Fanfics Brasil - 2 Capitulo Feiticeiros E Demônios

Fanfic: Feiticeiros E Demônios | Tema: League Of Legends


Capítulo: 2 Capitulo

215 visualizações Denunciar


2º capitulo


Annie:Papai,mamãe não me deixem  por favor fiquem comigo...


Mãe:Filha se cuide nos sempre estaremos com tico eu juro sempre o seu lado.


Annie escorrendo lagrimas derramando-as em seus pais ela sentiu a mao de seu pai limpando as lagrimas de seu rosto que lhe disse.


Pai:Não chore brinque e se divirta e nunca mais chore se vingue  por seu pai daquele homem chamado....


Annie:Papai,papai não vá preciso de você mamãe você fique comigo por favor mamãe HAAAAAAAA.


Annie gritando de dor com as mortes dos pais  se levantou de cabeça baixa quando levantou a cabeça o rosto dela tinha mudado com um olhar de ódio com tanta raiva que podia matar qualquer um.


Annie resolveu que ia se vingar pela morte de seus pais cobrindo seus pais com uma coberta e logo em seguida pegando seu ursinho e partindo para a sua jornada.


Quando estava indo para wolister a cidade onde tem mais feitiçaria e mágia do que pessoas e casas ela encontrou uma arqueira com um capus vermelho indo para o beco sem saída onde se localiza a sua casa Annie muito curiosa a seguiu para ver onde ia essa arqueira.Quando ela passou pelo o portão da casa de Annie ela falou algo muito baixo e desapareceu Annie preocupada pra onde ela tinha ido  ela no mesmo momento que olhou para trás viu uma flecha tocando seu nariz então a arqueira disse.


Arqueira:A apenas uma criança achei que era algo mais preocupante.


Annie :Quem é você ?-perguntou com tom de medo


Arqueira:Se acalme sou Ashe  uma arqueira mágica.


Annie:Veio fazer o que aqui?


Ashe:Vim trabalhar  sou caçadora de recompensas vim a trás de um casal de feitiseros negros você os conheci?


Annie:Sim eles são meus pais eles tão La dentro mortos.


Annie começou a chorar Ashe pegou a cabeça de Annie e a abrasou falando.


Ashe:Calma calma vai ficar tudo bem sei como é....


Annie :Como sabe seus pais pura caso morreram na sua frente,em me diga?!-gritou


Ashe:Sim foi bem isso que aconteceu.­-Com tom baixo


Annie:Serio isso aconteceu contigo também.Me desculpe.


Annie limpou as lagrimas e disse para a Ashe.


Annie:Então eu sou Annie gostaria de ser minha amiga?perguntou com vergonha.


Ashe:Annie que nome bonito.


Annie:Para onde você vai?


Ashe:Eu eu vou para wolister.por?


Annie:Posso ir junto?


Ashe:La é perigoso tem certeza de que quer ir?


Annie:Sim eu quero por favor.


Ashe:Então ta vamos para wolister!


Agora Ashe e Annie estão indo em direção a wolister o lar da magia e feitiçaria.


Annie:Como você é bonita Ashe.


Ashe:Muito obrigada você também Annie.


Annie:Somos amigas agora?


Ashe:Sim


-----------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luciandallas1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais