em 14/02/2018 - 17:07:46

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais