Fanfics Brasil - 1ºcapitulo Feiticeiros E Demônios

Fanfic: Feiticeiros E Demônios | Tema: League Of Legends


Capítulo: 1ºcapitulo

13 visualizações Denunciar


Feiticeiros e demônios


1º capitulo


kAnnie:uma menina nascida de pais feiticeiros negros ela sempre foi uma pessoa muito frágil e delicada mais um certo dia seus pais foram assassinados por um homem com uma espada negra e ela esta vagando por ai procurando a espada negra para matar quem a empunha.


aaAshe:uma menina muito bonita ela treina flecha dês dos 6 anos ela pode ter uma aparência muito  delicada  mais ela é uma caçadora de recompensas que uma magia negra e seus pais ela mesma os matou.


 asdfghfIDDLESTICKS:Um espantalho enfeitiçado.Uma bruxa havia matado os donos da fazenda e quando estava indo embora encontrou um espantalho... e Resolveu o pegar para ser seu servo.Porem Fiddlesticks não a quis e a matou e agora vaga pelas florestas,bosques e fazendas.


 


 


zxcvbnkaile:um anjo caído ela era umas das melhores guardiães mais um certo dia  ela foi consumida pela ambição de poder e então ela foi expulsa  pelos os outros guardiões e ela prometeu que ia consumir muito poder para se vingar dos guardiões .


asdMaster Yi:master é um assassino treinado dês de pequeno para matar  seu pai era um assassino  e ele sabia que os seus inimigos iam atacar sua família então ele treinou máster a te seu ultimo suspiro para ser um dos melhore assassinos.


qwertyuNunu:é uma criança órfã que usa uma magia rara a magia de gelo  e um certo dia ele estava em uma nevasca quando encontrou um mostro gigantesco esse monstro atacava qualquer um que estivesse em seu território torturando os. mais nunu criou coragem e subiu no monstro ele ajuda a defender o seu território.


asdfghjRyze:um demônio encarnado em um homem feiticeiro esse demônio segui seu caminho roubando almas de pessoas para conseguir forças para dominar o mundo.


 zxcvbnm soraka:uma menina enfeitiçada por sua mãe com magia negra ela pode tanto matar quanto curar pessoas com sua magia ela  e muito discreta poucos a vem mais quem a vê ela mata ela odeia sua aparência por isso quase não aparece.


asdfghjklelise:umaJurougumo tradução mulher aranha .ela foi traída por seu marido e a gora vaga por ai casando homens que traem suas mulheres com ela. e no momento em que os dois estão se agarrando ela os prende em sua teia e os devora.


tfvkartus:um demônio que fugiu do inferno ele vaga pelas terras pegando almas para seu coral como ele diz cada alma que ele pega o da mais poder e quanto mais  pura ela for mais forte ele fica. Ele é a escarnação da própria morte.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luciandallas1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2º capitulo Annie:Papai,mamãe não me deixem  por favor fiquem comigo... Mãe:Filha se cuide nos sempre estaremos com tico eu juro sempre o seu lado. Annie escorrendo lagrimas derramando-as em seus pais ela sentiu a mao de seu pai limpando as lagrimas de seu rosto que lhe disse. Pai:Não chore brinque e se divirta e nunca mais chore se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais